Jundiaiense é o oitavo melhor jogador do mundo no game FIFA
Connect with us

Esportes

Jundiaiense é o oitavo melhor jogador do mundo no game FIFA

Ebinho Filho representou o Brasil no campeonato FIFA eNations Cup London 19, conhecido como a “Copa do Mundo do game FIFA”

Published

on

Oitavo melhor jogador do mundo
Ebinho Filho com camiseta da seleção brasileira (Foto: Reprodução/Lance!)

O jundieinse, Ebinho Filho, se tornou destaque nos jogos eletrônicos, isso porque ele está classificado como o oitavo melhor jogador do mundo no game FIFA do Xbox. Ele faz parte do time Wolverhampton Wanderers.

O jogo online só precisa de uma boa conexão com a internet e uma plataforma (celular ou computador) para começar uma partida. Ebinho joga todas suas partidas do seu quarto e, apenas, na final ele se desloca para o campeonato presencial.

Ele já participou do torneio ‘Mundialito FIFA’ e, assim, conseguiu entrar na seleção brasileira no 1º FIFA  eNations Cup London 19, campeonato conhecido como a “Copa do Mundo dos Esportes Eletrônicos”.

Durante este campeonato, a seleção brasileira chegou a final e perdeu para o time da França.

Talento desde cedo

Ebinho já jogou na base do time Portuguesa e desde muito cedo apresentava talento em campos reais e virtuais.

“Sempre dei baile. Não só lá [em campo], como em partidas com meus amigos daqui de Jundiaí, da escola e em meus primos, principalmente, apanharam bastante”, afirmou em entrevista ao ‘Esporte Fantástico’.

LEIA TAMBÉM:

Panini lança álbum de figurinhas da Copa do Mundo Feminina

Vítor dá lição de vida e vai com tudo na Corrida das Crianças

Atualmente, o jovem que torce pelo Palmeiras e para o Boca Juniors, da Argentina, planeja fazer seu escritório para jogar suas partidas e segue treinando diariamente.

Com informações do Esporte Fantástico e R7 Notícias.

Esportes

Atleta jundiaiense de fisiculturismo fica em 4º lugar em competição

Pedro Falasco, de 22 anos, disputou a categoria sub-23, em competição promovida pela SPFF – São Paulo Fisiculturismo e Fitness

Published

on

Atleta jundiaiense de fisiculturismo, Pedro Falasco, exibe corpo em competição
O jovem atleta jundiaiense de fisiculturismo. Foto: Divulgação

No último domingo (16), o atleta jundiaiense de fisiculturismo, Pedro Falasco, de 22 anos, conquistou o 4º lugar na competição de fisiculturismo, categoria sub-23, promovida pela SPFF – São Paulo Fisiculturismo e Fitness. O evento, realizado no Teatro Gamaro, na Mooca, em São Paulo, reuniu competidores de alto nível. Desempenho avaliado em detalhes Durante a competição, os atletas foram submetidos…

Continue Reading

Esportes

BMX: Jundiaí brilha na Copa do Brasil com quatro pódios

Os pilotos conquistaram um título, um segundo lugar e dois terceiros lugares, mostrando a força do esporte na cidade

Published

on

Andrey Toledo, da equipe de BMX de Jundiaí, conseguiu um título e um terceiro lugar na Copa do Brasil em Indaiatuba
O jundiaiense Andrey Toledo conseguiu um título e um terceiro lugar na competição. Foto: Prefeitura de Jundiaí

A equipe jundiaiense de BMX Racing fez bonito neste domingo (16) na Copa do Brasil, disputada em Indaiatuba. Os pilotos conquistaram um título, um segundo lugar e dois terceiros lugares, mostrando a força do esporte na cidade. Resultados da equipe de Jundiaí de BMX Na categoria Boys 10 Aro 20, Andrey Toledo dominou a prova e conquistou o título de…

Continue Reading

Esportes

Ocelots Futebol Americano em duelo decisivo na semifinal da SPFL

Ocelots Futebol Americano busca vaga na final após superar adversários fortes, enfrentando agora os Moura Lacerda Dragons.

Published

on

Equipe do Ocelots Futebol Americano entrando em campo com uniformes pretos e laranja antes do jogo, com bandeira do time ao fundo
Ocelots Futebol Americano entra em campo com determinação para a semifinal da SPFL 2024. Foto: @jpfotos.esportes

O Ocelots Futebol Americano, equipe de Jundiaí, está a um passo de alcançar sua segunda final consecutiva em menos de um ano. No próximo domingo, dia 16 de junho, às 14h, o time enfrentará o Moura Lacerda Dragons em um confronto decisivo pela semifinal da SPFL - Série Diamante 2024, na Casa do Dragão, em Ribeirão Preto. Trajetória de sucesso…

Continue Reading

Esportes

Atleta de Jundiaí bate seu terceiro recorde brasileiro no ano

“Estamos em junho e igualo o número de recordes brasileiros que obtive o ano passado: dois no salto com vara e um no lançamento do dardo”, disse.

Published

on

Atleta de Jundiaí competindo em lançamento de dardo
Foto: Esporte Jundiaí

A homologação de competição realizada em maio confirmou a quebra de recorde da atleta de Jundiaí, Gislaine Cristina de Sá, no lançamento de dardo. De acordo com o resultado, Gislaine bateu um novo recorde brasileiro da categoria de 35 a 39 anos, com a marca de 32m90. A marca do recorde anterior era de 31,45 metros e pertencia à própria…

Continue Reading

Esportes

Jundiaí encerra 39° Jogos da Juventude com três títulos gerais

As equipes de Ginástica Artística Masculina, Atletismo Feminino e Handebol Feminino levaram o título de campeãs

Published

on

Equipe feminina de handebol de Jundiaí com as medalhas de ouro após conquistarem o título
O título do handebol feminino se juntou às conquistas do atletismo feminino e da ginástica masculina. Foto: Prefeitura de Jundiaí

Jundiaí encerrou sua participação nos 39° Jogos Abertos da Juventude, realizados em Araçatuba, com um desempenho destacado. A equipe de handebol feminino conquistou o título geral ao vencer Praia Grande na final por 15 a 11. Além disso, o time de futebol feminino garantiu a medalha de bronze ao superar Guarujá por 2 a 1. Na classificação geral, Jundiaí comemorou…

Continue Reading
Advertisement