Promoção da Le Chef dá 20 reais para gastar em bebidas para os primeiros que comprarem convites

Promoção da Le Chef dá 20 reais para gastar em bebidas para os primeiros que comprarem convites

A Le Chef a Pé está com uma promoção para as primeiras 1000 pessoas que comprarem o convite de entrada do 1o. Festival de Boteco de Jundiaí e também o 1o. Mercado de Pulgas da região. Quem comprar o convite, que custa R$ 5, ganha um crédito de R$ 20 para gastar na barraca de bebidas (chopp artesanal, mojito, drinks ices, vinho quente etc).

O evento acontece nos das 19, 20 e 21 e os créditos serão entregues na entrada, em forma de SNACKS, a moeda oficial da Le Chef a Pé. Ou seja, 20 SNACKS equivalem a 20 reais e não são cumulativos.

A vendas de ingressos antecipados pode ser feita pelo site: https://www.sympla.com.br/1-festival-de-boteco--1-mercado-das-pulgas-de-jundiai__135965. Crianças até 12 anos: entrada GRATUITA.

Por este link é possível acompanhar as atrações, horários e tudo o que vai ter no evento: https://www.facebook.com/events/1059368830847598/

A Le Chef a Pé reiteira que a promoção e bebida alcoólica são somente para maiores de 18 anos. Também pede que os consumidores se atenham à taxa de conveniência do site. Após a compra online, é obrigatória a apresentação do comprovante na entrada do evento + documento com foto.

Recomendados para você