Em dois anos, jovem de SP vai de ajudante de pedreiro a modelo internacional
Conecte-se conosco

Acontece

Em dois anos, jovem de SP vai de ajudante de pedreiro a modelo internacional

Peter Silva instalava bueiros e agora saiu na Vogue internacional, participando do editorial da revista em Portugal e destaque na Vogue Global Network.

Publicado

em

Peter tem 18 anos e nasceu em São Paulo capital
Peter tem 18 anos e nasceu em São Paulo capital (Foto: Reprodução/Michel Rodrigues)

Peter Silva tem 18 anos, nasceu em São Paulo Capital, e viu sua vida mudar completamente em dois anos. O jovem paulista trabalhava como ajudante de pedreiro em 2018 e venceu o “The Look of The Year”, seleção de modelos consagrada entre as maiores do país, em 2020.

Desde que se tornou modelo, Peter fechou contrato com a agência JOY Model, e segue crescendo no mercado. Sua nova conquista o levou a estrelar um editorial da Vogue Internacional. O paulista estampou a revista da edição de Portugal e foi destaque na Vogue Global Network.

“Sempre sonhei trabalhar como modelo. Hoje, estou conquistando meu sonho. Mudou não somente a minha rotina mas, principalmente, a minha autoestima. Quando eu trabalhava como servente, sempre dei meu melhor, mas eu sonhava com outro futuro”, relembra.

O currículo de Peter Silva está recheado de campanhas para marcas grandes, como a Claro e a grife de roupa de praia, ORI.

“Estou conhecendo mais desse mercado tão novo e, ao mesmo tempo, muito feliz por começar este trabalho. Estou me dedicando a estudar inglês, aos cursos de atuação como modelo, cuidando de mim e fazendo todo o necessário pra fazer desta a minha nova profissão, assim posso lutar por uma vida melhor. Fico feliz por ver que o mercado da moda é também sobre oportunidades”, finaliza.

Acontece

Jão tem carro perseguido após show em Jundiaí

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25) por cerca de 30min, nas redes sociais o cantor contou sobre o acontece e pediu “Não façam isso”

Publicado

em

Cantor Jão
(Foto: Reprodução/ Instagram @jao)

Depois de fazer um show em Jundiaí, no último domingo (24), o cantor Jão passou por algumas situações desagradáveis enquanto voltava para casa, já na madrugada desta segunda-feira (25). O cantor e a sua equipe foram perseguidos por cerca de 30 minutos. Em suas redes sociais, o artista fez um apelo: "Não façam isso". Em seu instagram o cantor gravou…

Continuar lendo

Acontece

Festival de Música de Jundiaí terá parcerias de sucesso; confira

A Fundação Padre Anchieta de São Paulo, gestora da TV Cultura e das rádios Cultura FM e Cultura Brasil, participará das ações.

Publicado

em

O 1º Festival de Música de Jundiaí acontece de 27 a 31 de julho, no Complexo Fepasa (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

A Fundação Padre Anchieta de São Paulo, gestora da TV Cultura e das rádios Cultura FM e Cultura Brasil, confirmou a parceria com a Unidade de Gestão de Cultura (UGC), para a divulgação do trabalho dos selecionados e principalmente dos vencedores do 1º Festival de Música de Jundiaí, que acontece de 27 a 31 de julho, no Complexo Fepasa. De acordo com Alexandre Tondella,…

Continuar lendo

Acontece

30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar acontece em maio

O evento, que é considerado um dos maiores rodeios do Brasil, terá a organização da MP Promoções Artísticas

Publicado

em

Segundo a organização, é esperado um grande público durante os seis dias de festa (Foto: divulgação)

A 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar está confirmada para acontecer entre os dias 20 e 29 de maio, no Centro de Eventos Boiodromo, após dois anos, por conta da pandemia do coronavírus, que assolou o mercado artístico. Além de uma grade de shows repleta de variedade de gêneros, o evento ainda terá montaria em touros, cavalos e…

Continuar lendo

Acontece

Supercombo toca no Sesc Jundiaí neste sábado (26): ‘Sempre um prazer tocar pros jundiaienses’

Ao Tribuna de Jundiaí, a vocalista da banda afirma que os integrantes estão ‘muito animados com o retorno’ à Jundiaí.

Publicado

em

Por

Integrantes da banda Supercombo
Grupo capixaba de indie rock apresenta músicas do álbum ‘Adeus Aurora’ no Sesc Jundiaí (Foto: Divulgação)

Neste sábado (26), às 19h, a banda Supercombo, grupo capixaba de rock alternativo volta para Jundiaí para apresentar faixas do álbum autoral "Adeus Aurora". Essa não é a primeira vez da banda na cidade, mas para os integrantes, é sempre uma alegria encontrar o público da cidade. "Por mais que Jundiaí seja perto de SP, a cidade tem um público…

Continuar lendo

Acontece

Henrique e Juliano se apresentam em Jundiaí; ingressos estarão à venda a partir de quinta (3)

O evento será coberto, e terá à disposição do público quatro tipos de ingressos

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

A dupla sertaneja Henrique e Juliano chega à Jundiaí no dia 2 de abril, no Espaço de Eventos da avenida Frederico Ozanam, próximo ao Assaí Atacadista. O evento irá ocorrer respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local. Os ingressos para o show começam a ser vendidos na próxima quinta-feira (3), no site https://tycket.com.br/

Continuar lendo
Publicidade