Dois atletas de Jundiaí entram na lista de melhores pilotos de BMX Racing do mundo
Connect with us

Esportes

Dois atletas de Jundiaí entram na lista de melhores pilotos de BMX Racing do mundo

Luca Grigoletto conquistou o 7º lugar e Andrey Toledo, o 49º, no Campeonato Mundial de BMX Racing. Saiba mais.

Published

on

Atualizado há

Foto: Arquivo Pessoal

O Campeonato Mundial de BMX Racing, realizado em Rock Hill, nos Estados Unidos, foi palco de grandes conquistas para os atletas da cidade de Jundiaí.

Luca Grigoletto se classificou entre os oito melhores do mundo na categoria 16 anos, conquistando o 7º lugar. Já Andrey Toleto, de apenas 9 anos, competiu com os 108 melhores atletas do mundo em sua categoria e chegou até as oitavas de final. No final da competição, ficou na 49ª posição no geral.

Luca Grigoletto

Para Luca, competir no Mundial de BMX Racing é sempre uma experiência única e marcante. “É incrível! Eu me preparei muito para este evento e o resultado me motiva ainda mais para seguir treinando muito e buscando ser um atleta cada vez melhor”, comentou o jovem atleta. Sua conquista consecutiva entre os oito melhores do mundo na categoria 16 anos é um grande feito que comprova seu talento e potencial.

Foto: Arquivo Pessoal

Andrey Toleto

Apesar da pouca idade, Andrey Toleto já demonstra grande talento e potencial para o BMX Racing. Em sua primeira participação no Campeonato Mundial, ele competiu com atletas experientes e de alto nível, chegando até as oitavas de final e conquistando a 49ª posição no geral. Essa conquista é um grande passo em sua carreira e um indicativo de que ele tem tudo para se destacar no cenário mundial do esporte.

Foto: Arquivo Pessoal

As conquistas de Luca Grigoletto e Andrey Toleto no Campeonato Mundial de BMX Racing são motivo de grande orgulho para a cidade de Jundiaí.

Esportes

Atleta de Jundiaí bate seu terceiro recorde brasileiro no ano

“Estamos em junho e igualo o número de recordes brasileiros que obtive o ano passado: dois no salto com vara e um no lançamento do dardo”, disse.

Published

on

Atleta de Jundiaí competindo em lançamento de dardo
Foto: Esporte Jundiaí

A homologação de competição realizada em maio confirmou a quebra de recorde da atleta de Jundiaí, Gislaine Cristina de Sá, no lançamento de dardo. De acordo com o resultado, Gislaine bateu um novo recorde brasileiro da categoria de 35 a 39 anos, com a marca de 32m90. A marca do recorde anterior era de 31,45 metros e pertencia à própria…

Continue Reading

Esportes

Jundiaí encerra 39° Jogos da Juventude com três títulos gerais

As equipes de Ginástica Artística Masculina, Atletismo Feminino e Handebol Feminino levaram o título de campeãs

Published

on

Equipe feminina de handebol de Jundiaí com as medalhas de ouro após conquistarem o título
O título do handebol feminino se juntou às conquistas do atletismo feminino e da ginástica masculina. Foto: Prefeitura de Jundiaí

Jundiaí encerrou sua participação nos 39° Jogos Abertos da Juventude, realizados em Araçatuba, com um desempenho destacado. A equipe de handebol feminino conquistou o título geral ao vencer Praia Grande na final por 15 a 11. Além disso, o time de futebol feminino garantiu a medalha de bronze ao superar Guarujá por 2 a 1. Na classificação geral, Jundiaí comemorou…

Continue Reading

Esportes

Espanha condena torcedores a prisão por insultos racistas contra Vinicius Jr.

Três pessoas receberam condenação de pena de prisão e banimento de estádios. Essa é a primeira sentença do tipo proferida no país.

Published

on

Jogador de futebol Vinicius Jr.
Condenação histórica marca um passo importante na luta contra o racismo no futebol espanhol (Foto: Reprodução/TNT Sports)

A La Liga, entidade responsável pela organização do Campeonato Espanhol de futebol, anunciou a condenação de três torcedores à prisão por insultos racistas direcionados ao jogador brasileiro Vinicius Jr., do Real Madrid. Essa é a primeira sentença desse tipo proferida pela Justiça espanhola e representa um marco na luta contra o racismo no esporte. Caso de racismo e condenação Os…

Continue Reading

Esportes

Judô no SESI Jundiaí: Final de semana terá competições e festival do esporte

Os eventos, abertos à comunidade, têm entrada franca mediante reserva de ingressos. Saiba mais.

Published

on

Duas mulheres em um combate durante uma competição de judô, usando quimonos brancos com detalhes em vermelho do Sesi-SP. Elas estão em um tatame de cor amarela e verde, enquanto outros competidores e espectadores assistem ao fundo.
Foto: SESI-SP

O CAT SESI Jundiaí se prepara para um final de semana repleto de Judô! Entre os dias 8 e 9 de junho, a unidade recebe a 1ª etapa da Liga de Treinamento de Judô do SESI-SP e o Festival PAF (Programa Atleta do Futuro) de Judô. Os eventos, abertos à comunidade, têm entrada franca mediante reserva de ingressos. Liga de…

Continue Reading

Esportes

Jundiaí recebe a segunda etapa do Arena Cross em junho

Prepare-se para um evento emocionante que promete movimentar a cidade e arrecadar doações para o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.

Published

on

Competição de motocross na Jundiaí Arena Cross, com diversos pilotos em motocicletas de diferentes equipes, disputando em pista de terra.
Pilotos de todo o mundo se reúnem em Jundiaí para a emocionante segunda etapa do Arena Cross, trazendo adrenalina e solidariedade. (Foto: Tiago Lopes / Arena Cross)

Após uma emocionante primeira etapa, o Arena Cross Brasil está de volta, desta vez em Jundiaí, cidade que já se tornou referência no motocross nacional. No dia 22 de junho, sábado, a Avenida Alexandre Ludke, ao lado do Paço Municipal, será palco de disputas eletrizantes que podem definir os rumos do campeonato. Ação social e ingressos Para garantir seu lugar…

Continue Reading
Advertisement