Mulher encontra seu gato em outra casa e descobre que ele tem 7 famílias diferentes
Connect with us

Mundo Pet

Mulher encontra seu gato em outra casa e descobre que ele tem 7 famílias diferentes

“Ele ia à casa dos meus vizinhos mais próximos para passear, desde que tinha mais ou menos um ano de idade”, contou a tutora.

Published

on

Gato preto deitado em costas do sofá com patas em persiana de janela
Foto: Arquivo Pessoal/Megan Holley/The Dodo

Pete sempre foi um gato muito sociável e aventureiro. Desde que era um filhote, ele gostava de brincar ao ar livre e conhecer novas pessoas. De acordo com Megan Holley, tutora de Pete, explorar a vizinhança sempre foi uma de suas coisas favoritas.

“Ele ia à casa dos meus vizinhos mais próximos para passear, desde que tinha mais ou menos um ano de idade”, disse ao The Dodo. “Me diziam que ele aparecia na varanda da frente da casa deles para tirar um cochilo e receber alguns carinhos antes de voltar para casa.”

No início deste ano, Megan descobriu que o gato não era apenas o recepcionista da vizinhança. Na verdade, ele havia convencido sete famílias diferentes da vizinhança a “adotá-lo”.

“Descobri que ele estava reunindo essas outras famílias no final de janeiro, quando uma das minhas vizinhas postou a filmagem da campainha perguntando se ele pertencia a alguém”, disse a tutora do gatinho. “Ela o alimentava há quase duas semanas. Depois disso, vários outros vizinhos da rua disseram que também estavam alimentando-o ou dando-lhe petiscos.”

Foto: Arquivo Pessoal/Megan Holley/The Dodo

Um gato para toda uma vizinhança

Aparentemente, o gato tem recebido várias refeições por dia, muitos petiscos, tratamentos de spa e até histórias para dormir. Megan tentou estragar a diversão de Pete expondo seu segredo – que ele é, na verdade, muito amado por várias famílias -, mas os vizinhos continuaram a cuidar dele. O gato tem toda a vizinhança na sua pata, incluindo todas as crianças e até mesmo outros animais de estimação.

“O Pete também trouxe um amigo para casa uma vez, um gato diferente que pensávamos ser um gato de rua, mas descobrimos que morava na rua atrás de nós”, disse a tutora. “O amigo vinha até nós para fazer um lanche e brincar com Pete, passear pela vizinhança, e alguns vizinhos mandavam mensagens dizendo que os viram passeando juntos.”

Foto: Arquivo Pessoal/Megan Holley/The Dodo

“Ele também fica com todas as crianças no ponto de ônibus pela manhã e à tarde. Ele espera que elas desçam do ônibus para que possam acariciá-lo no caminho para casa, e todos o conhecem.”

O gato é basicamente o prefeito da vizinhança, mas quando está em casa, age como o grande bebê que realmente é. Ele adora que o carreguem no colo, adora que o abracem e até adormece nos braços da tutora.

“Normalmente, quando pego Pete em outras casas, é quando estou voltando para casa, abro a janela e chamo o nome dele”, disse Megan. “Ele olha para mim com cara de culpado, depois vem até o meu carro e entra para voltar para casa.”

Tudo para o seu cachorro! 🐶 Ofertas e promoções em brinquedos, rações, objetos para adestramento, camas e casinhas.  https://amzn.to/4dedKkG

Mundo Pet

Gato gigante de coração mole conquista todos que o conhecem

O felino com mais de 12 quilos foi negligenciada devido ao seu tamanho, mas não tem ideia de quão grande realmente é.

Published

on

Gato gigante de coração mole conquista todos que o conhecem
Foto: Reprodução/Peterborough Humane Society/The Dodo

Minnie é um gato que chegou ao abrigo animal há um mês, depois de ter sido encontrada vagando pelas ruas. Seus socorristas perceberam que ela provavelmente havia sido abandonada depois de ter sido severamente negligenciada - devido ao seu tamanho. O gato pesava mais de 12 quilos quando foi resgatada, o que a tornava a felina mais rechonchuda que muitos…

Continue Reading

Mundo Pet

8 dicas para proteger seu pet da hipertermia durante os dias quentes

Tata Estaniecki, do PodDelas, anunciou a morte de sua cachorrinha Tilápia, vítima do calor excessivo. Veja como proteger seu animal de estimação!

Published

on

Cachorro deitado em um sofá com um gato, ilustrando o cansaço provocado por hipertermia.
Animais de estimação também sofrem com o calor excessivo (Foto: Canva)

Na última quarta-feira (25), a Tata Estaniecki, do PodDelas, anunciou a morte da sua cachorrinha de estimação Tilápia no Instagram. Segundo a apresentadora, o motivo da morte foi o calor excessivo, conhecido como hipertermia. Segundo o Dr. Matheus Moreira, do Centro Veterinário Dr. PetZoo de Jundiaí, os animais domésticos têm uma temperatura corporal que pode variar entre 37ºC a 39ºC…

Continue Reading

Mundo Pet

Ciclistas resgatam cachorro abandonado e notam um bilhete em sua coleira

O bilhete dizia: “Meu nome é Chase. Sou muito amigável e gentil, bom com crianças. Preciso de um novo lar, pois meu dono não pode cuidar de mim. Por favor, me ajude”.

Published

on

Cachorro abandonado com bilhete em sua coleira
Foto: Reprodução/Hope Rescue/The Dodo

Um pequeno cachorro abandonado e assustado se escondeu em uma vegetação rasteira após correr pelas ruas desde que perdeu sua família. Felizmente, os flashes de pelo marrom e branco chamaram a atenção de três ciclistas, que fizeram um desvio para salvar o cão e levá-lo até uma ONG de resgate animal. Os socorristas descobriram que o cão estava usando uma…

Continue Reading

Mundo Pet

Mulher encontra cachorro abandonado vivendo em uma vala e muda sua vida

Quando Laurie finalmente encontrou o cachorro abandonado, seu coração se partiu. Ele estava completamente emaranhado e coberto de lama. Saiba mais.

Published

on

Mulher encontra cachorro abandonado vivendo em uma vala
Foto: Reprodução/Laurie Sanchez-Guzman/The Dodo

Quando Laurie soube de um cachorro abandonado vivendo em uma vala lamacenta e vagando pelas ruas, ela largou tudo e foi procurá-lo. Ninguém havia conseguido resgatar o cachorrinho assustado, mas ela resgata animais o tempo todo com uma ONG de proteção animal, então ela sabia que tinha que tentar. Quando Laurie finalmente encontrou o cachorro abandonado, uma fêmea, mais tarde…

Continue Reading

Mundo Pet

Protetores criam força-tarefa para salvar filhote de gato preso em parede

Os profissionais usaram martelos e pés de cabra para fazer uma abertura na parede e salvar o pequeno gato assustado.

Published

on

Filhote de gato preso em parede
Foto: Reprodução/Facebook | John Debacker

Ao voltar para casa depois de uma viagem de 12 dias, uma dona de casa notou algo que a fez parar: sons horríveis de um filhote de gato em perigo, em algum lugar dentro de sua casa. “Sem ter certeza de onde eles estavam vindo, ela pediu ajuda.”, disse o protetor animal John Debacker em uma publicação no Facebook. Resgate…

Continue Reading
Advertisement