Cachorro abandonado é resgatado ao lado do corpo de seu irmão na estrada
Connect with us

Mundo Pet

Cachorro abandonado é resgatado ao lado do corpo de seu irmão na estrada

A família Ringstaff encontrou Tucker na beira da estrada, não se movendo. Acharam que estava ferido, mas ele estava tentando proteger outro cão.

Published

on

Atualizado há

Mulheres tirando cachorro da beira da estrada
O cachorro se recusou a deixar o lado do cão, não importando o que acontecesse (Foto: Reprodução/Youtube)

Mesmo quando toda esperança parece perdida, os cachorros demonstram a lealdade ficando ao lado de quem amam pelo tempo necessário. E esse foi o começo da história de Tucker. Melissa Ringstaff e sua família encontraram o cão na beira da estrada, e ele não se movia.

A princípio, pensaram que ele estava ferido, mas logo perceberam que o pet estava protegendo o corpo de um cachorro falecido. Provavelmente, o outro cão foi atropelado por um carro e era irmão de Tucker, que se recusou a deixar seu lado.

A família Ringstaffs é conhecida por acolher animais abandonados e ajudá-los a encontrar lares adotivos. Assim, quando viram o cão gigante sozinho na beira da estrada, eles tiveram que fazer algo. Outros carros continuavam passando, mas Melissa encostou sem hesitar. Quando a família se aproximou do cachorro, perceberam que ele não estava sozinho.

Alguém que passava por ali disse que os dois cães haviam sido abandonados por sua família, que se mudou. Tucker estava esperando lá há dias. Ele provavelmente esperava que seus humanos voltassem para salvar seu irmão.

Foto: Reprodução/Youtube

Segunda chance

Apesar da resistência de Tucker em sair, os Ringstaffs trabalharam duro para colocá-lo em seu carro e levá-lo para um lugar seguro. Ele era muito grande, mas gentil. Ainda assim, precisaram usar muita força para tirá-lo da vala na beira da estrada. Um dos membros da família se sentou na parte de trás do caminhão com o cachorro, enquanto o levavam para sua casa.

A família sentiu uma conexão com o corajoso cão imediatamente. No início, queriam chamá-lo de Hachi devido a sua devoção a seu amigo. Mas mais tarde, eles decidiram que o nome Tucker se encaixava melhor.

Em casa, lhe deram um banho e cortaram o pelo que estava embaraçado. Além disso, o alimentaram e o levaram para um passeio. A família o manteve em um novo canil que haviam comprado recentemente. Eles pensaram que seria forte o suficiente para conter um cão tão grande, mas quando acordaram, Tucker tinha desaparecido.

Os Ringstaffs ainda não estavam prontos para desistir do cachorro. Eles procuraram por três dias, conversaram com todos que encontraram e visitaram ONGs de resgate. Ninguém sabia onde Tucker estava. Mas então, finalmente o encontraram relaxando na varanda de um estranho. Ele estava feliz em vê-los, mas não tinha ideia de como eles estavam preocupados.

Depois daquela experiência, a família sabia que tinha que ficar com Tucker. Eles o amavam demais para perdê-lo. Felizmente, uma vez que ele ficou confortável em casa deles, ele nunca mais tentou fugir. Ele podia ver que era amado, por isso não valia a pena fugir novamente. Agora, sua atividade favorita é caminhar com sua família, e ele parece muito mais feliz do que no dia em que o encontraram. Sua história prova que salvar cães salva vidas!

Foto: Reprodução/Youtube

Com informações de IHeartDogs.

Mundo Pet

Com saudades, gato implora para que tutora volte para casa; VÍDEO

Às vezes, a jovem conversa com o gato pelo alto-falante da câmera – o que informou ao pet que ela também pode se comunicar pelo dispositivo.

Published

on

Gato implora para tutora voltar para casa
Foto: Reprodução/TikTok/@alyssawalter.s

A estudante universitária Alyssa adora seu gato, Winnie. Portanto, desde que saiu de casa para ir para a faculdade, ela e Winnie têm tido dificuldade em se separar. Felizmente, Alyssa encontrou uma maneira de manter contato com seu gatinho. Ela e a mãe instalaram uma câmera 24 horas na cozinha da família, que permite que a estudante observe Winnie durante…

Continue Reading

Mundo Pet

Pit Bull entregue ao abrigo aos 14 anos de idade recebe uma segunda chance

Jade tinha o focinho cinza e estava tremendo de medo. Ela tinha 14 anos e havia sido deixada para passar o resto de seus dias em uma gaiola.

Published

on

Pit bull em abrigo
Foto: Reprodução/Philly Rescue Angels,/The Dodo

Tulissa, voluntária da ONG de resgate animal Philly Rescue Angels, estava em um abrigo aberto à procura de cães para acolher quando olhou para algo que a fez parar - um pit bull idoso que olhava para ela com olhos tristes. Seu nome era Jade, e ela havia sido entregue recentemente ao abrigo. Jade tinha o focinho cinza e estava…

Continue Reading

Mundo Pet

Guarda costeira realiza resgate emocionante de cachorro que caiu em rio; vídeo

Explorando a borda do muro do mar, o cachorro erroneamente se afastou um pouco demais. Em segundos, o filhote caiu de 4 metros nas ondas abaixo.

Published

on

Guarda costeira resgata cachorro que caiu em rio
Foto: Reprodução/Facebook/Gravesend RNLI

No final do mês passado, um cachorro chamado Freddie estava passeando com sua família ao longo do rio Tâmisa, na Inglaterra, quando aconteceu um desastre. Explorando a borda do muro do mar, Freddie erroneamente se afastou um pouco demais. Em segundos, o filhote caiu de 4 metros nas ondas abaixo. Felizmente, os tutores do cachorro sabiam para quem ligar e…

Continue Reading

Mundo Pet

Mulher fica chocada quando gato salta de sua parede – e depois outros quatro

“Aparentemente, nossa parede é uma máquina de venda de gatos”, disse Saha em um TikTok.

Published

on

Gato encontrado em parede
Foto: Reprodução/TikTok/Shana Levenson

Encontrar um gato em sua parede é surpreendente. Encontrar cinco é totalmente chocante. Mas foi exatamente isso que aconteceu com Shana Levenson, uma pessoa que se autodenomina "apaixonada por cachorros" e que recentemente fez cinco novos amigos felinos. Há algumas semanas, a família Shana começou a ouvir barulhos de arranhões vindos do teto e das paredes. Eles não tinham certeza…

Continue Reading

Mundo Pet

Socorristas salvam vida de cachorro que caiu em poço de 18 metros

Em um piscar de olhos, Rilee caiu 18 metros para dentro da terra, aterrissando em uma piscina rasa de água no fundo.

Published

on

Cachorro cai em poço de 18 metros
Foto: Reprodução/Facebook/El Dorado County Fire Protection District

No final do mês passado, um cachorro curioso chamado Rilee estava explorando um poço de minas abandonado na propriedade de sua família quando, por engano, entrou em um poço profundo. Em um piscar de olhos, Rilee caiu 18 metros para dentro da terra, aterrissando em uma piscina rasa de água no fundo. Em pânico, a família tutora do cachorro ligou…

Continue Reading
Advertisement