Acordes Solidários: 12 horas de música ao vivo em Jundiaí para ajudar o Rio Grande do Sul
Connect with us

Acontece

Acordes Solidários: 12 horas de música ao vivo em Jundiaí para ajudar o Rio Grande do Sul

Idealizado pelo empresário Marcos Brunholi e pelo músico Juliano Oliveira, evento reúne bandas da região para arrecadar fundos para as vítimas

Published

on

Atualizado há

Fotos: Divulgação/Valéria Nani

No sábado, 18 de maio, a Cervejaria Marcos Brunholi, no Caxambu, prepara-se para um evento especial que vai unir diversão e solidariedade em prol das vítimas das recentes enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul.

O projeto “Acordes Solidários”, criado pelo empresário Marcos Brunholi e pelo músico Juliano Oliveira, da Banda Vitrola, visa arrecadar fundos para auxiliar as comunidades afetadas, ao mesmo tempo em que proporciona um dia repleto de música, comida e boas vibrações. Serão 12 horas de música ao vivo, com uma programação diversificada para agradar a todos os gostos.

“Do meio-dia à meia-noite teremos música com bandas renomadas da cidade, que aceitaram o convite e estão empenhadas na causa”, conta o empresário Marcos Brunholi. 

Toda estrutura de som e iluminação no palco será montada gratuitamente por Juliano. “Música e solidariedade formam uma dupla perfeita”, afirma o empresário, que também criou um Pix para quem quiser ajudar: [email protected].

Programação

Estão confirmadas as presenças das bandas The Fifties, Lokalte, Shelly Simon, Big Chico e Edu Rocker Trio.

Confira os horários:

  •  12h às 13h30 – Banda Sigla
  • 14h às 15h – The Fifties
  • 15h30 às 16h30 – Big Chico
  • 17h às 18h – Shelly Simon
  • 18h30 às 19h30 – Edu Rocker Trio
  • 20h às 21h30 – Banda UTI
  • 22h às 23h30 – Banda Lokalte

A Cervejaria Marcos Brunholi serve sua tradicional feijoada, das 11h às 17h, e o famoso rodízio de comida de boteco a partir das 18h. O serviço à la carte também estará disponível, das 11h às 23h.

Na ocasião, será cobrado um couvert artístico solidário no valor de R$ 20, destinado integralmente à causa. Além disso, 10% de toda a receita bruta da Cervejaria Marcos Brunholi neste dia também será revertida em doações.

O público também poderá fazer suas doações. Itens como água mineral, alimentos não perecíveis, roupas e calçados, produtos de higiene pessoal, luvas cirúrgicas, roupa de cama e rações, serão recebidos pelos organizadores do evento e encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, que encaminhará as doações para o Sul.

Acontece

Festival da Economia Criativa de Jundiaí celebra talento local

O evento da Prefeitura de Jundiaí e Fundação Escola TVTEC, acontece nos dias 14 e 15 de junho, com programação de arte, cultura, gastronomia e música.

Published

on

Evento ao ar livre, sob uma tenda, com várias pessoas circulando entre barracas de artesanato e produtos locais de Jundiaí.
O Festival da Economia Criativa terá mais de 150 expositores e entrada gratuita (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

A Prefeitura de Jundiaí e a Fundação Escola TVTEC promoverão o Festival da Economia Criativa, um evento que reúne arte, cultura, gastronomia e música regional. O festival acontece nos dias 14 e 15 de junho no Complexo Argos, com entrada gratuita e programação para toda a família. Assim, no Festival da Economia Criativa você conhecerá mais de 150 expositores, com…

Continue Reading

Acontece

Jumpbarbecue celebra Dia dos Namorados com jantar especial e música ao vivo

A talentosa cantora Ananda encantará o público com um show acústico ao piano, voz e violão

Published

on

Foto: Divulgação

Neste Dia dos Namorados, o Jumpbarbecue promete uma noite inesquecível para os casais apaixonados com um jantar acompanhado de música ao vivo e ainda a chance de ganhar prêmios incríveis. A noite contará com a presença especial da talentosa cantora Ananda, que encantará o público com um show acústico ao piano, voz e violão, criando um ambiente intimista e romântico.…

Continue Reading

Acontece

Começa a montagem da Festa Julina de Jundiaí 2024

Você já pode comprar os ingressos para os shows na arena da Festa Julina. Saiba mais.

Published

on

Espaço de montagem de palco da Festa Julina de Jundiai, no Parque da Uva
A Festa Julina de Jundiaí 2024 acontecerá entre os dias 19 e 28 de julho (Foto: Divulgação/Festa Julina de Jundiaí)

A montagem da estrutura da Festa Julina de Jundiaí já começou e a expectativa é grande para o evento que acontece de 19 a 28 de julho. De acordo com a programação, o parque abre às sextas-feiras às 17h, sábados e domingos ao meio-dia. Para as crianças, haverá um espaço dedicado e gratuito com diversos brinquedos infláveis. Além disso, um…

Continue Reading

Acontece

Festa Junina Vegana em Jundiaí neste domingo

Desfrute de comidas típicas veganas, atividades para todas as idades e uma roda de conversa sobre empatia neste evento sustentável e divertido.

Published

on

Imagem mostrando alimentos típicos da Festa Junina Vegana: esfiha de carne vegetal e cocada em pedaços, ambos em uma mesa rústica.
Foto: Divulgação

Prepare-se para uma experiência única na Festa Junina Vegana, organizada pelo renomado Festival Come O Quê. Este evento especial, que acontecerá no dia 9 de junho, das 10h às 17h, no Clube São João, em Jundiaí, promete unir a tradição das festas juninas com a proposta vegana e sustentável. Delícias veganas para todos os gostos: A Festa Junina é um…

Continue Reading

Acontece

Maestro João Carlos Martins e Bachiana Filarmônica se apresentam no SESI Jundiaí

A orquestra trará clássicos populares da música erudita, sob a regência de João Carlos Martins. A entrada é franca mediante retirada de ingressos. Garanta o seu.

Published

on

Maestro João Carlos Martins, se apresentando em um concerto, tocando piano. Ao fundo, membros da Bachiana Filarmônica estão tocando instrumentos de corda, como violinos.
A apresentação acontecerá no dia 13 de junho, a partir das 20h no SESI Jundiaí Luiz Latorre (Foto: JCM © Lúcia Haraguchi

Na próxima quinta-feira, dia 13 de junho, a Bachiana Filarmônica SESI-SP se apresenta no SESI Jundiaí Luiz Latorre, sob a regência do renomado Maestro João Carlos Martins. O concerto para os amantes da música erudita terá entrada franca e ingressos limitados. O concerto marca a celebração dos 80 anos do SENAI Jundiaí e dos 30 anos do Núcleo de Jovens…

Continue Reading