Evento de aviação acontece no Aeroporto de Jundiaí entre os dias 22 e 23 de setembro
Conecte-se conosco

Jundiaí

Evento de aviação acontece no Aeroporto de Jundiaí entre os dias 22 e 23 de setembro

O evento vai permitir que os visitantes conheçam mais sobre aviônicos, limpeza especializada, treinamento específico para a tripulação, etc

Publicado

em

Atualizado há

Aeroporto Estadual Comandante Rolim Adolfo Amaro. (Foto: Divulgação/Voa-SP)
(Foto: Divulgação/Voa-SP)

O Aeroporto de Jundiaí sediará a primeira edição do AVIATRADE, entre os dias 22 e 23 de setembro, um evento de aviação focado em aeronaves monomotor, leve e desportiva. Estarão presentes na feira fabricantes de aeronaves, brokers, seguradoras, empresas de remodelagem de interiores de aeronaves, de hangaragem e representantes de toda a cadeia produtiva do setor.

O evento vai permitir que os visitantes conheçam mais sobre aviônicos, limpeza especializada, treinamento específico para a tripulação, contratação de seguro, negociação de inspeção pré-compra e manutenções programadas, bem como outros serviços, orientados para ajudar em uma compra segura de uma aeronave. Empresas como a Cirrus, Plane, Timbro, Vulcanair, Baburich e Martes Updates & Avionics já estão confirmadas na feira. A organização está a cargo da G2C Events.

Jundiaí

Prefeitura de Jundiaí apresenta plano de requalificação a moradores da Vila Esperança

Publicado

em

Por

Reunião de Gestores da Prefeitura de Jundiaí com moradores da Vila Esperança
Encontro reuniu gestores e Munícipes para apresentação de propostas (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Neste sábado (02), gestores municipais se reuniram com moradores da Vila Esperança para apresentar o plano de requalificação desenvolvido para o bairro. O plano dispõe de ações a curto, médio e longo prazo, além de ações já executadas e em andamento. A apresentação das ações acontece após a primeira reunião realizada no final de novembro do ano passado, quando os…

Continuar lendo

Jundiaí

Micro, Pequenas e Médias Empresas alavancam desenvolvimento econômico de Jundiaí

Os dados mostram que, de 2017 – primeiro ano de Gestão – a 2023, houve um aumento de 174,2% nas PME’s

Publicado

em

Por

Foto: Prefeitura de Jundiaí

A criação de um ambiente favorável aos negócios é uma marca tradicional de Jundiaí, que ano após ano se consolida como uma das principais potências econômicas do país. Além das empresas de grande porte e das multinacionais, o potencial econômico municipal é alavancado pelas Micro, Pequenas e Médias Empresas, que tem sido cada vez mais frequentes no cenário local. Os…

Continuar lendo

Jundiaí

APAE de Jundiaí recebe doação de roupas de ballet e as alunas comemoram

Publicado

em

Por

A disposição para as aulas até aumentou (Foto: Divulgação/APAE Jundiaí)

As alunas de ballet da Professora Raquel Tumolo Leopoldino ficaram encantadas com os materiais de dança, novos, doados no mês de fevereiro: meia calça, sapatilhas, collants de marcas que são referência no mundo da dança como Capezio e Só Dança. A doação foi feita para Luciana França, da área de Captação de Recursos, que incentiva outras pessoas a doarem produtos…

Continuar lendo

Jundiaí

Jundiaí conduz primeiro encontro on-line da rede Mercocidades sobre as Infâncias

Publicado

em

Por

Em Jundiaí, as políticas públicas prioritárias para as Infâncias concentram-se no programa municipal Cidade das Crianças (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

A Prefeitura de Jundiaí reforça o convite a todos os interessados para participar, na próxima terça-feira (05), às 10h, para o primeiro encontro anual da Unidade Temática de Infâncias da rede Mercocidades. A Unidade Temática das Infâncias é um grupo de trabalho temático proposto e encabeçado por Jundiaí no ano passado junto às Mercocidades. A criação foi aprovada durante a…

Continuar lendo

Jundiaí

Agroturismo e qualidade de vida mantêm filhos e netos nos negócios da família em Jundiaí

Com investimentos da Prefeitura, diversos programas têm ajudado o produtor a se fixar no campo

Publicado

em

Por

Foto: Prefeitura de Jundiaí

No coração do bairro Caxambu, o jovem Gabriel Fontebasso, a 5ª geração da família de origem italiana que dá o nome ao restaurante e à adega, resolveu mudar os rumos da carreira ao agregar a graduação em Biologia e o mestrado em Proteção Ambiental à propriedade da família, principalmente à produção de vinhos. Aluno do novo curso de Viticultura e…

Continuar lendo
Publicidade