Renault Captur com descontão para CNPJ e PCD em Jundiaí

Renault Captur com descontão para CNPJ e PCD em Jundiaí

O Renault Captur é a representação máxima do DNA Renault no Brasil e tem se configurado como a melhor escolha no disputado mercado de SUVs, para quem busca um produto atraente e sofisticado, sem abrir mão do conforto e da tecnologia. Desde o seu lançamento, o carro vem ganhando cada vez mais notoriedade.

Em Jundiaí, nas compras do Captur com CNPJ, os clientes podem conseguir um  descontão de até 10%, com entrada + 36 meses de R$ 1.420. Além da concessionária Renault Valec, os clientes também podem conhecer o veículo e tirar todas as dúvidas no JundiaíShopping (Piso Nove de Julho), onde há um automóvel em exposição.

Para PCD, o Captur Life 1.6 CVT 16V SCe sai por R$ 54.400, com 60% de entrada + 36 vezes.



Fabricado no Complexo Ayrton Senna, no Paraná, o Renault Captur traz o conforto e o espaço interno do universo SUV, com alta oferta de conectividade, tecnologia e segurança. O modelo oferece maiores altura do solo, posição de direção, comprimento e entre-eixos de sua categoria.

As linhas são assinadas pelo Technocentre da Renault, na França, em parceria com o Renault Design América Latina (RDAL), o único estúdio de desenho e estilo da marca no continente americano, localizado em São Paulo. No quesito design, destaque para a pintura biton – a possibilidade de ter o teto em uma cor diferente do restante do veículo.

Lançado em 2017, o Captur está disponível nas versões 1.6 SCe manual, 1.6 SCe X-Tronic com câmbio CVT e 2.0 com câmbio automático.

Renault Valec, em Jundiaí

→ Avenida Antônio Frederico Ozanan, 616, em Jundiaí.
Telefones: (11) 2152-3234 ou (11) 2152-3269

* (1) Consulte valor de entrada, taxas e condições de financiamento. Condição válida para modalidade Venda Direta. Crédito sujeito à aprovação pelo Banco RCI. Consulte condições com equipe de vendas. Consulte nossa equipe de vendas sobre a disponibilidade de estoque e condições de financiamento. Garantia de 3 anos ou 100 mil km, o que ocorrer primeiro, conforme consta no Manual de Garantia do veículo. Validade: até 30/06/18 ou enquanto durarem os estoques.

Recomendados para você