Vândalos furtam parte da fiação do PA da Ponte São João em Jundiaí
Conecte-se conosco

Jundiaí

Vândalos furtam parte da fiação do PA da Ponte São João em Jundiaí

A fiação de cobre foi furtada e houve danos a um compartimento de ar-condicionado. Entretanto, apesar dos danos, não foi necessária a interrupção dos serviços.

Publicado

em

Atualizado há

fio-de-cobre
A GMJ reforça a importância da população denunciar ocorrências de invasões e furtos contra patrimônio público. Foto: Bruno /Germany por Pixabay.

O Pronto Atendimento, do bairro São João, foi alvo de vândalos na madrugada de hoje, terça-feira (5). Os vândalos furtaram fiação de cobre e houve danos a um compartimento de ar-condicionado.

Entretanto, apesar dos danos, não foi necessária a interrupção dos serviços. O local realiza atendimentos de demanda geral de clínica médica e pediátrica, além dos atendimentos de síndrome gripal e Covid-19.

Assim, a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) já acionou as equipes de manutenção para os reparos necessários e registrou um Boletim de Ocorrência.

Nesta semana, também registraram outro furto. Ontem, segunda-feira (4), a Unidade Básica de Saúde (UBS) Eloy Chaves teve parte do atendimento suspenso devido ao furto que ocasionou a interrupção da energia elétrica e da internet.

A Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) realiza patrulhamento constante nas proximidades dos equipamentos públicos. Em conjunto com a Fiscalização do Comércio, e a Polícia Civil, a GMJ também tem averiguado comércio de sucatas, a fim de combater crimes de receptação de material. A fiscalização faz parte da Operação Ferro Velho.

A GMJ reforça a importância da população denunciar ocorrências de invasões e furtos contra patrimônio público. É possível denunciar pelo telefone 153 (GMJ) bem como pelo 190 (Polícia Militar).

Jundiaí

Dia dos Pais: Comércio de Jundiaí abre até as 18h no Centro neste sábado

Consumidores poderão fazer passeios gratuitos do trenzinho Expresso da Alegria e assistir atração cultural na Praça do Coreto

Publicado

em

Comércio no Centro de Jundiaí
O embarque com os personagens infantis será na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto), das 10 às 14h. (Foto: Divulgação)

O comércio de rua do Centro e dos bairros de Jundiaí atenderá até as 18h neste sábado (13/08), véspera do Dia dos Pais, celebrado no domingo (14). A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) realizarão os passeios gratuitos no Expresso da Alegria pelas ruas do Centro. O embarque…

Continuar lendo

Jundiaí

Pais ganham presentes no Hospital Universitário

A comissão de humanização, eventos e voluntariado do Hospital Universitário de Jundiaí presenteou os papais da instituição.

Publicado

em

Pais ganham presente de Dia dos Pais no Hospital Universitário

Os profissionais ganharam um kit para fazer a barba doada pelos voluntários da GSU Jundiaí (Grupo da Saúde Universal de Jundiaí) e os pais que estavam acompanhando as mamães e as crianças internadas ganharam chaveiros e um suporte para carregar celular doado pelas voluntárias do Arte & Amor. Os pais da UTI Neonatal receberam um cartão com o carimbo dos…

Continuar lendo

Jundiaí

Fundo Social de Jundiaí abrirá inscrição para dois workshops de gastronomia

Serão ofertados dois workshops: ‘Salgados para Festa’ e ‘Doces para Festa’. Ao todo são 34 vagas para pessoas com idade mínima de 16 anos.

Publicado

em

salgado-de-festa-workshop-gratuito-jundiai-compressed
Os cursos são gratuitos. Foto: timolina/Freepik.

A pré-inscrição online para os workshops 'Salgados para Festa' e 'Doces para Festa' se inicia na próxima terça-feira (16), às 9h. Os cursos são oferecidos de graça pelo Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), em parceria com a instituição Ensino Social Profissionalizante (Espro). Ao todo, serão 34 vagas para homens e mulheres, com idade mínima de 16 anos. Para…

Continuar lendo

Jundiaí

SAMU: Juntos, pai e filho dedicam suas vidas para salvar o próximo

O Serviço Móvel de Urgência e Emergência de Jundiaí realiza em média 1600 atendimentos mensais.

Publicado

em

Pai e filho trabalham juntos no SAMU (Foto: Divulgação)

Quando Geraldo José Velozo iniciou sua vida profissional na área da saúde, jamais poderia imaginar que um dia dividiria com o filho o orgulho e a satisfação de trabalhar em prol da sociedade, salvando e transformando vidas todos os dias. Desde cedo, Henrique Andrade Velozo, cresceu com a influência de seu herói, presenciando o amor e a dedicação com que…

Continuar lendo

Jundiaí

Dia dos Pais gelado? Confira a previsão do tempo para o final de semana

Toda o Estado de São Paulo seguirá a tendência e terá termômetros amenos no fim de semana

Publicado

em

Céu limpo em Jundiaí
Céu Limpo em Jundiaí na última quinta-feira (11). (Foto: Vera Aida Borin Souza)

O frio que atingiu a cidade de São Paulo e muitas do interior do estado nessa semana continuará até o domingo (14), data que será comemorado o dia dos pais, porém com menos força, de acordo com o Climatempo. A região Sudeste seguirá a tendência e terá termômetros amenos no fim de semana. Em Jundiaí, hoje (12) é previsto mínima…

Continuar lendo
Publicidade