No meio do nada em um pedaço de pavimento, um grupo de filhotes de cachorro abandonados se amontoava, tentando se manter aquecidos. Uma chuva constante os encharcava lentamente. Com frio e assustados, os bebês faziam pequenos ruídos de desconforto, enfiando o focinho mais fundo nas laterais uns dos outros.
Quando um motorista de ônibus local notou o grupo sofrendo com a chuva, ele ligou rapidamente para a ONG de resgate animal Stray Rescue of St. Louis. “Estou vendo seis filhotes de cachorro aqui na estrada”, Eles precisam de ajuda”, o protetor animal lembra que o motorista disse.
Quando os socorristas chegaram, eles correram para a pilha de filhotes abandonados, pegando cada um dos quatro cachorrinhos em seus braços. Mas onde estavam os outros dois?
“Estou vendo algo preto lá atrás”, disse um socorrista. E eis que lá estavam os dois últimos filhotes, espiando com suas cabeças cansadas para fora dos arbustos próximos. Finalmente, todos tinham sido encontrados.
Em segurança com seus salvadores, os filhotes desfrutaram de todo o conforto que haviam perdido. “Eles estavam todos com muita fome”, disse a ONG ao The Dodo.
Os voluntários do resgate logo abriram suas casas para os filhotes, ansiosos para ajudá-los em seu caminho de recuperação e conduzi-los ao futuro que merecem. “Eles foram adotados muito rapidamente”, disse o representante. “Eles terão uma vida melhor”.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência, personalizar conteúdos e anúncios, e recomendar conteúdos relevantes. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.AceitoPolítica de Privacidade