A Continental que é uma das maiores fabricantes alemã de pneus e peças automotivas está com vagas de emprego abertas em Jundiaí. A inscrição está sendo realizada pelo site Vagas.
Confira as vagas disponíveis:
Estagiário Customer Service (Ouvidoria)
Local: Continental Pneus Jundiaí
Atividades:
- Receber e cadastrar as demandas dos consumidores e revendas enviadas à Ouvidoria, realizando atendimentos telefônicos, e-mails e ‘Reclame Aqui’;
- Auxiliar no levantamento de informações para a elaboração de relatórios de atividades e resultados da área, devendo acionar as áreas responsáveis para a tomada de ações necessárias para a resolução de pendências dos casos;
- Executar outras atividades correlatas à função, de acordo com a necessidade da organização, contribuindo para o alcance dos resultados.
Requisitos:
- Cursando administração, marketing, engenharia;
- Disponibilidade de estagiar por dois anos;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente;
- Boa comunicação.
Desejável:
Benefícios:
- Bolsa auxílio;
- Plano médico e odontológico;
- Seguro de vida;
- Ticket restaurante;
- Férias (30 dias).
Clique aqui para se candidatar.
Supply Chain Analyst
Local: Jundiaí
Atividades:
- Responsável por garantir a execução do processo de S&OP da organização por meio do processo de demanda colaborativa buscando máxima acurácia das previsões de vendas a curto e longo prazos;
- Responsável pelos mercados do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai. Em todos os canais de venda reposição;
- Elaborar análises estatísticas e projeções a partir dos histórico e das informações e projeções futuras capturadas para embasamento do processo de demanda colaborativa;
- Propor, compartilhar e validar os planos de vendas com as áreas de operações, comerciais, marketing e controladoria;
- Acompanhamento e execução do planejamento para projetos de produtos (lançamentos e descontinuados);
- Elaborar e analisar KPI´s para gestão do S&OP e da Acurácia de Vendas, e propor, executar e/ou acompanhar ações para garantir a melhoria e atingimento das metas do negócio;
- Elaboração de apresentações e condução de reuniões com vendas e clientes externos;
- Elaborar e manter bases de dados de histórico de vendas, eventos e promoções, bem como capturar informações sobre ações e projeções futuras das áreas comerciais, marketing e abastecimento;
- Utilizar o sistema SAP e Neogrid da empresa para manutenção de informação e geração de dados;
- Propor melhorias no processo S&OP e participar de eventuais projetos que envolvam a área de planejamento.
Requisitos:
- Formação matemática, estatística, engenharias, administração, economia, ou em áreas relacionadas;
- Experiência em S&OP e/ou Planejamento de Demanda;
- Habilidades comprovadas em Excel (análises estatísticas e manipulação de grandes bases de dados) e PowerPoint (apresentações técnicas e executivas);
- Inglês fala e escrita avançada, espanhol será diferencial;
- Comunicação assertiva;
- Desejável experiência sistema SAP e sistemas avançados de planejamento e previsão de vendas (ex.: SAP-APO, Neogrid).
Benefícios:
- Seguro de vida;
- Plano de saúde e odontológico;
- Ticket Restaurante;
- Vale-transporte;
Clique aqui para se candidatar.
Logistics Manager Mercosur (Gerente de Logística Mercosul)
Atividades:
- Importação de pneus e logística do porto até a RDC;
- Cuidar do armazenamento e distribuição para operação no Mercosul;
- Contrato de serviço;
- Gestão de Fornecedores;
- Gerenciamento de custos;
- Implementação de projetos logísticos;
- Gerenciar um inventário preciso de armazém;
- Programar e rastrear remessas de entrada e saída;
- Garantir que os materiais sejam entregues aos clientes em tempo hábil;
- Avaliar e recomendar métodos de envio ideais, roteamento para atender aos parâmetros necessários, especificações e custos;
- Manter registros de atendimento ao cliente e registros de segurança.
Requisitos:
- Inglês fluente;
- Espanhol avançado;
- Formação em Administração, Logística ou Engenharia;
- Conhecimento em SAP (TMS / WMS);
- Experiência em: Contratação de Serviços, Gestão de Prestadores de Serviços (Contratos e Performance), Gestão de Custos, Atendimento ao Cliente, Desenvolvimento de Pessoas, Gestão de Operações Logísticas e Gerenciamento de Projetos.
Benefícios:
- Seguro de vida;
- Plano de saúde e odontológico;
- Ticket Restaurante;
- Vale-transporte;
Clique aqui para se candidatar.
Logistics Manager Mercosur – PCD (Gerente de Logística Mercosul)
Atividades:
- Importação de pneus e logística do porto até a RDC;
- Cuidar do armazenamento e distribuição para operação no Mercosul;
- Contrato de serviço;
- Gestão de Fornecedores;
- Gerenciamento de custos;
- Implementação de projetos logísticos;
- Gerenciar um inventário preciso de armazém;
- Programar e rastrear remessas de entrada e saída;
- Garantir que os materiais sejam entregues aos clientes em tempo hábil;
- Avaliar e recomendar métodos de envio ideais, roteamento para atender aos parâmetros necessários, especificações e custos;
- Manter registros de atendimento ao cliente e registros de segurança.
Requisitos:
- Inglês fluente;
- Espanhol avançado;
- Formação em Administração, Logística ou Engenharia;
- Conhecimento em SAP (TMS / WMS);
- Experiência em: Contratação de Serviços, Gestão de Prestadores de Serviços (Contratos e Performance), Gestão de Custos, Atendimento ao Cliente, Desenvolvimento de Pessoas, Gestão de Operações Logísticas e Gerenciamento de Projetos.
Benefícios:
- Seguro de vida;
- Plano de saúde e odontológico;
- Ticket Restaurante;
- Vale-transporte;
- PLR.
Clique aqui para se candidatar.
LEIA TAMBÉM:
Duratex abre vagas de emprego para Jundiaí
Via: Vagas