Casal do Circo Tihany escolhe Jundiaí para nascimento da filha
Conecte-se conosco

Jundiaí

Casal do Circo Tihany escolhe Jundiaí para nascimento da filha

Após passar por 58 cidades, o destino quis que a nova integrante da família Strapazzon fosse uma jundiaiense

Publicado

em

Atualizado há

Família chegou a Jundiaí no início de maio, na expectativa sobre como e onde seria o parto (Fotos: BG Fotografia e Tribuna de Jundiaí)

Sucesso de público e crítica em Jundiaí, o Circo Tihany se despediu da temporada na cidade no último domingo (23). Mais de 90 mil pessoas assistiram ao espetáculo na cidade.

Mas, uma família que trabalha e viaja com o circo adiou sua ida à Piracicaba – próxima cidade onde o Tihany se apresentará – por um motivo muito especial: o nascimento da pequena Larah.

O diretor de mídia e ilusionista Marco Strapazzon, a esposa e auxiliar administrativo, Sarah Alves Strapazzon, e o filho Marquinho, comemoraram no Hospital Universitário (HU) de Jundiaí a chegada da nova integrante da família e “futura bailarina”, como diz o pai.

Larah Ribeiro Strapazzon nasceu nesta terça-feira (25), às 20h57 com 49cm e 3,310kg.

“Só com o Tihany já visitamos 58 cidades. Jundiaí foi tão incrível, tão espetacular… por tudo de bom que Jundiaí trouxe pra gente, resolvemos que a Larah seria jundiaiense”, explica o pai.

LEIA TAMBÉM

Circo Tihany faz surpresa e leva alegria a pacientes do Grendacc

Entre acrobacias, balé e fantasias, artistas contam sobre namoros no Circo Tihany

Circo Tihany chega a Jundiaí e sonho de garoto é realizado

E foi assim que o destino quis. A pequena, que logo estará no trailer da família, viajando o mundo com o Circo Tihany, terá Jundiaí como sua cidade natal.

“O circo já foi pra frente e a gente continuou aqui, porque tinha que ser aqui. Eu acredito que tudo já estava escrito”, contou a mãe, emocionada, minutos antes do parto, em entrevista ao Tribuna de Jundiaí.

O destino quis

A família Strapazzon chegou a Jundiaí no início do mês de maio, já na reta final da gravidez da Larah e com certa expectativa sobre como e onde seria o parto.

Mas, nada ainda estava definido. “Eu fiquei muito ansiosa… a temporada estendeu muito em Jundiaí pelo sucesso que foi. E foi estendendo e estendendo e nada da Larah querer sair do forninho”, brincou.

Depois de se encantar com Jundiaí, conhecer a equipe médica comandada pelo Dr. Fabrício José Guiares Tachotti e a estrutura oferecida pelo HU, o casal não teve dúvidas. “Organizamos tudo pra Larah poder nascer aqui”, enfatiza a mãe.

O bebê nasceu após uma cesariana com indicação médica agendada pelo casal.

Instalados em um hotel da cidade, enquanto o trailer home viaja rumo a Piracicaba, a família agora aguarda a alta médica das “meninas do Tihany” para seguir em frente, na próxima temporada.

A lembrança da Terra Querida ficará para sempre com a família Strapazzon e o Circo Tihany. Até a próxima, senhoras e senhores!

Veja as fotos exclusivas da chegada da Larah:

Fotos ensaio: BG Fotografia; Fotos do parto: FOM Studio e Tribuna de Jundiaí

Jundiaí

Última chance para empreendedores participarem da 6ª FENS em Jundiaí

Descubra como participar deste evento imperdível, fortalecer seu negócio e fazer networking com outros empreendedores em Jundiaí.

Publicado

em

Visitantes exploram estandes na 5ª Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS) em Jundiaí, destacando inovação e oportunidades de negócios.
Empreendedores se conectam e apresentam seus negócios na última edição da FENS, um evento que fortalece o comércio local e fomenta oportunidades. (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Inscrições abertas para a maior feira de negócios da região Empreendedores de Jundiaí têm até o dia 28 de maio para garantir sua participação na sexta edição da FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços. O evento, totalmente gratuito, oferece uma oportunidade única para apresentar produtos, serviços e fazer networking com outros empreendedores da região. Evento gratuito com apoio…

Continuar lendo

Jundiaí

Jundiaí Feito à Mão fortalece o artesanato local com nova curadoria profissional

A Mestra Artesã Cleide Toledo assume a curadoria, trazendo mais visibilidade e oportunidades aos artesãos de Jundiaí.

Publicado

em

Reunião de pequenos empreendedores no auditório de Jundiaí para discutir o projeto "Jundiaí Feito à Mão", promovendo artesanato local.
Eduardo Alvarez, gestor da UGAAT, apresenta a Mestra Artesã Cleide Toledo aos artesãos do Jundiaí Feito à Mão (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Nova curadoria valoriza e fortalece o artesanato em Jundiaí Em uma reunião realizada no auditório do Fundo Social de Solidariedade, foi anunciada a nova curadoria do programa Jundiaí Feito à Mão. A renomada Mestra Artesã Cleide Toledo, em parceria com o Galpão Criativo, assume a responsabilidade de selecionar novos artesãos para o programa, visando fortalecer ainda mais o artesanato local.…

Continuar lendo

Jundiaí

Doações para crianças do RS: Jundiaí recebe brinquedos, livros e roupas até dia 29

Saiba como contribuir com brinquedos e livros para as vítimas infantis das enchentes gaúchas.

Publicado

em

Voluntárias do Fundo Social de Jundiaí organizam brinquedos doados para crianças afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
Fantasias infantis, livros, brinquedos, descartáveis e roupas íntimas novas são triadas pela equipe de voluntários (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Jundiaí, a Cidade das Crianças, abraça a solidariedade e arrecada doações para as crianças afetadas pelas inundações no Rio Grande do Sul. Até o dia 29 de maio, a cidade recebe itens como brinquedos, livros, roupas íntimas infantis e descartáveis, que serão destinados aos pequenos de Canoas e Colinas. Escolas Municipais engajadas na campanha de doação para o RS As…

Continuar lendo

Jundiaí

Saúde Ambiental de Jundiaí identifica morcego positivo para raiva

O animal foi encontrado no interior de uma residência no bairro Ivoturucaia, e pode ter tido contato com três gatos que estavam no local.

Publicado

em

Jundiaí identifica morcego positivo para raiva, foto mostra o animal sendo manuseado com pinças em laboratório.
Confira as orientações das autoridades (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

A equipe de Vigilância em Saúde Ambiental (VISAM) de Jundiaí identificou, nesta sexta-feira (24), um morcego positivo para a raiva no bairro Ivoturucaia. O animal, um insetívoro, estava vivo no interior de uma residência e pode ter tido contato com três gatos que estavam no local. Felizmente, os felinos já estavam vacinados contra a doença e não houve nenhum caso…

Continuar lendo

Jundiaí

Investimentos no Porto de Santos irão gerar empregos e desenvolvimento para Jundiaí

O Terminal Intermodal Jundiaí (TIJU) passará a ser um REDEX – Recinto Especial para Despacho Aduaneiro de Exportação, facilitando as exportações das empresas da região.

Publicado

em

Visão aérea do terminal logístico ferroviário de Jundiaí
Foto: Prefeitura de Jundiaí

O Porto de Santos, o maior da América Latina e um dos principais do mundo, terá um aporte de R$ 10,6 bilhões em investimentos nos próximos cinco anos - e este plano impactará o Terminal Intermodal Jundiaí (TIJU). O plano prevê doze projetos estratégicos que visam aumentar a capacidade e a eficiência do porto, além de reduzir o impacto ambiental…

Continuar lendo
Publicidade