Connect with us

Empregos

Duratex abre vagas de emprego em Jundiaí nesta segunda-feira (9)

Confira as oportunidades e como se candidatar.

Published

on

Atualizado há

Duratex, unidade de Jundiaí
Foto: Divulgação

A Duratex é uma empresa com 69 anos de história, com 5 unidades florestais e 16 unidades industriais pelo Brasil. A empresa tem como áreas de negócio soluções em madeira e revestimentos cerâmicos.

Confira abaixo as vagas de emprego abertas para a unidade de Jundiaí:

Auxiliar de Produção (inclusive PCD)

Funções:

  • Movimentar manualmente carros vazios para atendimento das áreas.
  • Realizar a limpeza das bancas, calhas, canaletas e pisos, realizando a retirada de resíduos das áreas e retorno de matéria prima.
  • Realizar a conferência de quantidade e tipos de peças de acordo com ficha de identificação do carro.
  • Realizar a operação de 5´S da área, incluindo organização, limpeza e pintura de sinalização.
  • Aplicar as políticas de qualidade, segurança e meio ambiente, estabelecidas pela empresa.

Requisitos:

  • Ensino fundamental

Clique aqui para se candidatar.

Assistente de Expedição (Júnior/Trainee)

Funções:

  • Programações das separações, carregamentos e faturamento dos DT’s de exportações;
  • Atualizar indicadores da área;
  • Tratar ocorrências relacionadas as atividades da expedição de LJ;
  • Tratar as informações referentes as devoluções de produtos;
  • Movimentação contábil do estoque (SAP);
  • Controle de embalagem logística;
  • Contato com fornecedores;
  • Controle de custos da área;
  • Processamento de cargas;
  • Gestão da montagem de kits;
  • Apoio à equipe envolvida nas movimentações.

Requisitos:

  • Excel Avançado;
  • Experiência com SAP.
  • Formação em logística (cursando, ou curso correlato)

Clique aqui para se candidatar

Assistente de Produção (Júnior/Trainee)

Funções:

  • Auxiliar os supervisores na operacionalização das áreas;
  • Imputar os dados de produção, quebras e refugos da área;
  • Lançar os pedidos de compra de materiais, requisições de EPI’s e materiais disponíveis no almoxarifado;
  • Processar os pedidos de manutenção de equipamentos e conferir a efetiva realização dos mesmos;
  • Realizar os registros dos programas KAIZEN, TPM, 5S e Segurança;
  • Elaborar relatórios, gráficos, indicadores de produção e atualizar os quadros informativos.

Requisitos:

  • Pacote Office Intermediário;
  • Experiência com SAP.
  • Cursando ensino superior nas áreas de administração, produção, logística ou correlatas.

Clique aqui para se candidatar

Auxiliar de Relacionamento ao Cliente

Funções:
  • Realizar atendimentos telefônicos (ativo e receptivo) aos consumidores, orientando sobre locais de assistência técnica autorizada;
  • Realizar atendimentos telefônicos (ativo e receptivo) aos consumidores e clientes, orientando sobre locais de assistência técnica autorizada, esclarecendo dúvidas técnicas (manutenção/instalação de produtos) e do Certificado de Garantia, reclamações e sugestões;
  • Registrar os contatos através do Sistema de CRM;
  • Realizar auditorias por amostragem das Ordens de Serviços dos SAs;
  • Executar arrumação e organização do local de trabalho, bem como a área ao seu redor (5S);
  • Zelar pelo cumprimento dos compromissos definidos nas políticas de qualidade e ambiental;
  • Executar outras atividades correlatas, a critério de seu Superior Imediato.

Requisitos:

  • Desejável experiência com atendimento ao cliente.
  • Ensino Médio completo

Clique aqui para se candidatar

Analista de Planejamento e Controle Pleno

Funções:
  • Gerenciar projetos;
  • Obter e analisar dados junto as diferentes áreas da organização;
  • Pesquisar melhores práticas e mapear processos;
  • Desenvolver e recomendar ações de melhoria e indicadores de performance;
  • Conduzir a gestão da mudança dos processos;
  • Planejar e executar ações de comunicação corporativa;
  • Identificar e mitigar riscos.

Requisitos:

  • Conhecimento em metodologias de Design Sprint, Design de Serviços, Design Thinking, Mesa, Scrum.
  • Conhecimento em Gestão de Capex e opex.
  • Conhecimento em MS Project, Jira, Trello e Excel – Intermediário;
  • Inglês – Avançado;
  • Desejável conhecimento em Metodologia DMAIC e BPMN;
  • Graduação completa em Engenharia, Ciências Econômicas ou Administração.

Clique aqui para se candidatar.

Empregos

Portal Jundiaí Empreendedora têm vagas para auxiliar e servente de limpeza; confira

A contratante é a empresa Ethics e oferece benefícios compatíveis com o mercado de trabalho.

Published

on

A Ethics, empresa especializada em serviços terceirizados, está com 12 vagas abertas em Jundiaí (SP), disponíveis através do portal Jundiaí Empreendedora. Os interessados devem se candidatar diretamente na plataforma para garantir uma das vagas. A empresa oferece benefícios como assistência médica, cesta básica, vale-alimentação, vale-transporte, entre outros, com salários que variam de R$ 1.717,20 a R$ 2.008,10. Vagas disponíveis: Auxiliar…

Continue Reading

Empregos

Indústria de Valinhos anuncia vagas de emprego para pessoas acima de 50 anos

Para se inscrever, basta enviar o currículo no e-mail rh2@proauto.com.br.

Published

on

A Trading Care, especializada em produtos voltados para estética automotiva, cuidados com lares e animais de estimação, está lançando o programa 'Integra Care50+', que visa contratar pessoas acima de 50 anos. Com 40 vagas disponíveis para operadores fabris em Valinhos (SP), a empresa busca pessoas com ampla experiência, comprometimento e atenção aos detalhes. Os interessados devem ter ensino fundamental completo…

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo