Confira detalhes do casamento do ex-presidente Lula
Conecte-se conosco

Entretenimento

Confira detalhes do casamento do ex-presidente Lula

Na noite mais fria do ano em São Paulo, grandes nomes de políticos de esquerda e artistas famosos festejaram os noivos

Publicado

em

Atualizado há

Casamento do ex-presidente Lula com Janja
Lula e Janja não viajarão, ficarão em São Paulo e terão alguns poucos dias de descanso, sem compromissos públicos. (Foto: Reprodução/ Instagram @lulaoficial/ Ricardo Stuckert)

Na noite da última quarta-feira (18), em uma casa de eventos na Zona Sul de São Paulo, aconteceu o casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Rosangela “Janja” da Silva.

Estavam presentes grandes nomes de políticos de esquerda e artistas famosos, a festa contou até penetra. Por volta das 23h40, um homem não identificado foi retirado do local pelos seguranças.

De acordo com os convidados presentes, tanto Lula quanto Janja choraram durante a cerimônia e a festa. Um dos momentos mais tocantes foi quando as netas de Lula, que eram daminhas de honra, subiram até o altar.

“Foi tudo, choros e risos”, descreveu a cantora Duda Beat. “Cerimônia muito bonita”, disse Fernando de Morais, biógrafo de Lula.

“Muita alegria, felicidade e amor. Viram o vestido da Janja, que lindo?”, festejou a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra. De acordo com pessoas presentes, Lula e Janja dançaram a noite toda.

O casamento foi celebrado pelo bispo dom Angélico Sândalo Bernardino. Na cerimônia, houve apenas os votos católicos tradicionais.

Mas o casal fez um breve discurso, sem tom político, ao abrir a pista de dança. Lula lembrou que trocou 580 cartas com Janja quando ainda estava preso em Curitiba e disse que “ela o rejuvenesce”. O petista disse que é o dia mais feliz de sua vida.

Mas claro que não passaria em branco o fato de Lula estar concorrendo a presidência novamente: no telão, o vídeo de “Sem Medo de Ser Feliz”, single do petista lançado no início do mês. E após a cerimônia, alguns convidados gritaram: “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”.

Os noivos se despediram dos convidados por volta da meia-noite. Lula e Janja não viajarão. Ficarão em São Paulo e terão alguns poucos dias de descanso, sem compromissos públicos.

Entretenimento

Jundiaí conquista lugar de destaque com festivais artísticos

Neste mês de julho a cidade receberá o Festival de Música de Jundiaí, que bateu recordes de inscrições de músicos de diversos gêneros.

Publicado

em

Complexo Fepasa
Complexo Fepasa vai ser o palco do Festival de Música de Jundiaí na última semana de julho (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Cada vez mais, a Prefeitura de Jundiaí, através da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) investe na realização de festivais artísticos. Depois do sucesso com os Festivais de Dança (Enredança), em abril, Curtas Metragens, em maio e Teatro (Festeju), em junho, o recém lançado Festival de Música de Jundiaí já bateu todos os recordes de inscrição. Ao todo, o Festival de Música teve mais de 370 músicas…

Continuar lendo

Entretenimento

Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças, de Jundiaí, está com inscrições abertas

As inscrições estão abertas para crianças de sete a 11 anos, de toda a cidade. Confira.

Publicado

em

Coral Infantojuvenil
O núcleo do Coral Infantojuvenil da Vila Alvorada faz parte do projeto de descentralização das oficinas culturais da UGC (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) de Jundiaí abriu as inscrições gratuitas para o Coral Infantojuvenil “Cidade das Crianças”. O núcleo descentralizado da Vila Alvorada recebe inscrições de crianças de sete a 11 anos, de toda a cidade. Assim, os responsáveis pelas crianças interessadas devem se inscrever neste formulário online, até o dia 31 de julho. De acordo com…

Continuar lendo

Entretenimento

Festival ‘Come o Quê?’ ganha edição temática junina

O evento, que tem entrada gratuita, reunirá no Clube São João diferentes expositores adeptos do veganismo e da sustentabilidade.

Publicado

em

o Festival contará com uma programação especial para toda a família (Fotos: Divulgação/Festival Come O Quê?)

A 12ª edição do Festival ‘Come o Quê? será em clima de arraiá, no dia 10 de julho, das 10h às 17h. O evento, que tem entrada gratuita, reunirá no Clube São João diferentes expositores adeptos do veganismo e da sustentabilidade, que irão vender artesanatos, cosméticos, roupas, sapatos e acessórios. Também haverá um estúdio de tatuagem, com desenhos flash day…

Continuar lendo

Entretenimento

Mundo das Crianças terá programação especial de férias

A programação tem início nesta sexta-feira (1º) e vai de exposições a brincadeiras com os monitores, e estará disponível durante todo o mês de férias escolares.

Publicado

em

O objetivo é proporcionar aos visitantes, durante o período de férias, atividades educacionais. (Foto: DAE Jundiaí)

Quem visitar o Mundo das Crianças no mês de julho vai poder participar das atividades especiais de férias promovidas no parque. A programação tem início nesta sexta-feira (1º) e vai de exposições a brincadeiras com os monitores, e estará disponível durante todo o mês de férias escolares. O objetivo é proporcionar aos visitantes, durante o período de férias, atividades educacionais e…

Continuar lendo

Entretenimento

Domingo tem tardezinha com muito samba e pagode na Av. 9 de Julho

O objetivo é proporcionar uma tarde com direito a muito samba e pagode em um ambiente descontraído e com muita animação para curtir com os amigos e família.

Publicado

em

Wesley Cássio
Wesley Cássio tem 32 anos e é natural de Jundiaí. Além de cantor e compositor, é presidente e intérprete na escola de samba Mocidade Agapeama. (Foto: Divulgação)

Neste domingo (26), a produtora “Papo de Sambista” promoverá o evento Tardezinha com o cantor Wesley Cássio no endereço mais agitado de Jundiaí, a Avenida Nove de Julho. O objetivo é proporcionar uma tarde com direito a muito samba e pagode em um ambiente descontraído e com muita animação para curtir com os amigos e família. Wesley Cássio Wesley Cássio…

Continuar lendo