Cachorro abandonado é resgatado ao lado do corpo de seu irmão na estrada
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Cachorro abandonado é resgatado ao lado do corpo de seu irmão na estrada

A família Ringstaff encontrou Tucker na beira da estrada, não se movendo. Acharam que estava ferido, mas ele estava tentando proteger outro cão.

Publicado

em

Atualizado há

Mulheres tirando cachorro da beira da estrada
O cachorro se recusou a deixar o lado do cão, não importando o que acontecesse (Foto: Reprodução/Youtube)

Mesmo quando toda esperança parece perdida, os cachorros demonstram a lealdade ficando ao lado de quem amam pelo tempo necessário. E esse foi o começo da história de Tucker. Melissa Ringstaff e sua família encontraram o cão na beira da estrada, e ele não se movia.

A princípio, pensaram que ele estava ferido, mas logo perceberam que o pet estava protegendo o corpo de um cachorro falecido. Provavelmente, o outro cão foi atropelado por um carro e era irmão de Tucker, que se recusou a deixar seu lado.

A família Ringstaffs é conhecida por acolher animais abandonados e ajudá-los a encontrar lares adotivos. Assim, quando viram o cão gigante sozinho na beira da estrada, eles tiveram que fazer algo. Outros carros continuavam passando, mas Melissa encostou sem hesitar. Quando a família se aproximou do cachorro, perceberam que ele não estava sozinho.

Alguém que passava por ali disse que os dois cães haviam sido abandonados por sua família, que se mudou. Tucker estava esperando lá há dias. Ele provavelmente esperava que seus humanos voltassem para salvar seu irmão.

Foto: Reprodução/Youtube

Segunda chance

Apesar da resistência de Tucker em sair, os Ringstaffs trabalharam duro para colocá-lo em seu carro e levá-lo para um lugar seguro. Ele era muito grande, mas gentil. Ainda assim, precisaram usar muita força para tirá-lo da vala na beira da estrada. Um dos membros da família se sentou na parte de trás do caminhão com o cachorro, enquanto o levavam para sua casa.

A família sentiu uma conexão com o corajoso cão imediatamente. No início, queriam chamá-lo de Hachi devido a sua devoção a seu amigo. Mas mais tarde, eles decidiram que o nome Tucker se encaixava melhor.

Em casa, lhe deram um banho e cortaram o pelo que estava embaraçado. Além disso, o alimentaram e o levaram para um passeio. A família o manteve em um novo canil que haviam comprado recentemente. Eles pensaram que seria forte o suficiente para conter um cão tão grande, mas quando acordaram, Tucker tinha desaparecido.

Os Ringstaffs ainda não estavam prontos para desistir do cachorro. Eles procuraram por três dias, conversaram com todos que encontraram e visitaram ONGs de resgate. Ninguém sabia onde Tucker estava. Mas então, finalmente o encontraram relaxando na varanda de um estranho. Ele estava feliz em vê-los, mas não tinha ideia de como eles estavam preocupados.

Depois daquela experiência, a família sabia que tinha que ficar com Tucker. Eles o amavam demais para perdê-lo. Felizmente, uma vez que ele ficou confortável em casa deles, ele nunca mais tentou fugir. Ele podia ver que era amado, por isso não valia a pena fugir novamente. Agora, sua atividade favorita é caminhar com sua família, e ele parece muito mais feliz do que no dia em que o encontraram. Sua história prova que salvar cães salva vidas!

Foto: Reprodução/Youtube

Com informações de IHeartDogs.

Mundo Pet

Filhotes abandonados se recusam a sair do lado um do outro enquanto esperavam por ajuda

Um homem relatou ter encontrado cachorrinhos abandonados – e eles se recusaram a sair do lado um do outro enquanto esperavam por ajuda.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Suzette Hall/The Dodo

Suzette Hall, fundadora da ONG de resgate de cachorros Logan's Legacy, está acostumada a receber ligações sobre cães de rua que precisam de ajuda. Mas recentemente, ela atendeu a uma chamada que era mais preocupante do que a maioria. Um homem relatou ter encontrado não um, não dois, mas três cachorrinhos abandonados em uma propriedade vazia - e eles se…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro passa por incrível transformação depois de uma tosa de emergência

Olhando para o cachorro, ninguém poderia imaginar que existia um pet pequeno e adorável embaixo de tanto pelo.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Abrigo animal Wyandotte

Se você visse essa bola de pelos emaranhados, saberia que se trata de um cachorro? Recentemente, a equipe do abrigo animal Wyandotte acolheu um cão em uma condição que descreveram como "uma das piores que já haviam visto". Pixie - o nome que recebeu - tinha o pelo tão grande e emaranhado que mal conseguia se mover. Olhando para o…

Continuar lendo

Mundo Pet

Judiação: cachorro pit bull foi deixado para morrer descartado em saco de lixo

Os veterinários tinham muitas perguntas. “O que havia acontecido com essa pobre alma? Por que ele foi descartado como lixo?”

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/SPCA Pennsylvania

Recentemente, um bom samaritano que trabalhava em uma casa ficou completamente em choque ao encontrar um cachorro pit bull abandonado dentro de um saco de lixo. O corpo e as patas do cachorro estavam rígidos e ele só conseguia mexer a cabeça. O homem retirou o cão do saco de lixo com cuidado, o colocou em um pedaço de papelão…

Continuar lendo

Mundo Pet

Familinha de cachorros encontra felicidade após momentos de terror e abandono

Ao se aproximarem do cachorro, perceberam que ele não estava sozinho: a pequena caixa estava cheia com seus filhotes.

Publicado

em

Por

Outro dia, funcionários do abrigo de animais da SPCA encontraram um visitante inesperado em seu estacionamento. Enquanto cuidavam dos cães resgatados dentro de suas instalações, a equipe percebeu que um cachorro desconhecido estava esperando por eles na calçada. Os corações dos voluntários se apertaram quando descobriram uma pequena caixa amarrada à coleira do cachorro e uma caixa de papelão ao…

Continuar lendo

Mundo Pet

Gato de 1 dia de vida e ainda com cordão umbilical chora abandonado em caixa de papelão

O socorrista ficou com o coração partido com a visão – um gatinho preto, com o cordão umbilical ainda preso, deixado apenas com um cobertor.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Pennsylvania SPCA

Com apenas um dia de vida, um filhote de gato gritava do lugar onde o abandonaram friamente, em uma caixa de papelão na calçada. O gatinho era pequeno demais para se defender sozinho e, por isso, continuou a gritar, esperando que alguém o notasse. Felizmente, deixaram a caixa com o filhotinho bem em frente à ONG de Resgate Animal Pennsylvania…

Continuar lendo
Publicidade