Em cartinha para o Papai Noel, menina de 6 anos pede emprego para mãe
Conecte-se conosco

Itatiba

Em cartinha para o Papai Noel, menina de 6 anos pede emprego para mãe

Emocionada com o pedido da filha, a mãe postou nas redes sociais a cartinha e criou uma vaquinha para ajudar na compra do presente

Publicado

em

Atualizado há

Foto: Arquivo Pessoal

Uma menina de apenas seis anos escreveu uma carta para o Papai Noel e surpreendeu toda a família. Na cartinha, a pequena Helena Zago, moradora de Itatiba, pediu para que a mãe pudesse conseguir um emprego e, com isso, comprar uma TV para ela. “Papai Noel, tudo bem? Meu nome é Helena. Moro com a minha mãe. Meu presente de Natal é um emprego para minha mãe para ela comprar uma TV para o meu quarto. Muito obrigada. Deus abençoe muito”, escreveu a menina.

A menina mora com a mãe, Luciana Zago, e a irmã, e todos os anos a menina escreve com a mãe uma cartinha para o Papai Noel pedindo seu presente de Natal. Neste ano, a menina chamou atenção pelo pedido. “Não estou trabalhando há uns meses e sou sozinha. Ela veio pedir uma televisão para colocar no quarto e eu não consigo comprar agora, a não ser que eu consiga arrumar um emprego. Esse ano ela me surpreendeu dizendo que queria um emprego para mim, fiquei orgulhosa por ela pensar na família”, conta a mãe ao G1.

Helena afirma que ama o Natal e sempre decora a casa com enfeites, além de contar que, na noite de Natal, prepara biscoitos e aguarda a chegada do Papai Noel. “Eu tento ficar um pouquinho acordada quando ele vem mas eu não consigo.”

Questionada sobre a cartinha, ela conta que quer ajudar a mãe para conseguir comprar coisas na casa. “Queria muito uma TV para o meu quarto, aí pedi para a minha mãe e ela me disse que tinha que pagar conta da casa e não conseguia. Aí eu pedi um emprego para ela para ter uma TV para eu assistir muitas coisas legais”.

Ela também contou que o desenho na cartinha representa ela, a mãe e o Papai Noel. O mesmo desenho foi feito por ela na escola em que estuda e a pequena Helena fez o mesmo pedido na cartinha e chamou a atenção da professora.

Emocionada com o pedido da filha, Luciana postou nas redes sociais a cartinha e criou uma vaquinha para ajudar na compra do presente. “Somos bem unidas e faço o que eu posso. Decidi fazer a vaquinha para conseguir comprar o presente dela. Helena é uma menina de ouro”.

Itatiba

Mais de 100 pilotos disputam prova de arrancada como se fosse na rua em Itatiba

A competição conta com os melhores pilotos na região e elege o Rei do Asfalto. Confira a programação.

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação/NoPrep

Mais de 100 pilotos de arrancada, de seis estados brasileiros, devem disputar a arrancada NoPrep, em Itatiba. A competição coloca em jogo a habilidade e coragem dos pilotos para controlar os carros de alta potência numa pista de 201 metros. O asfalto não recebe qualquer produto para aumentar a aderência dos pneus, levando os pilotos de volta a arrancada tradicional.…

Continuar lendo

Itatiba

Piloto quebra recorde mundial de arrancada na Spid Cup em Itatiba

O início da temporada, em Itatiba, surpreendeu pelos tempos e pelo calor. Saiba mais.

Publicado

em

Por

A próxima etapa da Temporada Spid Cup acontece de 24 a 26 Maio, em Itatiba (Foto: Divulgação/@spidcup)

O piloto Adriano José Scariot, de 44 anos, de Paranaguá, Paraná, bateu o recorde mundial de arrancada no Spid Cup, em Itatiba. O piloto competiu com pneu radial, andando na categoria dianteira, turbo B, e bateu recorde com 6,118 segundos. O recorde anterior era de outro brasileiro que fez 201 metros em 6,140 segundos. Adriano é piloto de arrancada há…

Continuar lendo

Itatiba

Spid Cup: Itatiba recebe maior competição de arrancada do Brasil

A competição começa neste final de semana, na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, Km 30, Itatiba.

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação/Spid Cup

Os pilotos mais rápidos do Brasil estão de volta a Spid Cup para a maior temporada da arrancada da história no país. O início é neste final de semana, dias 16 e 17. Eles tiveram quase 3 meses de férias. Tempo suficiente para ajustar os motores, melhorar a aerodinâmica e mudar o visual do carro. Michele Cunha é de Campo…

Continuar lendo

Itatiba

Grupo JOFEGE completa 55 anos com Caminhada da Solidariedade e muita festa em Itatiba

Marcada para domingo (27), comemoração inclui arrecadação de alimentos, brincadeiras e muitas atrações especiais

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

O Grupo JOFEGE completa 55 anos em agosto, como uma referência no mercado de construção e obras públicas em todo o país. Para comemorar, a empresa irá promover uma grande festa na manhã do domingo, 27 de agosto, no Parque Luís Latorre, conhecido como Parque da Juventude, em Itatiba. A cidade é considerada o berço do Grupo. Foi ali, na…

Continuar lendo

Itatiba

Galpão Criativo estará em Itatiba neste sábado (10)

Encontro inédito reúne criativos de Jundiaí e Itatiba para compartilhar experiências e promover a economia criativa

Publicado

em

Por

Galpão Criativo estará em Itatiba, neste sábado. Foto: Prefeitura de Jundiaí

Os criativos de Jundiaí e de Itatiba se reúnem neste sábado (10), às 10h, no Parque Luis Latorre, antigo Parque da Juventude, em Itatiba, para evento inédito sobre economia criativa e prosperidade social. Os criativos dos mais diferentes segmentos mostrarão que o ‘fazer com as mãos’ vale a pena quando o assunto é geração de renda. O encontro terá programação…

Continuar lendo