Gata fica deprimida após perder seus gatinhos – até que conhece uma família que precisa de seu amor
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Gata fica deprimida após perder seus gatinhos – até que conhece uma família que precisa de seu amor

Katryn prova que a conexão e o amor entre uma mãe e seus filhos não depende de ser do mesmo sangue… ou espécie.

Publicado

em

Atualizado há

Gata com filhotes de cachorro
A gata foi resgatada das ruas com seus filhotes, que infelizmente não sobreviveram, e assim ela conheceu a família Marallich (Foto: Izelle Marallich)

Uma coisa é certa: o amor de uma mãe por seus filhos não depende de sangue, ou espécie. Mais um caso que prova isso é o da gata Katryn, que devastada após perder seus filhotes, ganha uma nova família para compartilhar todo seu amor.

Os voluntários do abrigo animal Langebaan contam que, possivelmente, Katryn era uma gata de rua, mas não se sabe por quanto tempo ficou abandonada. Ao ser encontrada, a gata estava acompanhada de seus filhotes, no entanto, após os resgate, infelizmente os gatinhos acabaram morrendo.

“Katryn veio para Langebaan Animal Care como sendo abandonada e infelizmente seus filhotes não sobreviveram. Ela ainda estava lactando, então nós a acolhemos e a mantivemos segura até que pudéssemos castrá-la”, compartilhou o centro de cuidado animal em sua página no Facebook.

Esse fato totalmente inesperado deixou Katryn muito depressiva e triste, que chorava constantemente, imaginando o que aconteceu com seus filhotes.

Criando amizades

Depois de ser tratada no abrigo, Katryn acabou sendo acolhida por Izelle Marallich, a presidente do Langebaan Animal, que se comoveu com o caso da gatinha. De acordo com ela, a gata se deu muito bem com os outros animais logo de cara.

Inicialmente, a felina se sentia sozinha, mas depois de um tempo, começou a criar amizades com os outros pets.

“Ela é extremamente afetuosa e não tinha medo de nenhum dos meus cães adotivos. Ela caminhou até eles e se esfregou em cada um”, disse Izelle ao The Dodo.

Ainda assim, Katryn se sentia muito sozinha à noite. A gata não conseguia dormir até que alguém estivesse junto dela. Em um dia, Katryn inesperadamente encontrou uma grande família para poder compartilhar todo o amor que tinha para dar.

Amor de mãe

Subitamente, o abrigo animal recebeu uma ninhada de filhotes de cachorro e, por incrível que pareça, se conectaram instantaneamente com Katryn.

Os voluntários resgataram os filhotes que tinham apenas 3 semanas de vida. De acordo com a equipe, os pequenos foram simplesmente abandonados, os donos “não os queriam mais”. Por serem muito novos, os cachorrinhos ainda precisavam ser amamentados.

Foto: Izelle Marallich

Ali, havia uma mãe que estava mais do que disposta a ajudar. A princípio, os cachorrinhos não queriam aceitar o leite de Katryn, mas acabaram cedendo e, antes de perceberem, já era a coisa mais comum do mundo para eles.

“Eles estavam um pouco confusos inicialmente e se afastavam dela, mas ela era persistente e continuava cuidando deles”, contou Izelle. “Eles começaram a se acostumar com ela os lambendo e ela apenas se deitava com eles e não saía do lado deles”.

Assim, tudo deu certo: uma mãe sem filhotes, mas cheia de amor, encontrou bebês sem uma mãe, e precisando desse carinho.

“Katryn reivindicou os filhotes como seus e os tem amamentado desde então e os protege e limpa. Tem sido tão especial ver isto na vida real e perceber como os animais são incríveis para cuidar dos filhotes não importa que espécie eles sejam”, relata Izelle.

Foto: Izelle Marallich

Mundo Pet

A incrível história de Bokshil: A cadelinha quase cega que esperou por sua família por mais de 10 anos

Sua lealdade viraliza, inspirando adoção e cuidado com animais abandonados.

Publicado

em

Por

Reprodução SBS TV / YouTube

Uma lição de lealdade: a jornada de Bokshil Uma demonstração comovente de lealdade, a história de Bokshil, uma cadelinha quase cega, captura nossos corações com sua espera ininterrupta por sua família no local onde foi deixada há mais de uma década. Originária da Coreia do Sul, essa narrativa emocionante destaca o vínculo profundo e indestrutível entre cães e seres humanos.…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro que nunca teve um lar viu adoção de mais de 1.500 pets enquanto espera

“Infelizmente, como Mia era apenas um filhotinho quando chegou até nós, ela passou quase toda a sua vida em canis”, disse Claire Hoffman, uma das cuidadoras de Mia.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/RSPCA/The Dodo

Mia é um cachorro que foi resgatado de maus-tratos quando tinha apenas 9 dias de vida. Ela passou seus primeiros seis meses em um lar adotivo. No entanto, acabou voltando para o abrigo depois de ter alguns problemas com o cão da família adotiva. Desde então, o cachorro espera por alguém que a escolha. "Infelizmente, como Mia era apenas um…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro ‘esquelético’ se enrola em folhas enquanto espera para ser resgatado

Com a aproximação do inverno, os socorristas presumiram que o cachorro estava usando a folhagem como abrigo.

Publicado

em

Por

Cachorro 'esquelético' se enrola em folhas enquanto espera para ser resgatado
Foto: Divulgação/Ruff Start Rescue

Caminhando por uma área rural longe de qualquer casa, um grupo de pessoas encontraram um cachorro magro demais e todo encolhido, acima do solo. O homem que o encontrou ligou imediatamente para o controle de animais e uma equipe de resgate correu para encontrá-lo. Eles não sabiam ao certo há quanto tempo o cachorro estava ali. Mas com a aproximação…

Continuar lendo

Mundo Pet

Após a perda de amado cachorro, avós ganham novo filhote e reencontram a felicidade

Ao conhecer Roma, foi amor à primeira vista. Os avós não puderam deixar de derramar lágrimas de felicidade. Assista.

Publicado

em

Por

Foto: Orne Villalva/The Dodo

Durante 14 longos e felizes anos, os avós de Orne Villalva compartilharam suas vidas com uma doce companheira que estava sempre a seus pés e em seus corações - uma cadelinha chamada Catita. A presença do cachorro encheu o casal de vitalidade, e eles a adoravam muito. "Meu avô se deitava com ela no chão e acariciava sua barriga, e…

Continuar lendo

Mundo Pet

Maxi Shopping Jundiaí tem nova Feira de Adoção Animal neste sábado (23)

O evento terá cães e gatos adultos, castrados, vermifugados, vacinados e microchipados, além de filhotes. Confira.

Publicado

em

Por

O Maxi Shopping fica na Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000, em Jundiaí (Foto: Divulgação)

Neste sábado (23), das 11h às 15h, o Maxi Shopping Jundiaí recebe mais uma edição da Feira de Adoção de Animais, do Instituto Focinho Feliz. A feira terá cães e gatos adultos – castrados, vermifugados, vacinados e microchipados – e filhotes esperando por uma família. Fotos: Maxi Shopping Jundiaí Como adotar um pet na Feira de Adoção? Para adotar é necessário levar…

Continuar lendo
Publicidade