Connect with us

Entretenimento

‘Wakanda forever’: Maju Coutinho homenageia o ator Chadwick Boseman

O ator norte americano faleceu na sexta-feira (28), em decorrência de um câncer no cólon diagnosticado em 2016.

Published

on

Maju Coutinho homenageia ator Chadwick Boseman
Foto: Reprodução

Durante a participação no programa É de Casa (Rede Globo), a âncora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, prestou uma homenagem ao ator Chadwick Boseman.

A apresentadora cruzou os braços na frente do peito e disse “Wakanda forever”, símbolo do personagem Pantera Negra, interpretado por Boseman.

A frase é uma forma de cumprimento entre os moradores de Wakanda, reino fictício do filme do universo cinematográfico da Marvel.

O ator norte americano morreu na sexta-feira (28) em decorrência de um câncer no cólon, diagnosticado em 2016. Chadwick ficou conhecido por atuar em diversos longa metragens interpretando personagens importantes para a representatividade e história da cultura negra.

Ao anunciar a notícia da morte do ator, Maju elogiou o longa “É isso, Wakanda forever. Eu assisti a esse filme, é muito bom”.

Entretenimento

Orquestra Municipal de Jundiaí abre temporada 2025 com ensaio especial e concerto gratuito

Abertura está marcada para este sábado (22), às 20h, no Teatro Polytheama. Veja como garantir seu ingresso!

Published

on

Em preparação para a abertura da temporada 2025, a Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) realizou, na sexta-feira (21), um ensaio geral aberto ao público no Teatro Polytheama. A iniciativa atraiu espectadores de todas as idades, incluindo alunos do Projeto Guri, programa estadual voltado ao ensino de música para crianças e jovens. Uma das participantes, Victoria Rodrigues, de 13 anos, teve…

Continue Reading

Acontece

Sesc Jundiaí tem espetáculo de teatro e show de forró no final de semana

No sábado (29), às 19h, tem o espetáculo ‘Inútil canto e inútil pelos anjos caídos’, e no domingo (30), às 17h30, o Trio Mana Flor se apresenta.

Published

on

No próximo sábado (29), às 19h, o Teatro do Sesc Jundiaí apresenta o espetáculo ‘Inútil canto e inútil pelos anjos caídos’, com o ator Ícaro Rodrigues. Baseado no texto de Plínio Marcos e dirigido por Roberta Estrela D’alva, o trabalho faz uma imersão no sistema prisional brasileiro, abordando temáticas como encarceramento em massa e exclusão social, proporcionando um momento de…

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo