Coral Municipal de Jundiaí.
Foto: Prefeitura de Jundiaí

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) de Jundiaí está com inscrições abertas para a seleção de cantores e cantoras que irão compor o Núcleo Semiprofissional/Profissional de apoio ao Coral Municipal. O processo seletivo oferece quatro vagas remuneradas e visa aprimorar a qualidade técnica do grupo, ligado diretamente à UGC.

Vagas disponíveis e requisitos

O núcleo será formado por quatro vozes específicas:

  • 1 vaga para soprano
  • 1 vaga para mezzo-soprano ou contralto
  • 1 vaga para tenor
  • 1 vaga para barítono ou baixo

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente por meio de formulário on-line até o dia 4 de agosto. Podem participar candidatos com 18 anos ou mais, que comprovem no mínimo dois anos de experiência em prática coral ou canto em grupo, e que tenham disponibilidade para ensaios e apresentações.

Contrato e ensaios

Os selecionados receberão cachê mensal de R$ 1.166, com contrato válido por 12 meses, podendo ser prorrogado. Os ensaios do Coral Municipal ocorrem às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30, no Espaço Expressa, localizado na avenida União dos Ferroviários, 1760 – antigo Complexo Fepasa.

Acesso ao edital e informações

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital da Fundação Casa da Cultura e Esportes nº 04/2025, publicado entre as páginas 50 e 53 da edição 5662 da Imprensa Oficial. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4806-0554.

Inscrições abertas para projetos infantojuvenis

Além do núcleo profissional, a UGC também recebe inscrições de voluntários interessados em participar dos grupos de musicalização Pré-Coral e dos núcleos Retiro e Expressa do Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças. As inscrições, igualmente gratuitas, também são realizadas via formulário on-line.

[tdj-leia-tambem]

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4