Casal do Circo Tihany escolhe Jundiaí para nascimento da filha
Conecte-se conosco

Jundiaí

Casal do Circo Tihany escolhe Jundiaí para nascimento da filha

Após passar por 58 cidades, o destino quis que a nova integrante da família Strapazzon fosse uma jundiaiense

Publicado

em

Atualizado há

Família chegou a Jundiaí no início de maio, na expectativa sobre como e onde seria o parto (Fotos: BG Fotografia e Tribuna de Jundiaí)

Sucesso de público e crítica em Jundiaí, o Circo Tihany se despediu da temporada na cidade no último domingo (23). Mais de 90 mil pessoas assistiram ao espetáculo na cidade.

Mas, uma família que trabalha e viaja com o circo adiou sua ida à Piracicaba – próxima cidade onde o Tihany se apresentará – por um motivo muito especial: o nascimento da pequena Larah.

O diretor de mídia e ilusionista Marco Strapazzon, a esposa e auxiliar administrativo, Sarah Alves Strapazzon, e o filho Marquinho, comemoraram no Hospital Universitário (HU) de Jundiaí a chegada da nova integrante da família e “futura bailarina”, como diz o pai.

Larah Ribeiro Strapazzon nasceu nesta terça-feira (25), às 20h57 com 49cm e 3,310kg.

“Só com o Tihany já visitamos 58 cidades. Jundiaí foi tão incrível, tão espetacular… por tudo de bom que Jundiaí trouxe pra gente, resolvemos que a Larah seria jundiaiense”, explica o pai.

LEIA TAMBÉM

Circo Tihany faz surpresa e leva alegria a pacientes do Grendacc

Entre acrobacias, balé e fantasias, artistas contam sobre namoros no Circo Tihany

Circo Tihany chega a Jundiaí e sonho de garoto é realizado

E foi assim que o destino quis. A pequena, que logo estará no trailer da família, viajando o mundo com o Circo Tihany, terá Jundiaí como sua cidade natal.

“O circo já foi pra frente e a gente continuou aqui, porque tinha que ser aqui. Eu acredito que tudo já estava escrito”, contou a mãe, emocionada, minutos antes do parto, em entrevista ao Tribuna de Jundiaí.

O destino quis

A família Strapazzon chegou a Jundiaí no início do mês de maio, já na reta final da gravidez da Larah e com certa expectativa sobre como e onde seria o parto.

Mas, nada ainda estava definido. “Eu fiquei muito ansiosa… a temporada estendeu muito em Jundiaí pelo sucesso que foi. E foi estendendo e estendendo e nada da Larah querer sair do forninho”, brincou.

Depois de se encantar com Jundiaí, conhecer a equipe médica comandada pelo Dr. Fabrício José Guiares Tachotti e a estrutura oferecida pelo HU, o casal não teve dúvidas. “Organizamos tudo pra Larah poder nascer aqui”, enfatiza a mãe.

O bebê nasceu após uma cesariana com indicação médica agendada pelo casal.

Instalados em um hotel da cidade, enquanto o trailer home viaja rumo a Piracicaba, a família agora aguarda a alta médica das “meninas do Tihany” para seguir em frente, na próxima temporada.

A lembrança da Terra Querida ficará para sempre com a família Strapazzon e o Circo Tihany. Até a próxima, senhoras e senhores!

Veja as fotos exclusivas da chegada da Larah:

Fotos ensaio: BG Fotografia; Fotos do parto: FOM Studio e Tribuna de Jundiaí

Jundiaí

Prefeito Luiz Fernando Machado realiza apresentação no Encontro Nacional de Prefeitas 2022

Durante a apresentação, o prefeito detalhou os programas institucionais em andamento e os resultados verificados a partir de sua execução, como é o caso da Clínica da Família, Guardião da Saúde, Escola Inovadora, Mais Asfalto, Cidade das Crianças, entre outros

Publicado

em

Luiz Fernando compõe a mesa diretora do evento ao lado das demais prefeitas
Luiz Fernando compõe a mesa diretora do evento ao lado das demais prefeitas. (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

A convite do Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão, Desempenho e Opinião (IBGV), o prefeito Luiz Fernando Machado apresentou, nesta segunda-feira (23), em São Paulo, boas práticas de gestão do município de Jundiaí, durante o Encontro Nacional de Prefeitas 2022, realizado em São Paulo. “É no município que as pessoas vivem e por isso nós, prefeitos e prefeitas, assumimos uma…

Continuar lendo

Jundiaí

Natação do Bolão: mais vagas para atender sorteados que estavam em fila de espera

Aqueles que se inscreveram, mas não foram contemplados no primeiro sorteio, devem consultar o documento e, caso estejam na lista publicada, devem seguir para as etapas de inscrição e testes

Publicado

em

Natação do Bolão libera vagas da fila de espera para infantil e adulto
Natação do Bolão libera vagas da fila de espera para infantil e adulto. (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Na última sexta-feira (19), na Edição 5090 da Imprensa Oficial de Jundiaí – páginas 18 a 27 – foi publicada uma nova chamada da lista de espera para as vagas das aulas de natação do Bolão.Aqueles que se inscreveram, mas não foram contemplados no primeiro sorteio, devem consultar o documento e, caso estejam na lista publicada, devem seguir para as…

Continuar lendo

Jundiaí

Jundiaí participa do evento Smart City Congress, nesta semana, em SP

O evento terá início na terça-feira (24), com a premiação de projetos no Teatro Paulo Eiró, e segue com atividades nos demais dias no centro de eventos Pro Magno, também na Capital

Publicado

em

Prefeito Luiz Fernando Machado ressalta a importância do evento para a apresentação das inovações pelas Cidades Inteligentes. (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Além de receber o prêmio InovaCidade 2022 com o modelo de atendimento Teleinterconsulta, a Prefeitura de Jundiaí, a partir de seus gestores, irá participar do Smart City Congress com espaço para a divulgação da cidade e suas tecnologias implementadas a partir da Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun). O evento terá início na terça-feira (24), com a premiação de projetos…

Continuar lendo

Jundiaí

Jundiaí terá operação “Cidade Limpa” a partir de 30 de maio

Entre os dias 30 de maio até 10 de junho, caminhões do Cata-treco circularão por toda a cidade fazendo o recolhimento dos inservíveis da população

Publicado

em

"Cidade Limpa" Jundiaí
Caminhões da ação Cidade Limpa seguem a programação abaixo para o atendimento de todos os vetores da cidade. (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), realizará a ação denominada ‘Cidade Limpa’, feita em parceria com a TVTEM. Entre os dias 30 de maio até 10 de junho, caminhões do Cata-treco circularão por toda a cidade fazendo o recolhimento dos inservíveis da população. “Jundiaí mantém o trabalho de coleta seletiva…

Continuar lendo

Jundiaí

Teleinterconsulta de Jundiaí é exemplo para trabalho de Compromisso Social do Hospital Sírio-Libanês

Com menos de um ano, o sistema se destaca pelos resultados conquistados e avanço no atendimento à população, reduzindo o tempo de espera para atendimento com especialistas.

Publicado

em

Em reunião remota, gestor da UGPS Tiago Texera detalhou o programa de atendimento para a equipe PROADI-SUS no Hospital Sírio-Libanês (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

O modelo de atendimento teleinterconsulta, implantado em Jundiaí em julho de 2021 e que será premiado no Prêmio InovaCidade do Smart City Business Congress, nesta terça-feira (24) em evento em são Paulo, é exemplo para o desenvolvimento de um projeto que busca ofertar pontos de atenção secundária ambulatorial digitais para regiões do nordeste, por meio de teleinterconsultas, envolvendo médicos vinculados…

Continuar lendo