Cia. Canto Vivo e Grupo Mosaico se unem para noite de música e cultura em Jundiaí
Conecte-se conosco

Acontece

Cia. Canto Vivo e Grupo Mosaico se unem para noite de música e cultura em Jundiaí

A Série Coral ao Quadrado é uma série de concertos que a Cia. Canto Vivo promove há anos, com o objetivo de intercâmbio com outros corais.

Publicado

em

Atualizado há

Cia. Canto Vivo
O concerto acontecerá no dia 3 de dezembro, às 18h, na Paróquia São Vicente de Paulo (Foto: Divulgação)

Neste domingo (3 de dezembro), a Cia. Canto Vivo, coral de Jundiaí com 38 anos de história, apresenta a Série Coral ao Quadrado. O concerto acontecerá às 18h na Paróquia São Vicente de Paulo, que fica na Av. José Bulisani, 80, Vila Marlene, em Jundiaí.

A Série Coral ao Quadrado é uma série de concertos que a Cia. Canto Vivo tem promovido há vários anos com o objetivo de intercâmbio com corais de Jundiaí e de cidades vizinhas. Já são 10 edições, sempre com um grupo convidado. Desta vez, será o Grupo Mosaico, coral da cidade de São Paulo, sob regência de Luís Anselmi.

O repertório é variado, abrangendo obras nacionais e estrangeiras, músicas populares e eruditas, escritas originalmente para canto coral ou arranjadas para tal finalidade. A direção artística e regência da Cia. Canto Vivo é de Cláudia de Queiroz, e o coral tem como regente assistente e preparadora vocal, Andresa Kinjo.

O concerto tem o apoio de empresas da cidade e região, através do PROAC (Programa de Ação Cultural do Governo do Estado): Grupo Sanches, Dux Grupo, Ecofabril, Fósforos Argos & Guarany. Além disso, tem o apoio cultural da Leal-Seg e Instituto Lygia Jardim. Conheça mais sobre o trabalho da Cia. Canto Vivo: https://www.cantovivo.com.br.

Acontece

Jumpark prepara almoço especial com música ao vivo para celebrar o Dia das Mulheres

Mayara Manga abre a festa às 12h30, com um repertório cheio de brasilidades

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Instagram

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Jumpark prepara um almoço especial no dia 9 de março, regado à música ao vivo com sorteios incríveis. A festa começa às 12h30, com a apresentação de Mayara Manga e um repertório de brasilidades, seguida pelo show de Tequila, às 15h, com som de pop e rock. O menu para o dia,…

Continuar lendo

Acontece

Guilherme & Benuto se apresentam em Jundiaí em março

No mesmo dia, também se apresentam o grupo Samba da Ladeira e a DJ Valeska Brandão.

Publicado

em

Por

Guilherme & Benuto
Foto: Divulgação

No dia 15 de março, Jundiaí será palco de apresentação da dupla sertaneja, Guilherme & Benuto. Os artistas trarão seus sucessos, como "Pulei na Piscina”, “Sigilo”, “Vagabundo chora” e “Haja Colírio” para o Clube Jundiaiense. No mesmo dia, também se apresentam o grupo Samba da Ladeira e a DJ Valeska Brandão. Os portões abrem às 20h. Associados e o público…

Continuar lendo

Acontece

Festival que celebra a cultura japonesa, o Jundiaí Matsuri chega a sua 2ª edição

Cidade se prepara para o evento, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março, no Parque da Uva

Publicado

em

Foto: Divulgação

Nos dias 22, 23 e 24 de março, o Parque da Uva recebe a 2ª edição do Jundiaí Matsuri – Festival da Cultura e Gastronomia Japonesa. Com organização da Associação Cultural e Beneficente Nipo-Brasileira de Jundiaí (Nipo Jundiaí) e promoção da Tasa Eventos, o festival promete uma imersão na rica herança japonesa. Com uma variada programação de shows musicais, danças…

Continuar lendo

Acontece

Exposições, show de humor e programação infantil abrem o mês de março em Jundiaí

Confira a programação em cada equipamento cultural da cidade para sábado (02) e domingo (03).

Publicado

em

Por

(Foto: Prefeitura de Jundiaí)

A Cultura de Jundiaí programou uma série de ações para o decorrer do mês de março. As ações para as crianças têm entrada gratuita, com apresentações na Biblioteca Nelson Foot e na Fábrica das Infâncias Japy. Além disso, o Teatro Polytheama receberá o espetáculo "Risada Solidária", com a presença de diversos comediantes. Confira a programação em cada equipamento cultural de…

Continuar lendo

Acontece

Maxi Shopping Jundiaí recebe ‘Exposição Internacional – Dragões’

Mostra reúne Dragões animatrônicos com som, movimento e efeitos especiais. Saiba mais.

Publicado

em

Por

A exposição vai do dia 1º a 31 de março (Foto: Divulgação/Maxi Shopping Jundiaí)

De 1º a 31 de março, o Maxi Shopping Jundiaí recebe a "Exposição Internacional – Dragões". O público poderá se aventurar no meio de seres gigantes, famosos por cuspirem fogo e voarem em alta velocidade. A mostra é gratuita. Ao todo, o Maxi Shopping receberá dez Dragões robotizados que emitem sons e têm movimentos diversos. O maior deles é o Dragão…

Continuar lendo
Publicidade