Studio La Danse promove noite de gala no Teatro Polytheama

Studio La Danse promove noite de gala no Teatro Polytheama

O Studio La Danse, de Jundiaí, promove no próximo dia 6 de julho (quinta-feira) sua noite de gala, no Teatro Polytheama. As apresentações dos alunos começam às 20 horas. “Será um festival de encerramento do primeiro semestre. Cada turma vai apresentar sua coreografia, desde o baby, com as criancinhas do Ballet até o Ballet avançado”, explica a sócia-diretora da escola e responsável pelo espetáculo, Fabiana Albolea. “O público vai assistir um pouco de cada nível, de cada idade, de cada modalidade”, detalha.

Nos primeiro atos, será contada um pouco da história de Dom Quixote. Na sequencia, começam as apresentações das turmas, que reúnem homens e mulheres de 2 a 65 anos de idade, nas modalidades Ballet, Jazz, Flamenco, Sapateado, Street Dance e Dança do Ventre. O espetáculo é aberto ao público. Até o dia 30 de junho, os ingressos podem ser comprados na sede da escola. Após essa data, as entradas estarão disponíveis nas bilheterias do teatro. Os assentos de plateia custam R$ 30 e para as frisas o valor é R$ 40.

Sobre o Studio La Danse

A escola oferece aos seus alunos o que há de mais moderno e avançado em metodologia de ensino. Com professores especializados e experientes, o Studio La Danse tem ampla infraestrutura voltada a permitir que o ensino se dê de forma confortável, fácil e permanente. Oferece aulas de Ballet, Jazz, Sapateado, Flamenco, Dança Contemporânea entre outras.

O La Danse fica na rua Culto à Ciência, 160, Parque do Colégio, em Jundiaí. O telefone é o 2816-6267.

Recomendados para você