Connect with us

Jundiaí

Você lê sua conta de água? DAE Jundiaí explica como interpretar detalhes da fatura e evitar dores de cabeça

Leitura atenta pode evitar surpresas e melhorar o uso dos serviços!

Published

on

Atualizado há

Servidor público entregando conta de água para outra pessoa.
Foto: DAE Jundiaí

Mais do que um simples boleto, a conta de água da DAE Jundiaí oferece uma série de informações importantes que muitos consumidores acabam ignorando. Além do valor a pagar e da data de vencimento, o documento detalha os serviços prestados, como fornecimento de água, coleta, afastamento e tratamento de esgoto, além de possíveis multas e juros por débitos anteriores.

De acordo com Marcel Brito, gerente de Gestão Comercial da DAE, o documento é uma ferramenta essencial para o consumidor. “Nossa fatura de serviços é mais que um simples boleto. Ela contém informações importantes da DAE para o cliente, garantindo a continuidade da prestação de serviços com qualidade”, afirma.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4

Histórico de consumo, qualidade da água e mensagens da empresa

Na conta, o munícipe também pode acompanhar o consumo de água dos meses anteriores, verificar dados sobre a ligação e conferir os parâmetros de qualidade da água fornecida. A fatura informa ainda a data prevista da próxima leitura, permitindo um melhor controle do uso e da conta.

Outro destaque é o campo “Mensagens e Dicas”, por meio do qual a DAE se comunica diretamente com o cliente. Ali, são exibidos avisos de leitura, alertas sobre débitos pendentes e possibilidade de corte, além de mensagens institucionais e orientações de conscientização sobre o consumo de água.

2ª via e atualização cadastral são feitas online

Para quem precisa da segunda via da conta, o processo é simples e pode ser feito pelo site oficial da empresa (www.daejundiai.com.br) ou via WhatsApp, pelo número (11) 94161-1700. Basta enviar a mensagem “Olá” para iniciar o atendimento automático.

A DAE reforça que manter os dados cadastrais atualizados é essencial para garantir o acesso a todos os serviços. A atualização pode ser feita pela aba “DAE Digital”, no próprio site. “É fundamental a atualização cadastral para o atendimento mais rápido, além de garantir o acesso dos serviços de atendimento ao cliente junto aos nossos canais eletrônicos como a Agência Web e WhatsApp”, destaca Brito.

Atendimento 24h pelo telefone

Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato com a Central de Relacionamento da DAE pelo número 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

Jundiaí

Dia das Mães solidário em Jundiaí: Lar Nossa Senhora das Graças vende pratos e doces por encomenda

Encomenda podem ser feitas até 7 de maio, a renda revertida à manutenção da instituição.

Published

on

Com o objetivo de tornar o Dia das Mães ainda mais especial — e solidário —, o Lar Nossa Senhora das Graças, em Jundiaí (SP), realiza a ação beneficente 'Dia das Mães no Lar', com a venda de pratos e sobremesas artesanais sob encomenda. Toda a renda obtida será destinada à manutenção da instituição e ao cuidado dos assistidos. As…

Continue Reading

Jundiaí

Encontre o presente perfeito para o Dia das Mães no Maxi Shopping Jundiaí

Opções de moda, acessórios e calçados para todos os estilos, com preços e promoções especiais para tornar a data ainda mais inesquecível.

Published

on

Com a chegada do Dia das Mães, o Tribuna Jundiaí preparou uma seleção de presentes para surpreender e emocionar quem mais merece carinho. São diversas opções de roupas, calçados e acessórios em lojas do Maxi Shopping Jundiaí, com promoções imperdíveis e condições facilitadas de pagamento. Confira algumas sugestões para encontrar o presente ideal e celebrar esta data tão especial! R&V…

Continue Reading
Pular para o conteúdo