Inscrições para curso gratuito de chocolateria começam nesta terça (6)

Inscrições para curso gratuito de chocolateria começam nesta terça (6)

Na próxima terça-feira (06), o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá inscrições para os cursos de Chocolateria e Comida Mineira. Ao todo, serão oferecidas 40 vagas, sendo 20 para cada módulo. As capacitações são voltadas para pessoas com 16 anos ou mais e residentes em Jundiaí. Não poderão participar alunos matriculados em cursos em andamento.

O horário das matrículas será das 13h às 16h30. As senhas serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h e distribuídas até o preenchimento de todas as vagas.

Para participar é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

- RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
- Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
- Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
- Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.
- Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e serão convocadas somente em casos de desistência.

As capacitações serão promovidas a partir de uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e o Centro Paula Souza com a coordenação da ETEC Benedito Storani.

Os dois cursos começarão no dia 12 de março e terminarão no dia 16 de março, com aulas na sede do Fundo Social. Os encontros de Chocolateria serão de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Já Comida Mineira será de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Informações pelo telefone (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Recomendados para você