Capacitação no Espaço Jundiaí Empreendedora atrai grande interesse dos empreendedores
Conecte-se conosco

Jundiaí

Capacitação no Espaço Jundiaí Empreendedora atrai grande interesse dos empreendedores

Publicado

em

Atualizado há

Espaço Jundiaí Empreendedora tem vagas esgotadas (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

A capacitação no Espaço Jundiaí Empreendedora, destinada a potencializar as vendas, registrou uma alta demanda, com ambas as datas totalmente preenchidas. Os temas “Formação de Preços e Gestão Financeira” e “Estratégias de Abordagem de Clientes e Aumento das Vendas em Feiras e Eventos” foram escolhidos para atender às necessidades dos empreendedores que buscam impulsionar seus negócios. As aulas serão realizadas nos dias 19 e 20 de fevereiro, em horários alternativos (das 15h às 17h e das 19h às 21h), na sala de treinamento do Espaço Jundiaí Empreendedora, localizada no Maxi Shopping – Piso G3.

Embora inicialmente reservadas para os expositores da próxima FENS nos Bairros, as vagas restantes foram abertas ao público em geral, incentivando os empreendedores de Jundiaí a participarem. “Estamos empenhados em transformar Jundiaí em uma cidade ainda mais empreendedora, por isso encorajamos a todos a participarem de nossas formações”, explicou Sami Mansour, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT).

“A participação nesta capacitação e a prática dos conhecimentos que serão disseminados aos empresários, serão um diferencial para que possam melhor planejar a participação e aumentar o resultado do negócio nos dias de exposição”, orientou Marcelo Paranzini, Gerente Regional do Sebrae-SP em Jundiaí, aos inscritos que participaram da próxima FENS nos Bairros.

Fomento aos Negócios

À medida que a 2ª edição da FENS nos Bairros se aproxima, os expositores já garantiram suas inscrições. “Espero que este curso me traga conhecimento sobre custo e precificação e que me dê diretrizes sobre abordagem a clientes e métodos para melhor atendê-los. A FENS foi um divisor de águas no meu negócio, espero crescer muito com a feira”, comentou Ana Maria Ferreira, expositora do AteliAna Bordados.

Com foco no empreendedorismo e no fomento aos negócios, os empreendedores de Jundiaí terão à disposição mais uma ferramenta para impulsionar as vendas e otimizar os serviços prestados à população. A capacitação será conduzida por meio do programa Jundiaí Empreendedora, já com inscrições de empreendedores locais, que estão ansiosos para participar.

O Espaço Jundiaí Empreendedora realizará novas formações no mês de março, com inscrições em breve disponíveis através do Portal Jundiaí Empreendedora . Os temas serão: Seja uma empresária de sucesso 11/03, das 19h às 21h e Comece a organizar sua ideia de negócio 25/03, das 19h às 22h.

“Eu me escrevi no curso porque acredito que todo conhecimento é bem-vindo na área do comércio, qualquer aprendizado que pudermos agregar no dia a dia é muito bom. Espero aprender coisas novas, abordagens de vendas, técnicas diferenciadas, para poder colocar em prática e atingir um público maior e aumentar os lucros” Aline Barbosa, proprietária da Tal Mãe Tal Filha.

Jundiaí

Jovens do ‘Ressignificando histórias’ compartilham experiências com o projeto em Jundiaí

Publicado

em

Por

No Arquivo, as atividades desenvolvidas pelos jovens são a digitalização, catalogação e higienização de documentos (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Numa iniciativa intersetorial das Unidades de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) e de Cultura (UGC), o projeto “Ressignificando Histórias” continua impactando a vida de jovens atendidos pelos serviços da rede socioassistencial do Município. Com início em agosto do ano passado, o projeto segue com esta turma até o próximo mês de julho, com cerca de 20 jovens atendidos…

Continuar lendo

Jundiaí

Jundiaiense grava videoclipe com o padre Antônio Maria

Publicado

em

Por

Foto: Arquivo Pessoal

Reconhecido por sua atuação na Igreja Católica e por parcerias musicais com nomes como Roberto Carlos, Ângela Maria e Agnaldo Rayol, o padre Antônio Maria acaba de lançar um videoclipe em que canta com o jundiaiense Guilherme Henrique, 25 anos. A música, intitulada "Desculpe", entrou no ar no dia 15 de fevereiro e está disponível no YouTube. O videoclipe foi…

Continuar lendo

Jundiaí

Prefeitura de Jundiaí apresenta plano de requalificação a moradores da Vila Esperança

Publicado

em

Por

Reunião de Gestores da Prefeitura de Jundiaí com moradores da Vila Esperança
Encontro reuniu gestores e Munícipes para apresentação de propostas (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Neste sábado (02), gestores municipais se reuniram com moradores da Vila Esperança para apresentar o plano de requalificação desenvolvido para o bairro. O plano dispõe de ações a curto, médio e longo prazo, além de ações já executadas e em andamento. A apresentação das ações acontece após a primeira reunião realizada no final de novembro do ano passado, quando os…

Continuar lendo

Jundiaí

Micro, Pequenas e Médias Empresas alavancam desenvolvimento econômico de Jundiaí

Os dados mostram que, de 2017 – primeiro ano de Gestão – a 2023, houve um aumento de 174,2% nas PME’s

Publicado

em

Por

Foto: Prefeitura de Jundiaí

A criação de um ambiente favorável aos negócios é uma marca tradicional de Jundiaí, que ano após ano se consolida como uma das principais potências econômicas do país. Além das empresas de grande porte e das multinacionais, o potencial econômico municipal é alavancado pelas Micro, Pequenas e Médias Empresas, que tem sido cada vez mais frequentes no cenário local. Os…

Continuar lendo

Jundiaí

APAE de Jundiaí recebe doação de roupas de ballet e as alunas comemoram

Publicado

em

Por

A disposição para as aulas até aumentou (Foto: Divulgação/APAE Jundiaí)

As alunas de ballet da Professora Raquel Tumolo Leopoldino ficaram encantadas com os materiais de dança, novos, doados no mês de fevereiro: meia calça, sapatilhas, collants de marcas que são referência no mundo da dança como Capezio e Só Dança. A doação foi feita para Luciana França, da área de Captação de Recursos, que incentiva outras pessoas a doarem produtos…

Continuar lendo
Publicidade