
Sucesso de público e crítica em Jundiaí, o Circo Tihany se despediu da temporada na cidade no último domingo (23). Mais de 90 mil pessoas assistiram ao espetáculo na cidade.
Mas, uma família que trabalha e viaja com o circo adiou sua ida à Piracicaba – próxima cidade onde o Tihany se apresentará – por um motivo muito especial: o nascimento da pequena Larah.
O diretor de mídia e ilusionista Marco Strapazzon, a esposa e auxiliar administrativo, Sarah Alves Strapazzon, e o filho Marquinho, comemoraram no Hospital Universitário (HU) de Jundiaí a chegada da nova integrante da família e “futura bailarina”, como diz o pai.
Larah Ribeiro Strapazzon nasceu nesta terça-feira (25), às 20h57 com 49cm e 3,310kg.
“Só com o Tihany já visitamos 58 cidades. Jundiaí foi tão incrível, tão espetacular… por tudo de bom que Jundiaí trouxe pra gente, resolvemos que a Larah seria jundiaiense”, explica o pai.
LEIA TAMBÉM
Circo Tihany faz surpresa e leva alegria a pacientes do Grendacc
Entre acrobacias, balé e fantasias, artistas contam sobre namoros no Circo Tihany
Circo Tihany chega a Jundiaí e sonho de garoto é realizado
E foi assim que o destino quis. A pequena, que logo estará no trailer da família, viajando o mundo com o Circo Tihany, terá Jundiaí como sua cidade natal.
“O circo já foi pra frente e a gente continuou aqui, porque tinha que ser aqui. Eu acredito que tudo já estava escrito”, contou a mãe, emocionada, minutos antes do parto, em entrevista ao Tribuna de Jundiaí.
O destino quis
A família Strapazzon chegou a Jundiaí no início do mês de maio, já na reta final da gravidez da Larah e com certa expectativa sobre como e onde seria o parto.
Mas, nada ainda estava definido. “Eu fiquei muito ansiosa… a temporada estendeu muito em Jundiaí pelo sucesso que foi. E foi estendendo e estendendo e nada da Larah querer sair do forninho”, brincou.
Depois de se encantar com Jundiaí, conhecer a equipe médica comandada pelo Dr. Fabrício José Guiares Tachotti e a estrutura oferecida pelo HU, o casal não teve dúvidas. “Organizamos tudo pra Larah poder nascer aqui”, enfatiza a mãe.
O bebê nasceu após uma cesariana com indicação médica agendada pelo casal.
Instalados em um hotel da cidade, enquanto o trailer home viaja rumo a Piracicaba, a família agora aguarda a alta médica das “meninas do Tihany” para seguir em frente, na próxima temporada.
A lembrança da Terra Querida ficará para sempre com a família Strapazzon e o Circo Tihany. Até a próxima, senhoras e senhores!





