MC Fioti lança remix de 'Bum Bum Tam Tam', com clipe filmado no Butantan
Conecte-se conosco

Acontece

MC Fioti lança remix de ‘Bum Bum Tam Tam’, com clipe filmado no Butantan

O novo remix de “Bum Bum Tam Tam”, batizado de “Vacina Butantan”, é uma homenagem ao instituto e virou hit da vacina Coronavac, contra a Covid-19

Publicado

em

MC Fioti grava clipe no Butantan. (Foto: Divulgação)
O vídeo foi filmado nas dependências do Butantan, na zona oeste de São Paulo. (Foto: Reprodução/YouTube)

O hino da vacina está entre nós! MC Fioti lançou neste sábado (23) o novo remix de “Bum Bum Tam Tam”, batizado de “Vacina Butantan”, em homenagem ao instituto que ajudou a desenvolver a vacina Coronavac, contra a Covid-19.

O vídeo foi filmado nas dependências do Butantan, na zona oeste de São Paulo, com participação de vários funcionários da instituição.

É a vacina envolvente que mexe com a mente/ De quem tá presente/ A vacina é saliente/ Vai curar ‘nóis’ do vírus e salvar muita gente.” Veja o vídeo:

MC Fioti em ‘Vacina Butantan’

A música original, de 2017, bateu 1 bilhão de visualizações no YouTube e voltou a ser um hit logo após a divulgação da eficácia da vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan. Até a Orquestra Sinfônica da Bahia entrou na brincadeira, tocando um cover da música para comemorar.

Fioti celebrou o dia da gravação do clipe como “um momento histórico e gratificante demais” na sua vida. “Ainda não caí na real, nem acredito que estou aqui. Isso aqui vai ficar na minha história e na história do funk“, comentou.

“O pessoal vai falar: ‘Mentira, eles não fizeram isso’. Eu vou responder, com orgulho: ‘Fizemos!’. É o funk brasileiro se unindo à ciência para ajudar o nosso povo e acabar de uma vez com essa pandemia. Vamos nos vacinar!”, completou

Diante do sucesso, o governador do estado de São Paulo, João Dória (PSDB), chegou a agradecer o músico pela iniciativa.

Com informações do UOL.

Acontece

Jão tem carro perseguido após show em Jundiaí

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25) por cerca de 30min, nas redes sociais o cantor contou sobre o acontece e pediu “Não façam isso”

Publicado

em

Cantor Jão
(Foto: Reprodução/ Instagram @jao)

Depois de fazer um show em Jundiaí, no último domingo (24), o cantor Jão passou por algumas situações desagradáveis enquanto voltava para casa, já na madrugada desta segunda-feira (25). O cantor e a sua equipe foram perseguidos por cerca de 30 minutos. Em suas redes sociais, o artista fez um apelo: "Não façam isso". Em seu instagram o cantor gravou…

Continuar lendo

Acontece

Festival de Música de Jundiaí terá parcerias de sucesso; confira

A Fundação Padre Anchieta de São Paulo, gestora da TV Cultura e das rádios Cultura FM e Cultura Brasil, participará das ações.

Publicado

em

O 1º Festival de Música de Jundiaí acontece de 27 a 31 de julho, no Complexo Fepasa (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

A Fundação Padre Anchieta de São Paulo, gestora da TV Cultura e das rádios Cultura FM e Cultura Brasil, confirmou a parceria com a Unidade de Gestão de Cultura (UGC), para a divulgação do trabalho dos selecionados e principalmente dos vencedores do 1º Festival de Música de Jundiaí, que acontece de 27 a 31 de julho, no Complexo Fepasa. De acordo com Alexandre Tondella,…

Continuar lendo

Acontece

30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar acontece em maio

O evento, que é considerado um dos maiores rodeios do Brasil, terá a organização da MP Promoções Artísticas

Publicado

em

Segundo a organização, é esperado um grande público durante os seis dias de festa (Foto: divulgação)

A 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar está confirmada para acontecer entre os dias 20 e 29 de maio, no Centro de Eventos Boiodromo, após dois anos, por conta da pandemia do coronavírus, que assolou o mercado artístico. Além de uma grade de shows repleta de variedade de gêneros, o evento ainda terá montaria em touros, cavalos e…

Continuar lendo

Acontece

Supercombo toca no Sesc Jundiaí neste sábado (26): ‘Sempre um prazer tocar pros jundiaienses’

Ao Tribuna de Jundiaí, a vocalista da banda afirma que os integrantes estão ‘muito animados com o retorno’ à Jundiaí.

Publicado

em

Por

Integrantes da banda Supercombo
Grupo capixaba de indie rock apresenta músicas do álbum ‘Adeus Aurora’ no Sesc Jundiaí (Foto: Divulgação)

Neste sábado (26), às 19h, a banda Supercombo, grupo capixaba de rock alternativo volta para Jundiaí para apresentar faixas do álbum autoral "Adeus Aurora". Essa não é a primeira vez da banda na cidade, mas para os integrantes, é sempre uma alegria encontrar o público da cidade. "Por mais que Jundiaí seja perto de SP, a cidade tem um público…

Continuar lendo

Acontece

Henrique e Juliano se apresentam em Jundiaí; ingressos estarão à venda a partir de quinta (3)

O evento será coberto, e terá à disposição do público quatro tipos de ingressos

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

A dupla sertaneja Henrique e Juliano chega à Jundiaí no dia 2 de abril, no Espaço de Eventos da avenida Frederico Ozanam, próximo ao Assaí Atacadista. O evento irá ocorrer respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local. Os ingressos para o show começam a ser vendidos na próxima quinta-feira (3), no site https://tycket.com.br/

Continuar lendo
Publicidade