Acabou! 25 anos depois, Cleusa “de mala e cuia” assina divórcio
Conecte-se conosco

Brasil

Acabou! 25 anos depois, Cleusa “de mala e cuia” assina divórcio

Denilson Florêncio chegou uma hora atrasado ao cartório, mas assinou o divórcio. Cabeleireira viralizou na internet após dizer que se mudaria para casa do ex-marido se ele não aparecesse

Publicado

em

Divórcio
Cleusa conseguiu oficializar o divórcio (Foto: Reprodução/Internet)

A história de Cleusa “de mala e cuia” que repercutiu no Brasil todo, finalmente, chegou ao fim. Com uma hora de atraso, além dos 25 anos de espera, Denilson Florência, ex-marido de Cleusa, compareceu ao cartório e assinou o divórcio da manhã desta segunda-feira (20), no Rio.

Cleusa afirmou em uma publicação no Facebook que se homem não assinasse o divórcio ela se mudaria para a casa dele “de mala e cuia”, e conviveria com ele e atual parceira dele.

“Essa é uma expectativa muito grade que mexeu com o Brasil e o mundo. Já estive aqui três vezes para assinar. Da outra vez saí chorando. Espero que o Denilson venha e resolva isso, que será bom para mim e ele”, avisou.

Por fim, ele apareceu. “Esse é o casamento que eu quero sepultar. Estou de preto, pois hoje é um dia fúnebre. Vinte cinco anos em dez minutos resolve. Não fui porque ele prometeu vir assinar. Se ele não tivesse vindo, sairia daqui direto para casa dele”, disse Cleusa.

Fonte: Metrópoles

Brasil

Mega-Sena acumula pela sétima vez e prêmio chega a R$ 66 milhões

Publicado

em

Por

Bilhete da Mega-Sena e comprovante de aposta
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

O prêmio da Mega-Sena continua subindo após ninguém acertar as seis dezenas no Concurso 2.712, que aconteceu neste sábado (13). Este é o sétimo sorteio consecutivo sem vencedores na faixa principal, fazendo com que o prêmio acumule para R$ 66 milhões. Os números sorteados foram: 07, 15, 19, 35, 40 e 42. O próximo sorteio será na próxima terça-feira (16),…

Continuar lendo

Brasil

Por unanimidade, STF diz que Forças Armadas não são “poder moderador”

Decisão foi resposta à ação protocolada em 2020 pelo PDT, que buscava impedir o uso do Artigo 142 para justificar uma possível intervenção militar

Publicado

em

Por

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Por unanimidade, os onze ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) esclareceram que a Constituição não confere às Forças Armadas o papel de "poder moderador" no país, como alegado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Essa tese era utilizada como justificativa para uma possível intervenção militar em caso de conflitos entre os Três Poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário. A decisão foi tomada…

Continuar lendo

Brasil

Mulheres são a maioria dos médicos jovens no Brasil

Dados da Demografia Médica 2024 apontam ainda que o número de profissionais em atuação no país dobrou em 15 anos e hoje ultrapassa os 575 mil.

Publicado

em

Por

Foto: Freepik / imagem gerada por IA

O número de médicas no Brasil vem aumentando ano a ano e, atualmente, as mulheres são a maioria dos médicos mais jovens, com menos de 39 anos, em atuação no país: elas representam 58% dos profissionais nessa faixa etária, enquanto eles são 42%. Os dados são da Demografia Médica 2024, divulgada nesta segunda-feira (8) pelo Conselho Federal de Medicina (CFM),…

Continuar lendo

Brasil

Quais as vantagens de consultar com um Pai de Santo? 

Saiba como práticas espirituais como a amarração amorosa podem fazer a sua vida muito mais feliz!

Publicado

em

Por

Consultar um Pai de Santo pode ser uma experiência transformadora e enriquecedora para aqueles que buscam orientação espiritual e soluções para os desafios da vida. Em um mundo onde o estresse, a ansiedade e os problemas de relacionamento são comuns, encontrar apoio em práticas espirituais pode trazer uma sensação de paz interior e harmonia. Neste artigo, exploraremos as vantagens de…

Continuar lendo

Brasil

WhatsApp e Instagram apresentam instabilidade nesta quarta-feira (3)

Publicado

em

Por

Homem segurando um smartphone com whatsapp aberto na tela
Foto: Freepik

O WhatsApp e o Instagram apresentam instabilidade nesta quarta-feira (3). De acordo com o site Downdetector, que reúne relatos de instabilidade em sites de plataformas, usuários já registraram mais de 28 mil reclamações de funcionalidade do WhatsApp. Enquanto isso, o Instagram tem 735 notificações. Segundo as reclamações, os usuários não conseguem atualizar o feed da rede social.

Continuar lendo
Publicidade