Clubes paulistas fazem homenagem ao santista Bruno Covas
Conecte-se conosco

Minuto de Silêncio

Clubes paulistas fazem homenagem ao santista Bruno Covas

Santos, o time do coração, Palmeiras, São Paulo e Corinthians prestaram homenagens na rede social

Publicado

em

bruno covas santos
Covas desafiou a Covid para assistir o time do coração na final da Libertadores (Foto: Reprodução/Twitter)

O falecimento do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), também deixou triste também o mundo do futebol. Fã do esporte e torcedor do Santos Futebol Clube, o político foi reverenciado pelos grandes clubes paulistas, na rede social.

O fanatismo de Covas pela equipe santista, inclusive, rendeu críticas quando ele resolveu acompanhar a final da Copa Libertadores, este ano, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, o prefeito havia conseguido uma licença depois de passar por sessões de radioterapia e tirou mais três dias não remunerados para assistir a decisão, junto com o filho Tomás. Criticado pela decisão, ele respondeu de forma categórica: “depois de tantas incertezas sobre a vida, a felicidade de levar o filho ao estádio tomou uma proporção diferente para mim”.

Nascido em Santos, Bruno Covas era sócio e ex-conselheiro do time da Vila Belmiro, que se pronunciou sobre o falecimento:

“Perdemos um batalhador, um homem que lutava pela comunidade. Nos deixa muito cedo. Um santista que nos encheu de orgulho, assim como o seu avô Mário Covas. Nos solidarizamos com a dor da família e expressamos nossos mais profundos votos de pesar”, disse Andres Rueda, presidente do Santos, em nota oficial. O clube decretou luto de sete dias.

Confira as homenagens:

Minuto de Silêncio

Rei, Renanzito, sonhador, do bem: amigos contam ‘quem foi Renan Miossi’

O Tribuna de Jundiaí reuniu amigos próximos de Renan para uma homenagem à sua vida!

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook

Nesta semana, a região de Jundiaí se comoveu com o caso da trágica morte de Renan Sposito Miossi. Mas, em meio a dezenas de matérias e publicações falando sobre a morte de Renan, o Tribuna de Jundiaí decidiu homenageá-lo, falando sobre sua vida! Renan era um homem de enorme coração e muitos amigos. Por isso, pedimos para que eles, seus…

Continuar lendo

Minuto de Silêncio

Morre Ziraldo, criador de ‘O Menino Maluquinho’, aos 91 anos

Segundo informações da família, o desenhista morreu dormindo, em casa.

Publicado

em

Por

Foto: Divulgacao/Instagram/MundoZira

Morreu aos 91 anos o desenhista e escritor Ziraldo, criador de personagens como os de “O Menino Maluquinho” e “Turma do Pererê”. A família do desenhista confirmou a informação na tarde deste sábado (6). De acordo com os familiares, Ziraldo morreu dormindo, em casa, um apartamento no bairro da Lagoa, na Zona Sul do Rio, por volta das 15h. Além…

Continuar lendo

Minuto de Silêncio

Caim, ícone da música caipira, morre aos 80 anos

Publicado

em

Por

Caim fazia dupla com Abel e morreu na madrugada desta sexta-feira em Marília, aos 80 anos (Foto: Reprodução TV Cultura)

Na madrugada desta sexta-feira (29), a música caipira brasileira perdeu um de seus maiores ícones: o cantor Sebastião da Silva, conhecido nacionalmente como Caim, faleceu aos 80 anos em Marília (SP). Nascido em 20 de janeiro de 1944 em Monte Azul Paulista, Caim se mudou para Marília ainda na infância. Desde cedo, demonstrava paixão pela música, cantando e interpretando as…

Continuar lendo

Minuto de Silêncio

Morre o empresário Abilio Diniz, antigo dono do Pão de Açúcar, aos 87 anos

Publicado

em

Por

O empresário Abílio Diniz — Foto: Divulgação

O empresário Abilio Diniz, figura emblemática do varejo brasileiro e fundador do Grupo Pão de Açúcar, faleceu aos 87 anos em São Paulo, devido a complicações de uma pneumonite. Nascido em 28 de dezembro de 1936, Diniz era reconhecido por sua capacidade de transformar uma simples doceria em uma das maiores cadeias varejistas do país, acumulando uma fortuna estimada em…

Continuar lendo

Minuto de Silêncio

Morre Luiza Trajano Donato, fundadora do Magazine Luiza e tia da empresária Luiza Trajano

Ela faleceu aos 97 anos em casa, de causas naturais; velório acontece nesta segunda (12), às 10h

Publicado

em

Por

Luiza Trajano Donato, fundadora do Magazine Luiza. Foto: Divulgação/Magazine Luiza

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (12), em Franca, Luiza Trajano Donato, fundadora do grupo Magazine Luiza. Aos 97 anos, ela partiu em sua residência devido a causas naturais, conforme informações preliminares apuradas pela produção da EPTV, afiliada da TV Globo no interior de São Paulo. Luiza Trajano Donato, conhecida como Tia Luiza, era tia da empresária Luiza Helena Trajano. O…

Continuar lendo
Publicidade