Jogos finais da NBA são exibidos pela Band, a partir desta terça (6)
Conecte-se conosco

Esportes

Jogos finais da NBA são exibidos pela Band, a partir desta terça (6)

A Band foi pioneira nas transmissões da NBA para o Brasil

Publicado

em

Atualizado há

Foto: Twitter/NBA

A Band exibe, a partir desta terça-feira (6), o primeiro jogo entre Phoenix Suns e Milwaukee Bucks pelas finais da NBA, à 00h30. A emissora será a única TV aberta no Brasil a contar com reportagem no local das disputas.

Os Suns, que nunca venceram o título, chegaram ao maior palco do basquete pela última vez há 28 anos, em 1993. Na ocasião, eles foram derrotados pelo Chicago Bulls. Por ter feito a melhor campanha desta temporada regular, a equipe tem vantagem do mando de quadra: quatro dos sete possíveis jogos serão realizados no Arizona.

Já os Bucks não jogam uma final desde 1974, quando perderam para o Boston Celtics. O time foi campeão da NBA em 1971 e agora tenta quebrar um jejum de 50 anos sem levantar a taça.

Na quinta-feira (8), a emissora transmite ao vivo o segundo embate, às 22h. A narração é de Ivan Bruno, comentários de Danilo Castro e Álvaro José, e reportagens de Eduardo Barão, que trará todos os detalhes direto da quadra.

O terceiro e quarto jogos estão marcados para domingo (11), às 21h, e quarta-feira (14), às 22h, respectivamente, com a mesma equipe de transmissão.

A Band foi pioneira nas transmissões da NBA para o Brasil. Em 1987, o canal exibiu os primeiros jogos, ainda em reprise, de partidas das finais da temporada 1985-1986 (Boston Celtics venceu o Houston Rockets). Em 1988-1989, passou a transmitir uma quantidade maior de jogos até que, em 1989-1990, exibiu jogos semanalmente ao longo de toda a temporada.

Esportes

Ocelots Futebol Americano enfrenta o Sorocaba Vipers em jogo na cidade de Jundiaí neste domingo (24)

Publicado

em

Por

Foto: ©GrasielaGonzaga/Divulgação Ocelots

O Ocelots Futebol Americano enfrenta a equipe do Sorocaba Vipers, pela segunda rodada da SPFL 2024 - Série Diamante no próximo domingo, 24, às 14 horas, na Arena Jaguatirica, apelido dado ao campo em que o time joga na cidade de Jundiaí. A equipe estreou com uma derrota diante da equipe do Rio Preto Weilers, atual campeão estadual, e agora…

Continuar lendo

Esportes

Taça das Favelas 2024 é lançada e tem como novidade transmissão da final feminina

É a segunda vez que Jundiaí recebe a edição do maior torneio de futebol com times formados em bairros em situação de vulnerabilidade social

Publicado

em

Por

O ex-goleiro Lourenço, morador na Vila Nambi, será o embaixador da Taça das Favelas 2024. Foto: Prefeitura de Jundiaí

A Taça das Favelas Jundiaí 2024, uma realização da Cufa e Prefeitura de Jundiaí, com promoção da TV TEM, afiliada da Rede Globo, terá sua segunda edição na cidade a partir de 11 de maio, com final prevista para 22 de junho. O lançamento oficial foi nesta quarta-feira (13), no Paço Municipal, com a presença do prefeito Luiz Fernando Machado,…

Continuar lendo

Esportes

Tênis de Mesa de Jundiaí ganha 4 medalhas na 1ª etapa do Campeonato Brasileiro

O próximo compromisso será no final de março na estreia do Campeonato Paulista.

Publicado

em

Por

Tênis de Mesa de Jundiaí
O desempenho dos jundiaienses foi acima do esperado na primeira competição da temporada (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Neste final de semana, atletas de Jundiaí se destacam entre os melhores do Brasil no Tênis de Mesa. Marina Garcia estreou nas competições de nível nacional e ficou com o vice-campeonato na categoria Absoluto D. Anderson Iassia manteve o bom momento com o terceiro lugar na categoria Absoluto D e subiu ao pódio histórico com o campeão Luca Kumahara. Dannilo Pedra,…

Continuar lendo

Esportes

Popó massacra Bambam em 36 segundos e vence por nocaute no Fight Music Show 4

Publicado

em

Por

Em uma noite memorável para o boxe brasileiro, o ex-pugilista profissional Acelino Popó Freitas, de 48 anos, provou que ainda tem o "punch" intacto ao nocautear o fisiculturista, ator e campeão do BBB 1, Kleber Bambam, de 46, em apenas 36,14 segundos no Fight Music Show 4, realizado na noite de sábado (24) e madrugada deste domingo (25) na Vibra…

Continuar lendo

Esportes

Atleta jundiaiense do salto com vara é líder do ranking sul-americano de 2023

Gislaine Cristina de Sá, do Time Jundiaí, terminou 2023 na 1ª colocação em sua categoria, de 35 a 39 anos

Publicado

em

Por

A atleta Gislaine Cristina de Sá. Foto: Prefeitura de Jundiaí

Com a recente publicação do Ranking Sul-americano de Atletismo 2023, a jundiaiense Gislaine Cristina de Sá, atleta do Time Jundiaí na modalidade de salto com vara, terminou na 1ª colocação em sua categoria, de 35 a 39 anos. No dia 19 de agosto de 2023, na disputa do 55º Campeonato Estadual de Atletismo Masters, no Centro Olímpico, em São Paulo,…

Continuar lendo
Publicidade