MADA: Grupo de Jundiaí ajuda mulheres 'que amam demais'
Conecte-se conosco

Jundiaí

MADA: Grupo de Jundiaí ajuda mulheres ‘que amam demais’

O Mulheres que Amam Demais ajuda mulheres em relacionamentos abusivos e querem aprender mais sobre o amor.

Publicado

em

Atualizado há

Mulheres de mãos dadas
O grupo Mulheres que Amam Demais têm participação gratuita, reuniões anônimas e reforça que juntas somos mais fortes (Foto: Freepik)

Você tem problemas com o amor? Está em um relacionamento que te deixa sufocada e, por mais que tente, não consegue se livrar da pessoa por “amá-la demais”? Talvez você deva conhecer o MADA. A sigla significa “Mulheres que Amam Demais Anônimas“, e pertence a um grupo de ajuda mútua que acolhe mulheres e existe em todo o Brasil.

O MADA ensina mulheres em relacionamentos abusivos e que vivem em ambientes tóxicos que “quando amar significa sofrer, estamos amando demais“. Se você tem passado por situações difíceis em relacionamentos, e precisa de alguém para conversar e aprender mais sobre o amor, o MADA está de braços e portas abertas para te receber.

O programa é baseado no livro “Mulheres que Amam Demais”, da terapeuta de casamento e família, Robin Norwood. O grupo segue o princípio dos 12 passos para recuperação de adicção em relacionamentos. A irmandade do MADA está pronto para te ajudar a entender o que é o amor próprio, e como amar outras pessoas de forma saudável.

As reuniões priorizam o anonimato, e são exclusivas para mulheres, e fechadas para homens. Além disso, para participar, basta comparecer em qualquer reunião, sem necessidade de pagar taxas ou fazer inscrições.

MADA em Jundiaí

Agora, o MADA de Jundiaí finalmente abrirá as portas de uma sala especial para seus encontros. Assim, as mulheres jundiaienses terão um local acolhedor e seguro para aprender e compartilhar.

A sede do MADA Jundiaí está na rua Frei Caneca, 43, na Vila Arens, com entrada lateral pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição. A primeira reunião presencial acontecerá nesta segunda-feira (4), a partir das 19h30. Conheça uma nova forma de viver, amar e se relacionar de forma saudável e construtiva! Entre em contato com o e-mail [email protected] para saber mais.

Jundiaí

Pais ganham presentes no Hospital Universitário

A comissão de humanização, eventos e voluntariado do Hospital Universitário de Jundiaí presenteou os papais da instituição.

Publicado

em

Pais ganham presente de Dia dos Pais no Hospital Universitário

Os profissionais ganharam um kit para fazer a barba doada pelos voluntários da GSU Jundiaí (Grupo da Saúde Universal de Jundiaí) e os pais que estavam acompanhando as mamães e as crianças internadas ganharam chaveiros e um suporte para carregar celular doado pelas voluntárias do Arte & Amor. Os pais da UTI Neonatal receberam um cartão com o carimbo dos…

Continuar lendo

Jundiaí

Fundo Social de Jundiaí abrirá inscrição para dois workshops de gastronomia

Serão ofertados dois workshops: ‘Salgados para Festa’ e ‘Doces para Festa’. Ao todo são 34 vagas para pessoas com idade mínima de 16 anos.

Publicado

em

salgado-de-festa-workshop-gratuito-jundiai-compressed
Os cursos são gratuitos. Foto: timolina/Freepik.

A pré-inscrição online para os workshops 'Salgados para Festa' e 'Doces para Festa' se inicia na próxima terça-feira (16), às 9h. Os cursos são oferecidos de graça pelo Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), em parceria com a instituição Ensino Social Profissionalizante (Espro). Ao todo, serão 34 vagas para homens e mulheres, com idade mínima de 16 anos. Para…

Continuar lendo

Jundiaí

SAMU: Juntos, pai e filho dedicam suas vidas para salvar o próximo

O Serviço Móvel de Urgência e Emergência de Jundiaí realiza em média 1600 atendimentos mensais.

Publicado

em

Pai e filho trabalham juntos no SAMU (Foto: Divulgação)

Quando Geraldo José Velozo iniciou sua vida profissional na área da saúde, jamais poderia imaginar que um dia dividiria com o filho o orgulho e a satisfação de trabalhar em prol da sociedade, salvando e transformando vidas todos os dias. Desde cedo, Henrique Andrade Velozo, cresceu com a influência de seu herói, presenciando o amor e a dedicação com que…

Continuar lendo

Jundiaí

Dia dos Pais gelado? Confira a previsão do tempo para o final de semana

Toda o Estado de São Paulo seguirá a tendência e terá termômetros amenos no fim de semana

Publicado

em

Céu limpo em Jundiaí
Céu Limpo em Jundiaí na última quinta-feira (11). (Foto: Vera Aida Borin Souza)

O frio que atingiu a cidade de São Paulo e muitas do interior do estado nessa semana continuará até o domingo (14), data que será comemorado o dia dos pais, porém com menos força, de acordo com o Climatempo. A região Sudeste seguirá a tendência e terá termômetros amenos no fim de semana. Em Jundiaí, hoje (12) é previsto mínima…

Continuar lendo

Jundiaí

DHL, maior empresa de logística do mundo, vem para Jundiaí

O futuro centro de distribuição da DHL será instalado em terreno localizado na rodovia Anhanguera e contará com estruturas modernas.

Publicado

em

reuniao_dhl_gabinete-jundiai-compressed
As obras iniciarão no primeiro semestre de 2023. Foto: Prefeitura de Jundiaí.

No tradicional "Café com Setor Produtivo", o prefeito Luiz Fernando Machado, recebeu, nesta quinta-feira (11), representantes da empresa DHL Supply Chain. Os representantes anunciaram a construção de novas instalações em Jundiaí para armazenagem e distribuição, com previsão de geração de empregos. O futuro centro de distribuição da DHL será instalado em terreno localizado na rodovia Anhanguera e contará com estruturas…

Continuar lendo
Publicidade