A Prefeitura de Várzea Paulista tem novas 50 vagas para a frente de trabalho. De acordo com o anúncio da prefeitura, os aprovados vão trabalhar com vínculo válido de seis meses prorrogáveis por até três meses, na função de ajudante geral, em trabalhos de interesse da comunidade. Por exemplo: limpeza pública em escolas, UBSs e outros locais; conservação de áreas verdes e praças; e manutenção de prédios municipais e estradas rurais, e recepção em serviços emergenciais.
Os interessados, conforme o Edital nº 7, de 15 de janeiro de 2021, precisam estar desempregados há um prazo mínimo de um ano (sem recebimento de seguro desemprego ou programa equivalente) e morar em Várzea Paulista há pelo menos dois anos.
Assim, devem comparecer à Unidade de Desenvolvimento Econômico, no Facilita, com os documentos necessários, de 20 a 22 de janeiro deste ano, das 9 às 16 horas.
Confira a documentação necessária (originais e cópias):
- Currículo;
- CPF;
- Foto 3×4;
- RG;
- Título de eleitor;
- Comprovante de residência com CEP;
- Carteira profissional (cópias devem ser da página com a foto e do verso da página do último emprego com a folha seguinte em branco);
- PIS/PASEP;
- Comprovante de água, luz ou aluguel.
O Facilita fica na Rua João Póvoa, 97 — Jardim do Lar.