Mabel viveu uma vida linda e muito feliz até os 3 anos de idade, como única cadela da família. Mas seus pais decidiram arruinar tudo, dando-lhe um irmãozinho.
A cadela passou a compartilhar o amor e a atenção de seus pais com um filhote de goldendoodle chamado Milo. A mãe de Mabel e Milo, Carrie Bartsh, tenta dar a eles a mesma quantidade de amor e atenção para que nenhum dos irmãos fique com ciúmes, mas nem sempre funciona assim.
“Ambos ficam super ciumentos se o outro está recebendo muita atenção ”, disse Bartsh ao The Dodo. “Eu tento manter tudo uniforme e justo com eles, então quando eu aparo os olhos de Milo entre [compromissos de tosa], eu me certifico de ‘aparar’ os olhos de Mabel também.”
“Mabel até fica com ciúmes do gato”, acrescentou. “Ele precisava de algumas gotas para os ouvidos, e ela sentava lá e esperava por suas ‘gotas’ também.”
Como a maioria dos irmãos, Mabel e Milo jogam muito, lutam muito e amam muito. “Mabel e Milo lutam como cachorrinhos”, disse Bartsh. “Eles rosnam e ‘mordem’, e Milo corre a 160 km/h, bate em Mabel e a faz rolar. Mesmo sendo maior e mais rápido, Mabel é quem manda. Milo a mantém jovem e Mabel mantém Milo na linha”.
Os filhotes estavam saindo para um passeio quando Milo sofreu um acidente. “Nós estávamos voltando para a casa, e os cachorros estavam fazendo sua típica ‘luta enquanto corria’, e quando eles pararam, eu vi um pouco de sangue na neve”, disse Bartsh. “Descobri que era Milo… então percebi que vinha de um de seus pés.”
Bartsh encontrou um pequeno corte na pata de Milo e correu para buscar suprimentos no veterinário. Mabel não parecia muito preocupada com o ferimento de seu irmãozinho, até que percebeu que estava chamando atenção extra da mamãe.
“Quando chamei Milo para trocar o curativo e Mabel viu todos os suprimentos, ela imediatamente se aproximou e se sentou bem na minha frente, deitada de lado, pronta para ser medicada”, disse Bartsh. “Eu finalmente consegui que ela se mudasse, e uma vez que eu enfaixei Milo e ele seguiu seu caminho, ela voltou e se deitou para sua vez.”
Bartsh sabia que havia apenas uma coisa que satisfaria Mabel. “Eu rasguei a embalagem de gaze vazia para que ela pensasse que eu estava colocando uma gaze nela e fingi colocar uma, e então enrolei um pequeno envoltório veterinário em torno de sua perna e lhe dei beijos na cabeça e disse que ela era tudo. feito”, disse Bartsh. “Ela parecia bastante satisfeita e se levantou e seguiu seu caminho.”
“Eu tive que rir de mim mesmo e da situação”, disse Bartsh. “Quem coloca bandagens falsas em seu cachorro ciumento?”
Milo está muito melhor e sua pata está se recuperando rapidamente. Bartsh continua a manter o pé enfaixado e faz questão de trocar o curativo todas as noites. Mas, se Milo está recebendo um novo curativo, sua irmã também precisa de “tratamento” de sua mãe.
“Mabel também recebe um novo todas as noites”, disse Bartsh.
Um vídeo que viralizou no Instagram captura uma amizade improvável mas fofa, quando um cachorro da raça dálmata assume o papel de pai adotivo de um grupo de gatinhos. As imagens mostram o dálmata, chamado River, interagindo gentilmente com os pequenos filhotes. À medida que o vídeo se desenrola, legendas descrevem as lições que o cachorro aprendeu com a adoção…
No ano passado, após uma forte tempestade, Rachael Sylvester, fundadora da organização de resgate de cachorros Sidewalk Specials, foi verificar alguns filhotes que ela tinha ouvido falar que estavam vivendo em um lixão municipal local. Quando ela chegou ao ferro-velho inundado, um cão em particular chamou sua atenção. Ele estava vasculhando o lixo, procurando algo para comer - e estava…
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência, personalizar conteúdos e anúncios, e recomendar conteúdos relevantes. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.AceitoPolítica de Privacidade