Hopi Hari promove edição de verão de festival LGBTQIA+ em fevereiro
Conecte-se conosco

Acontece

Hopi Hari promove edição de verão de festival LGBTQIA+ em fevereiro

Com 14 horas de música, Summer Pride confirma presença de Luísa Sonza e Lia Clark, entre outras atrações

Publicado

em

Atualizado há

Um show no com muitas pessoas de costas e fogos no parque do Hopi Hari, em vinhedo, interior de São Paulo.
Hopi Pride aconteceu antes da Pandemia de covid19, no ano de 2019. (Foto: Divulgação / Hopi Hari)

O Parque Temático Hopi Hari realiza em fevereiro o Summer Pride, edição especial do Hopi Pride – o maior festival LGBTQIA+ do Brasil. O evento, que acontece no dia 5 de fevereiro, a partir das 16h, conta com cerca de 14 horas de duração e shows divididos em dois palcos, o Diversi e o Tribaliza. Entre os artistas que compõem o line-up estão: Luísa Sonza, Lia Clark, Nat Valverde e Ennzo Dias, além de blocos de Carnaval. Ao longo desta noite, as outras atrações do Parque também estarão abertas para quem estiver curtindo o Festival.

O País Mais Divertido do Mundo carrega no seu DNA uma conexão com a diversidade, então, abraçar causas e acolher todas as pessoas faz parte de seu universo. “A marca Hopi Hari sempre esteve próxima de todos os tipos de comunidade. O ‘Hopi Pride’ veio como um dia exclusivo do ano para a celebração da diversidade e do orgulho com muita festa e diversão. Daí nasceu o ‘Summer Pride’ como uma edição especial do festival”, explica o presidente do Parque, Alexandre Rodrigues.

O que vai tocar?

O pop, o tribal e a música eletrônica dominam o repertório do Festival, que se mescla com o clima de verão e um gostinho carnavalesco. O palco principal, chamado Diversi, que fica na Arena de Eventos (no centro do Parque), recebe cantores, DJ’s e Blocos de Carnaval de todos os gostos e cores. O line-up é formado por uma das cantoras pop mais ouvidas do País, Luísa Sonza; a cantora e drag queen Lia Clark; a rapper e ‘Rainha do Jacintinho’ Danny Bond; o cantor de indie pop Chameleo; a DJ Heey Cat e o duo eletrônico Cyberkills. Os blocos Meu Santo é Pop, Minhoqueens e Desculpa Qualquer Coisa (DJ’s Renata Corr e Gui Tintel) também marcarão presença.

Em paralelo, o palco Tribaliza, em ‘Kaminda Mundi’, traz uma vibe 100% eletrônica, e programação assinada pelo selo musical de Tribal House ‘Tribaliza BR’. Os DJ’s confirmados para agitar a noite são: Nat Valverde, Ennzo Dias, Jully Beats, Celso Duarte, Fran Albuquerque e Luiz Santys.

Mais atrações

Para a diversão ficar completa, todas as atrações do Parque, com exceção da área infantil, estarão abertas das 16h às 20h, exclusivamente para o público do Summer Pride. Depois deste horário, apenas Ekatomb, Evolution e Vulaviking permanecem funcionando até às 2h. Fazendo jus à ocasião, os ‘Habitaris’ (moradores fictícios de Hopi Hari) estarão com vestimentas especiais para receber os visitantes.

A área gastronômica do Parque também estará disponível, com pontos de alimentação por todo território do Hopi Hari. Ainda serão instalados pontos especiais para bebidas.

Ingressos

Vale ressaltar que os ‘Passaportis’ adquiridos para a edição do Hopi Pride, que aconteceria em junho de 2020, mas foi cancelada devido à pandemia de Covid19, também valem para este Summer Pride, apenas apresentando o mesmo ingresso na data do evento.

Protocolos de Segurança contra a Covid

Os protocolos anticovid-19 continuam sendo seguidos e podem ser conferidos aqui. Inclusive, no dia do evento, também será obrigatória a apresentação do comprovante de esquema vacinal de Covid-19 (duas doses ou dose única). Para o Summer Pride, o Parque atuará com a redução de capacidade de público, de 26 mil para 10 mil pessoas. Este evento é para pessoas maiores de 18 anos de idade.

Funcionamento do parque

Com a realização do Summer Pride, o País Mais Divertido do Mundo terá algumas alterações no seu calendário. No dia 5, o Parque abrirá às 16h, e só fechará às 6h. Já no dia seguinte ao evento (6), o horário de funcionamento será das 12h às 19h. A programação é sujeita a alterações, portanto, é recomendado que o visitante consulte-a na entrada de Hopi Hari, nas redes sociais ou no site. O Parque Temático Hopi Hari fica na rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP).

Acontece

30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar acontece em maio

O evento, que é considerado um dos maiores rodeios do Brasil, terá a organização da MP Promoções Artísticas

Publicado

em

Segundo a organização, é esperado um grande público durante os seis dias de festa (Foto: divulgação)

A 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar está confirmada para acontecer entre os dias 20 e 29 de maio, no Centro de Eventos Boiodromo, após dois anos, por conta da pandemia do coronavírus, que assolou o mercado artístico. Além de uma grade de shows repleta de variedade de gêneros, o evento ainda terá montaria em touros, cavalos e…

Continuar lendo

Acontece

Supercombo toca no Sesc Jundiaí neste sábado (26): ‘Sempre um prazer tocar pros jundiaienses’

Ao Tribuna de Jundiaí, a vocalista da banda afirma que os integrantes estão ‘muito animados com o retorno’ à Jundiaí.

Publicado

em

Por

Integrantes da banda Supercombo
Grupo capixaba de indie rock apresenta músicas do álbum ‘Adeus Aurora’ no Sesc Jundiaí (Foto: Divulgação)

Neste sábado (26), às 19h, a banda Supercombo, grupo capixaba de rock alternativo volta para Jundiaí para apresentar faixas do álbum autoral "Adeus Aurora". Essa não é a primeira vez da banda na cidade, mas para os integrantes, é sempre uma alegria encontrar o público da cidade. "Por mais que Jundiaí seja perto de SP, a cidade tem um público…

Continuar lendo

Acontece

Henrique e Juliano se apresentam em Jundiaí; ingressos estarão à venda a partir de quinta (3)

O evento será coberto, e terá à disposição do público quatro tipos de ingressos

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

A dupla sertaneja Henrique e Juliano chega à Jundiaí no dia 2 de abril, no Espaço de Eventos da avenida Frederico Ozanam, próximo ao Assaí Atacadista. O evento irá ocorrer respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local. Os ingressos para o show começam a ser vendidos na próxima quinta-feira (3), no site https://tycket.com.br/

Continuar lendo

Acontece

Sesc Jundiaí apresenta monólogo sobre a trajetória do ativista Harvey Milk

A peça ainda apresenta uma fictícia passagem do político americano pelo Brasil

Publicado

em

Por

Divulgação

O Sesc Jundiaí recebe, neste sábado, às 20h, a peça ‘Eu não sou Harvey - O desafio das cabeças trocadas’. O monólogo idealizado e interpretado pelo artista Ed Moares é inspirado nos últimos dias de vida de Harvey Milk (1930-1978) o primeiro político dos EUA a se assumir homossexual e um dos principais ativistas na luta pelos direitos humanos. Na…

Continuar lendo

Acontece

Sesc Jundiaí recebe o espetáculo de dança ‘Fevo: o corpo que habito você não mora mais’

Os ingressos estão à venda na bilheteria física e on-line e custam a partir de R$ 15,00.

Publicado

em

Por

Foto: Andrey Guarana Zignnatto

O coletivo de dança À Margem apresenta nesta sexta-feira (21), às 20h, no Sesc Jundiaí, o espetáculo ‘Fevo: o corpo que habito você não mora mais’, que foi criado a partir do depoimento de mulheres que sofreram agressões domésticas e no crescimento dos casos durante a pandemia da covid-19. Os ingressos estão à venda na bilheteria física e on-line e…

Continuar lendo