Cachorro que foi deixado para morrer em floresta, ganha uma nova chance de ser feliz
Connect with us

Mundo Pet

Cachorro que foi deixado para morrer em floresta, ganha uma nova chance de ser feliz

O cão estava realmente muito confuso e parecia que estava apenas esperando que alguém finalmente pudesse o ajudar.

Published

on

Atualizado há

Quando Ruth Thomas-Coxon, uma oficial de resgate de animais da RSPCA, recebeu um telefonema de alguém que avistou um cachorro enrolado em uma floresta ao lado da estrada, ela imediatamente saiu para investigar e quando ela chegou, o que ela viu partiu seu coração.

“O cachorro era bastante fraco e magro e extremamente assustado. Quando eu o vi ali enrolado e cercado por hera, foi uma visão lamentável.” disse Thomas-Coxon em um comunicado à imprensa. 

O cachorro, que foi nomeado como Bang Bang, estava realmente muito confuso e parecia que estava apenas esperando que alguém finalmente pudesse o ajudar. Provavelmente ele teria sido abandonado, e era difícil dizer exatamente quanto tempo ele estava sozinho naquela mata. Uma de suas pernas traseiras estava inchada e o bichinho precisava desesperadamente de uma boa refeição.

Bang Bang foi acolhido pelo Great Ayton Animal Center da RSPCA, onde uma equipe rapidamente começou a cuidar de sua perna e de outros ferimentos. Eles descobriram que ele estava com microchip, mas quando ligaram para o número, a família disse que o havia vendido algumas semanas antes, o que significa que ele deve ter sido abandonado pela pessoa que o comprou.

“É de partir o coração pensar nele sozinho enquanto o tempo está piorando”, disse Thomas-Coxon. “Estou muito feliz por ele estar seguro agora, recebendo os cuidados de que precisa, e logo posso começar sua busca por um novo lar amoroso.”

Embora Bang Bang estivesse definitivamente assustado quando foi resgatado pela primeira vez, ele rapidamente começou a se aquecer para seus salvadores. Ele estava tão feliz por finalmente estar em algum lugar seguro com pessoas que tinham tanto amor para dar.

“Bang Bang está indo muito bem e sua perna está melhorando a cada dia”, disse Olivia Duffill, vice-gerente do Great Ayton Animal Center, em um comunicado à imprensa. “Ele começou a carregar peso na perna, isso é uma ótima notícia. Ele é um cão lindo, de natureza adorável, e ele adora abraços e passar o tempo com nossa equipe. ”

Bang Bang está melhorando mais a cada dia, e todos no abrigo estão muito animados para começar o processo de encontrar um lar perfeito e para sempre pro amoroso cachorro.

“Assim que Bang Bang se recuperar de sua lesão na perna e for totalmente avaliado, começaremos a procurar um novo lar amoroso para ele, e não acho que vai demorar muito. Ele é um cão fabuloso e será uma adição maravilhosa à família certa”, disse Duffill.

Fonte: The Dodo.

Mundo Pet

Passeio de gato dá errado e ele acaba preso em árvore de forma hilária

Published

on

Gato preso em árvore
Foto: Reprodução/X/GrandCanyonNPS

Recentemente, bombeiros e guardas florestais do Parque Nacional do Grand Canyon receberam um pedido urgente de resgate de um gato preso em uma árvore. Um felino havia escapado de uma área residencial e o pobre coitado assustado subiu correndo em uma árvore gigante, ficando preso em um de seus galhos. “O gato foi localizado a aproximadamente 15 pés [4,5 metros]…

Continue Reading

Mundo Pet

Filhotes foram jogados de carro em movimento em córrego

Os filhotes de Labrador Retriever caíram no córrego e se debateram tentando escapar. Um filhote conseguiu sair da água, mas o outro ficou meio submerso.

Published

on

Filhotes carro em movimento em córrego
Foto: Reprodução/SNAAR/The Dodo

É difícil surpreender os experientes socorristas da Special Needs Animal Rescue & Rehabilitation Northeast (SNARR) - depois de 13 anos salvando animais em sua vizinhança eles já testemunharam quase tudo. Mas uma ligação que a SNARR recebeu no início deste mês sobre dois filhotes de cachorro abandonados foi diferente de tudo o que eles já tinham visto. “Esses dois filhotes…

Continue Reading

Mundo Pet

Cão abandonado em casa vazia não faz ideia de que sua família não vai voltar

O tutor do cão havia falecido recentemente e a família decidiu simplesmente abandoná-lo em vez de levá-lo a um abrigo. Assim, ele foi deixado sozinho.

Published

on

Cão deitado em escada
Foto: Reprodução/Amanda Knight/The Dodo

Amanda passeava com seu cachorro em sua vizinhança quando notou outro cão passando correndo por ela. A princípio, ela pensou que o cão pertencia a um de seus vizinhos. Mas logo percebeu que algo não estava certo - o pet precisava de sua ajuda. “Percebi que ele estava sozinho e assustado. Ele estava absolutamente apavorado”, disse Amanda ao The Dodo.…

Continue Reading

Mundo Pet

Gato tem reação emocionante ao ver retrato de melhor amiga que morreu; VÍDEO

“Groot ficava sentado na porta da frente, esperando que ela voltasse”, disse a tutora. Era como se a outra metade do gato tivesse ido embora.

Published

on

Gato fazendo carinho em cachorro
Foto: Reprodução/Asya Cutrino/The Dodo

Quando essa doce cadela sênior chamada Cleo entrou em seu 11º ano de vida, sua família adotou um gato agitado chamado Groot. No início, o cachorro estava cético em relação ao seu novo e mal-humorado irmão felino, mas a energia e a natureza amorosa do felino logo se mostraram contagiantes. “Ela se tornou amiga dele”, disse Asya Cutrino, a tutora…

Continue Reading

Mundo Pet

Cachorro mais velho do abrigo observa todos passarem por ele em evento de adoção

“Ninguém está fazendo fila do lado de fora por horas por essa doce menina. Ninguém está lutando por ela”, escreveu o abrigo.

Published

on

Cachorro pit bull em abrigo
Foto: Reprodução/Facebook/OCAS Foster Canine Chronicles

Quando a equipe do Serviço Animal de Orange County se inscreveu para um megaevento de adoção no mês passado, eles imediatamente souberam quais cachorros deveriam levar. Eles sabiam que algumas ninhadas de filhotes e alguns cães pequenos atrairiam possíveis adotantes, mas eles realmente esperavam encontrar lares para seus residentes mais antigos e mais longos, como a pit bull chamada Bebêzinha.…

Continue Reading
Advertisement