Ex-morador de rua pede leite em troca de polimento de faróis para ajudar ONGs
Conecte-se conosco

Jundiaí

Ex-morador de rua pede leite em troca de polimento de faróis para ajudar ONGs

O empreendedor Jayme Lima realiza a ação solidária uma vez por mês na Avenida Nove de Julho, para “agradecer” a cidade pelo acolhimento

Publicado

em

Atualizado há

Ex-morador de rua pede leite em troca de polimento de faróis para ajudar ONGs (Foto: Arquivo Pessoal)

Após limpar um lago na Avenida Nove de Julho, em Jundiaí (SP), recentemente, o ex-morador de rua Jayme Lima, de 35 anos, que deu a volta por cima e se tornou empreendedor, não parou de “agradecer” a cidade pelo acolhimento. 

Neste domingo (27), Jayme promoveu mais uma ação solidária, mas desta vez para ajudar ONGs (Organizações Não Governamentais) da região. Ele trocou mão de obra por leite, ou outros tipos de donativos. 

“Nunca sofri preconceito aqui e tinha uma vontade imensa de agradecer todo acolhimento que recebi”, revela o polidor.

O profissional passou o dia fazendo o polimento de faróis na mesma avenida que atua com o seu negócio. Ao todo, foram arrecadados três sacolas de roupas semi-novas, R$ 100 e quase 100 litros de leite. 

“Jundiaí provando mais uma vez que além de linda, é também uma cidade solidária e acolhedora”, diz orgulhoso.

Jundiaí

Vem aí a liquidação “96 horas de máxima loucura” no Maxi Shopping

Aproveite as promoções e ganhe desconto no estacionamento.

Publicado

em

Uma mulher empurrando a outra dentro de um carrinho de compras
Os clientes podem conferir pelas redes sociais do shopping algumas promoções das lojas. Foto: drobotdean/Freepik.

Oferecendo inúmeros produtos, de vários segmentos e com descontos imperdíveis vem aí a tão esperada “Liquidação 96 horas de máxima loucura”, que acontece entre os dias 06 e 10 de julho. O clima de liquidação toma conta de todo o shopping, com as promoções de calçados; vestuário; acessórios; cama, mesa e banho, bem como eletroeletrônicos; e muito mais.  Os clientes…

Continuar lendo

Jundiaí

Lian Gong estará em todas as UBSs de Jundiaí até o final do ano; Saiba mais

O Lian Gong traz benefícios tanto para o corpo quanto para a mente. A meta é alcançar 100% das 35 UBSs que compõem a rede até o final de 2022.

Publicado

em

Atividade da UBS Anhangabaú é realizada na quadra da EMEB Rotary (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

A prática milenar chinesa que proporciona melhoria para o corpo e mente, conhecida como Lian Gong, já era oferecida em parte das Unidades Básicas de Saúde (UBS) da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), da Prefeitura de Jundiaí, e, desde o mês de junho, vem ampliando o número de locais com a oferta da Prática Integrativa Complementar (Pics)…

Continuar lendo

Jundiaí

96 horas: Adiantamos algumas das novidades da liquidação do Maxi Shopping Jundiaí

A liquidação tradicional do Maxi Shopping Jundiaí promove super descontos em diversas lojas! Confira.

Publicado

em

Mulher com sacolas de compras
Além de aproveitar as promoções das lojas participantes, você ainda garante desconto no estacionamento (Foto: )

Todos os anos, o Maxi Shopping Jundiaí promove a já famosa liquidação "96 horas de máxima loucura". Durante cinco dias, diversas lojas no shopping disponibilizam descontos imperdíveis em diversos produtos e serviços. Neste ano, a liquidação vai do dia 6 a 10 de julho, mas o Tribuna de Jundiaí trouxe algumas das promoções um dia antes. Assim, você pode se…

Continuar lendo

Jundiaí

Vândalos furtam parte da fiação do PA da Ponte São João em Jundiaí

A fiação de cobre foi furtada e houve danos a um compartimento de ar-condicionado. Entretanto, apesar dos danos, não foi necessária a interrupção dos serviços.

Publicado

em

fio-de-cobre
A GMJ reforça a importância da população denunciar ocorrências de invasões e furtos contra patrimônio público. Foto: Bruno /Germany por Pixabay.

O Pronto Atendimento, do bairro São João, foi alvo de vândalos na madrugada de hoje, terça-feira (5). Os vândalos furtaram fiação de cobre e houve danos a um compartimento de ar-condicionado. Entretanto, apesar dos danos, não foi necessária a interrupção dos serviços. O local realiza atendimentos de demanda geral de clínica médica e pediátrica, além dos atendimentos de síndrome gripal…

Continuar lendo

Jundiaí

Vacinação contra COVID-19 e Influenza seguem com atendimento nas UBSs e super vacinação no sábado (09) em Jundiaí

Foram aplicadas 1.133.132 doses de vacina contra COVID-19. Atualmente, 112.911 pessoas estão com aplicação atrasada.

Publicado

em

Vacinação segue em todas as UBSs ao longo da semana e em pontos específicos no sábado (09) (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

No último balanço da Vigilância Epidemiológica (VE), foram aplicadas 1.133.132 doses de vacina contra COVID-19. Atualmente, 112.911 pessoas estão com aplicação atrasada. Para atender a esse grupo, além do atendimento das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) ao longo da semana, no próximo sábado (09), também será realizado dia de super vacinação. “É importante frisar que todas as pessoas com mais…

Continuar lendo