Jô Soares morre aos 84 anos
Conecte-se conosco

Minuto de Silêncio

Jô Soares morre aos 84 anos

Um dos maiores apresentadores do Brasil, Jô estava internado desde o dia 28 de julho.

Publicado

em

Atualizado há

Jô Soares
Jô Soares estava internado em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Às 2h30 da madrugada desta sexta-feira (5), morreu Jô Soares, apresentador, humorista, ator e escritor, aos 84 anos. De acordo com informações, Jô estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 28 de julho.

Ele teria dado entrada na unidade médica para tratar uma pneumonia, mas a causa da morte não foi divulgada. Além disso, o velório e o enterro serão reservados à família e aos amigos.

Flávia Pedra, ex-mulher de Jô, anunciou a morte do apresentador, e a informação foi confirmada pelo Hospital Sírio-Libanês

Um dos maiores apresentadores do Brasil, comandou o Programa do Jô, na TV Globo, de 2000 a 2016.

Minuto de Silêncio

Olivia Newton-John, atriz de ‘Grease’, morre aos 73 anos

Ela foi diagnosticada com um câncer de mama em 2018 e enfrentou outros dois tumores.

Publicado

em

Atriz Olivia, de Grease

Olivia Newton-John, uma atriz e cantora britânica naturalizada australiana, morreu aos 73 anos. A atriz foi a protagonista do filme de grande sucesso "Grease" e teve uma carreira de sucesso na música. Em 2018 ela foi diagnosticada com um câncer de mama com metástase no osso sacro, depois de já ter superado outros tumores nos anos de 1992 e 2015.…

Continuar lendo

Minuto de Silêncio

Mãe de comentarista e ex-jogador de futebol Grafite morre em Jundiaí

Ilma de Castro Libâno morreu de causas naturas neste sábado (6). O velório e o sepultamento são reservados para a família e amigos íntimos.

Publicado

em

ex-jogador-e-comentarista-Grafite
Assessoria de Grafite divulgou uma nota de pesar. Foto: Instagram/ @graffa23tv.

Ilma de Castro Libâno, mãe do ex-jogador e comentarista da SporTV, Grafite, morreu neste sábado(6), em Jundiaí. O óbito ocorreu por causas naturais, e a assessoria de Grafite divulgou uma nota de pesar: “Se hoje eu sou o Grafite, é porque tive uma mãe como a Dona Ilma, que lutou pela minha educação, me fez um homem íntegro e honesto…

Continuar lendo

Minuto de Silêncio

Comandante Benevides morreu neste sábado

Benevides foi comandante da Guarda Municipal de Jundiaí, fazendo a diferença, tanto para a corporação quanto para o município.

Publicado

em

comandante-benevides
A informação foi divulgada por sua filha. Foto: Arquivo Pessoal.

O ex-comandante da Guarda Municipal de Jundiaí, Coronel do Exército, Cláudio Roberto Benevides Neves, morreu neste sábado (6). A informação foi divulgada pela filha, Cláudia. Benevides foi comandante da Guarda Municipal de Jundiaí durante a gestão do ex-prefeito Miguel Haddad, no período de 1996 a 2003. Sob seu comando, Benevides incorporou técnicas do Exército brasileiro para o treinamento dos guardas,…

Continuar lendo

Minuto de Silêncio

Dona Dindinha: morre a moradora mais velha de Várzea Paulista, aos 115 anos

Dona Dindinha tinha acabado de completar 115 anos, e morava no Jardim Promeca.

Publicado

em

Dona Dindinha
Dindinha deixa quatro filhos e mais de 20 netos e tataranetos (Foto: Arquivo Pessoal)

Morreu, neste sábado (30), Dona Ermínia, conhecida como ‘Dindinha do Promeca', a moradora mais velha de Várzea Paulista. Dona Dindinha havia acabado de completar 115 anos de idade, no dia 12 de junho. De acordo com informações, Dindinha vivia com sua filha de 78 anos, e nos últimos meses esteve acamada, e precisando de cuidados especiais. Ermínia nasceu no dia…

Continuar lendo

Minuto de Silêncio

Jundiaí perde Pedro Rosário, do Bidu Lanches

Aos 81 anos, seu Pedro lutava contra um câncer.

Publicado

em

Pedro Rosário Rodrigues (Foto: Reprodução Facebook)

Morreu na noite deste domingo (17), uma figura muito conhecida e querida pelos moradores de Jundiaí, Pedro Rosário Rodrigues. Conhecido como Pedro do Bidu Lanches, aos 81 anos ele lutava contra um câncer. O velório começa às 13h no centro, com sepultamento no Cemitério Nossa Senhora do Desterro. A neta de Pedro, Raili Nunes, publicou uma homenagem de despedida nas…

Continuar lendo
Publicidade