Restaurante Português em Jundiaí harmoniza pratos com vinhos orgânicos do Alentejo

Restaurante Português em Jundiaí harmoniza pratos com vinhos orgânicos do Alentejo

Além dos pratos e receitas especiais, o Lisboa Culinária Portuguesa, em Jundiaí, tem diferenciais também em bebidas. A casa oferece rótulos exclusivos dos vinhos orgânicos Bojador, produzidos na região do Alentejo, uma das áreas de produções viníferas de melhor qualidade no mundo.

De acordo com o proprietário do Lisboa, o português Ricardo Antunes, a aquisição dos produtos é feita de forma exclusiva na região, direto da importadora. 

Assim, os clientes têm ótimas opções de harmonização dos pratos oferecidos no restaurante. “Seja no nosso Wine Bar, para acompanhar a refeição ou até mesmo para levar para casa sempre oferecemos exclusividade e variedade de opções”, frisa, citando exemplos de rótulos como o Bojador Reserva e o Bojador 2015, de aroma exuberante “a frutos do bosque, com paladar de taninos redondos e bom volume de boca”.
 

Onde é feito o Bojador

Em um local único, na região do Alentejo, em Portugal, uma tradição milenar de dedicação à vinha e ao vinho é seguida em terreno fértil para a produção do Bojador

O resultado são vinhos minerais, frescos, elegantes, emotivos e autênticos. Toda a produção é em regime biológico e a vinificação é feita com intervenção mínima. 

São sempre lotes feitos no campo, co-fermentados com leveduras indígenas.  A madeira nova é usada com muito cuidado de forma a preservar a frescura e autenticidade da fruta. As uvas do Bojador têm origem nas melhores localizações dentro de cada bloco de vinha velha.


Reservas: (11) 2709-5100
Rua Conrado Augusto Offa, 535
Chácara Urbana
Jundiaí
 

Recomendados para você