
No mês passado, os socorristas da ONG Stillwater Animal Welfare resgataram dois cachorros encontrados correndo juntos por uma via movimentada. De acordo com os socorristas, não é incomum salvarem vários cães ao mesmo tempo, mas estão acostumados a ver filhotes de rua unidos se tornarem mais independentes depois do resgate.
Nesse caso, a equipe percebeu logo de cara que esses dois tinham um relacionamento particularmente especial. “Eles viajaram sabe-se lá até onde, mas sempre ficaram juntos”, disse Ashlie Jerkes, uma das agentes de bem-estar animal da ONG, ao The Dodo.

A equipe recebeu a dupla de braços abertos e os batizou de Bonnie e Clyde. Mesmo no abrigo, os dois se recusaram a sair um do lado do outro. “Eles ficaram juntos no mesmo canil, onde pareciam muito próximos”, disse Ashlie.
Os cachorros passaram os dias seguintes abraçados um no outro enquanto recebiam cuidados médicos. Apesar de uma batalha contínua contra uma doença chamada dirofilariose, Bonnie e Clyde ficaram fortes o suficiente para irem para adoção. Quando separados por um breve período no andar de adoção, os melhores amigos mal podiam esperar para se reunir novamente. “Quando lhes dávamos tempo para sair, eles corriam juntos”, disse Ashlie.

Cachorro de coração partido
Pouco tempo depois, uma família muito amorosa adotou Clyde, e Bonnie se viu sozinha no abrigo. O cachorro, de coração partido, sentiu a falta de seu melhor amigo instantaneamente e começou a perder a esperança de que seu “felizes para sempre” chegaria.
Um dia, um funcionário da ONG tirou uma foto dela deitada de bruços em seu berço e a publicou nas mídias sociais do abrigo na esperança de encontrar uma família para ela.

“Bonnie está sozinha desde que seu irmão foi adotado e ela definitivamente sente falta de ter um irmão para acariciar”, escreveu no Facebook.
O ‘Felizes para Sempre’ chegou
Felizmente, o desejo deles se tornou realidade mais cedo do que o esperado. Com a publicação na sexta-feira, um potencial adotante chegou ao abrigo na segunda-feira para adotá-la. Bonnie finalmente encontrou o lar dos seus sonhos e não poderia estar mais feliz.

“Ela já está se adaptando!” A nova tutora de Bonnie, Brayden Routh, escreveu em um comentário no Facebook. “Ela vai ter a melhor vida, cheia de aventuras com sua irmã mais velha.”
Faz poucos dias que Bonnie foi adotada, mas sua nova família sente como se ela estivesse com eles desde sempre. E, embora ela sempre se lembre muito bem de seu irmão Clyde, Bonnie está muito animada para todas as aventuras que estão por vir.
[tdj-leia-tambem]