Cachorro não consegue conter a alegria quando finalmente deixa o abrigo
Connect with us

Mundo Pet

Cachorro não consegue conter a alegria quando finalmente deixa o abrigo

Quando foi resgatado, o pit bull filhote tinha pele irritada e vermes em sua barriga. Mas nada tirava seu lindo e grande sorriso do focinho.

Published

on

Atualizado há

Cachorro sorrindo em banco de carro
Matilda é um filhote de pit bull que foi resgatado por um abrigo, e ficou conhecido como um dos cachorros mais simpáticos (Foto: Santina Sanders)

Matilda é um cachorro filhote de pit bull que foi encontrado abandonado e levado para o abrigo de animais. Mesmo com os primeiros meses de vida nada fáceis, Matilda ficou conhecida no abrigo como um dos cães mais felizes, sem abandando a calda sem parar.

Santina Sanders, uma das voluntárias do abrigo, gravou um vídeo do cachorro e o compartilhou em sua página do Facebook. “Ela dá os beijos mais doces. Foi a coisa mais fofa de todos os tempos”, contou ao portal The Dodo.

Quando o abrigo encontrou Matilda, ela tinha a pele irritada e vermes na barriga. Felizmente, uma das coordenadoras do grupo, Teresa Bowles-Chiofalo, decidiu ir ao abrigo para recolher o cachorro e levá-lo para uma família temporária especial.

Felicidade estampada

No caminho para seu lar adotivo, Matilda não conseguiu esconder sua animação. Ela não parou de sorrir e abanava sua cauda durante a hora e meia de viagem de carro.

“A definição de “alegria” no dicionário é: um sentimento de grande prazer e felicidade. Esta é a imagem ao lado dessa definição no dicionário. Matilda. Ela é pura, pura alegria”, escreveu o abrigo Pibbles & More Animal Rescue no Facebook.

Quando a dupla chegou em casa, a mãe adotiva temporária de Matilda, Kerrie Rich, se apaixonou instantaneamente por ela. O pequeno pit bull também deixou claro que amou tudo em seu novo lar. Ela adora dormir com seus irmãos, brincar com seus brinquedos e com os vizinhos.

De acordo com Kerrie, assim que uma família definitiva adotar Matilda, o que não deve demorar, a mulher já está pronta para pegar outro pet do abrigo. Mas, enquanto isso não acontece, ela vai aproveitar os momentos com Matilda e sua cauda feliz.

Com informações de Aubtu.Biz.

Mundo Pet

Dia de Doar: como contribuir com ONGs que ajudam animais em Jundiaí

O Dia de Doar está chegando e reforça a conscientização da importância de apoiar causas que fazem a diferença.

Published

on

Dia de Doar como contribuir com ONGs que ajudam animais em Jundiaí
Foto: Divulgação/Focinho Feliz | Mata Ciliar

O Dia de Doar, celebrado anualmente na última terça-feira de novembro, é uma data especial para incentivar a solidariedade e promover a cultura da doação. A data reforça a conscientização da importância de apoiar causas que fazem a diferença, como as ONGs que ajudam animais abandonados e em situação de vulnerabilidade. Em Jundiaí, diversas instituições realizam um trabalho essencial, mas…

Continue Reading

Mundo Pet

Cachorro perdido consegue ajuda, se transforma e encontra o caminho de volta para casa

Published

on

Cachorro abandonado consegue voltar para casa
Foto: Reprodução/Ben Katzaman/The Dodo

Perambulando por um vilarejo, um cachorro assustado fazia o possível para sobreviver sozinho. Sem ninguém para cuidar dele, a pelagem do filhote foi caindo lentamente. Seu pelo se destacava em manchas contra sua pele manchada. Foto: Reprodução/Ben Katzaman/The Dodo “Ele estava desnutrido, assustado e coberto de pulgas”, disse um morador chamado Ben em um vídeo para o The Dodo. “Ele…

Continue Reading

Mundo Pet

Cachorro abandonado dorme nos trilhos do trem, esperando que alguém o note

Ao longo dos trilhos do trem, havia um Lulu da Pomerânia branco e fofo sem ter para onde ir. A linha férrea parecia ser sua casa.

Published

on

Cachorro abandonado dorme em trilho de trem
Foto: Reprodução/Suzette Hall/The Dodo

Como protetora animal e voluntária de resgate, Rosario Ortiz sempre procura cachorros abandonados em sua região. Ela está acostumada a encontrar e salvar cães em ambientes perigosos, mas um filhote que encontrou recentemente em seu bairro partiu seu coração mais do que qualquer outro. Ao longo dos trilhos do trem, havia um Lulu da Pomerânia branco e fofo sem ter…

Continue Reading
Advertisement
Skip to content