Colaboradores do Hospital São Vicente de Paulo
Foto: Hospital São Vicente de Paulo

O Hospital São Vicente de Paulo (HSV) celebrou mais uma etapa de sucesso em seu programa Banco de Talentos. Ao longo dos meses de junho e julho, 26 colaboradores foram promovidos, demonstrando o compromisso da instituição com o desenvolvimento profissional de sua equipe.

Em um encontro especial realizado nesta semana, 14 dos novos promovidos foram homenageados e celebraram a conquista. Patrícia Gerciano, analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), destacou a importância do Banco de Talentos como uma ferramenta para proporcionar oportunidades de crescimento.

“Não foi uma tarefa simples atingir essas promoções, mas vocês são nossos talentos! O HSV acolhe e reconhece o trabalho de todos e esperamos que vocês construam, cresçam e busquem cada vez mais conhecimento!”, celebrou.

Desenvolvendo talentos do time do Hospital São Vicente

Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí
Foto: Divulgação/Hospital São Vicente

Durante o processo seletivo do Banco de Talentos, os colaboradores participaram de dinâmicas que visavam identificar seus pontos fortes e construir um ambiente de colaboração e crescimento. Uma das atividades consistia em compartilhar suas histórias profissionais e destacar as qualidades de seus colegas. Essa iniciativa, além de valorizar cada indivíduo, reforçou a importância da perseverança para alcançar os objetivos.

A enfermeira Raissa Gabriela Fileli, por exemplo, viu no Banco de Talentos a oportunidade de realizar um sonho antigo: trabalhar com captação de órgãos. “Antes de me tornar colaboradora do HSV, cheguei a trabalhar com captação de órgãos em outra Instituição. Essa sempre foi uma paixão. Depois de cerca de um ano como enfermeira no PA Hortolândia, quando vi que as inscrições para o Banco de Talentos estavam abertas, chorei de emoção. Pensei: ‘Chegou o meu momento’”, relatou emocionada.

Amarildo José de Andrade, colaborador do Hospital São Vicente há oito anos, também celebrou sua promoção para a função de motorista. “Minha esposa e muitos amigos que fiz no hospital me incentivaram, disseram que eu ia conseguir, e isso me deu força. Estou muito feliz e, se tem uma coisa que eu posso afirmar, principalmente para os novos colaboradores que estão sempre chegando, é que o São Vicente é um lugar cheio de oportunidades de crescimento”, afirmou contente.

[tdj-leia-tambem]