Connect with us

Jundiaí

Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola passa por Jundiaí nesta quarta-feira (24)

A empresa não divulgou horários ou itinerário da passagem da caravana, para evitar aglomerações pela cidade.

Published

on

Atualizado há

Caminhões iluminados de Natal da Coca-Cola
Foto: Divulgação/Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA Brasil levará a sua tradicional Caravana Iluminada de Natal para as ruas e avenidas de Jundiaí nesta quarta-feira (24). Em parceria com a Coca-Cola Brasil, o “Natal A Magia Acontece” vai resgatar a tradição natalina e reforçar o que realmente importa nas relações humanas. 

“O avanço da vacinação tem renovado nossas esperanças e despertado para o verdadeiro sentido das celebrações natalinas. É neste cenário desafiador que idealizamos uma celebração que resgata o verdadeiro sentido do Natal, conecta todos na nossa missão de gerar bem-estar social e potencializa a magia de Coca-Cola em todas as mesas dos lares em que estamos presentes”, afirma Luciano Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola.

O Papai e Mamãe Noel retornam em 2021, vacinados, em uma ceia cheia de amor e comidas do dia a dia, representando a união familiar. A novidade tecnológica está nas telas gigantes nos caminhões, que unificadas formam 180 graus, e trazem imagens super-realistas.

Destacando o pilar de sustentabilidade, a caravana transportará um lindo jardim vertical com plantas naturais, entre elas diversas espécies de samambaias e peperômia, que foram plantadas em 500 garrafas pet de 2 litros. Já a iluminação fica por conta de 2 mil pontos de microlâmpadas de led. 

Foto: Divulgação/Coca-Cola FEMSA

Liderando todo o trajeto, duas mulheres motoristas conduzem as caravanas personalizando a presença feminina na companhia. Elas estarão na boleia dos caminhões, que levarão a magia do Natal até o público das cidades. 

“A presença dos caminhões Novo Actros na Caravana de Natal da Coca-Cola tem tudo a ver com a estratégia ESG da nossa Empresa, que se apoia nos pilares Meio Ambiente, Social e Governança, o que sempre guiou a Mercedes-Benz ao longo dos seus 65 anos no Brasil. Assim, estamos indo além do nosso core business de produzir caminhões e ônibus e desenvolver serviços”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.  

Visando o bem-estar em todos os locais por onde passar, a Coca-Cola FEMSA Brasil irá manter o protocolo e não irá divulgar previamente as rotas e horários das caravanas iluminadas, para evitar aglomerações, como aconteceu no ano passado.

Cestas básicas para Jundiaí 

Reforçando a missão da companhia em gerar valor social nas áreas onde atua, 4 mil cestas básicas serão doadas em 26 cidades nos estados onde as caravanas vão passar. A iniciativa, em parceria com a Rede Ação da Cidadania, faz parte da campanha Natal Sem Fome e ajudará famílias em situação de vulnerabilidade. Para Jundiaí, a ação está destinando um total de 170 cestas básicas. 

Realidade Aumentada

A Coca-Cola FEMSA Brasil lançou também, pelo segundo ano consecutivo, o aplicativo gratuito para que todos tenham acesso às ações de Natal da companhia. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente por usuários de Android e iOS e já está disponível para todos os celulares compatíveis na Google Play e App Store. 

Uma das atrações do APP de Natal é a Realidade Aumentada, o usuário poderá experimentar e compartilhar momentos através de interações com a Arvore e Ceia de Natal com a presença do Papai e Mamãe Noel virtual. 

Foto: Divulgação/Coca-Cola FEMSA

Além disso, o app Natal Coca-Cola conta com o Papai Noel que “ganha vida” ao sair de uma lata de Coca-Cola o bom velhinho também envia mensagens para os usuários com palavras de afeto, carinho e celebração da união. Para quem gosta de jogos no smartphone, haverá ainda um game que dá pontos para o usuário que acertar os presentes contidos em uma sacola virtual e acumular pontos. 

“A tecnologia de realidade aumentada tem a capacidade de integração entre elementos físicos e virtuais. Cada vez mais, as pessoas buscam informações, interações e experiências com seu smartphone, e essa tecnologia possibilita que as marcas impactem, interajam, materializem produtos a distância, ‘gamifiquem’ ações, encantem pessoas e muitas outras estratégias de marketing”, afirma Raphael Magri, um dos sócios da RD3 Digital, parceira da Coca-Cola no projeto. 

Jundiaí

Unace+ destaca a trajetória de sucesso da Refrigeração Fabrício em Jundiaí

Empresa fundada em 1984 superou desafios, cresceu com inovação e networking e hoje é referência no setor de refrigeração comercial.

Published

on

A história da Refrigeração Fabrício é um exemplo inspirador de perseverança e visão empreendedora. Fundada em 1984 por Onorato Fabrício Neto, a empresa começou com uma pequena loja na Rua Cândido Rodrigues, no Centro de Jundiaí (SP). Inicialmente focada na venda de equipamentos como balcões, balanças e cortadores de frios, Onorato, aos 45 anos, enfrentou o desafio de iniciar um…

Continue Reading

Jundiaí

Revelando SP: Jundiaí selecionará artistas da cidade para o maior evento de economia criativa do estado

A seleção é aberta para artistas que atuam em diversos segmentos culturais, como Artesanato, Culinária e Manifestações Artístico-Culturais.

Published

on

Artistas e trabalhadores da Cultura que desejam representar o município de Jundiaí no evento “Revelando SP 2025” têm até as 18h da próxima segunda-feira, dia 24, para demonstrar interesse junto à Unidade de Gestão de Cultura (UGC). A UGC é responsável pela seleção e efetivação das inscrições para o evento estadual. A seleção é aberta para artistas que atuam em…

Continue Reading
Pular para o conteúdo