Connect with us

Mundo Pet

Gato é ‘sentenciado à solitária’ em abrigo após libertar várias vezes seus amigos felinos

Após a publicação do abrigo contando a história do gatinho esperto, centenas de pessoas entraram em contato com a intenção de adotar Quilty.

Published

on

Atualizado há

Gato preso em quarto
Foto: Facebook/Friends For Life Animal Shelter

Um gato espertinho chamado Quilty ganhou fama na internet após receber um castigo por repetidas vezes ter saído de seu recinto e aberto os cercadinhos de outros gatos em um abrigo de animais no Texas, EUA.

O abrigo de animais Friends for Life de Houston postou no Facebook sobre seu pequeno Houdini. “Quilty não se contém. E ele não tem vergonha”, escreveu a organização. “O Quilty adora deixar os gatos saírem da sala dos veteranos. Repetidamente. Várias vezes ao dia”.

De acordo com o abrigo, as fugas do gato se tornaram tão frequentes que o pessoal teve que fazer algo a respeito. O gatinho foi “banido” do local comum dos outros gatos, e acabou “na solitária”, em um quarto sozinho.

“Seus companheiros de quarto sentiram sua falta enquanto ele estava banido do saguão. Eles aproveitavam suas escapadinhas noturnas ao redor do abrigo. O pessoal, no entanto, não perdeu as brigas de gato da manhã, então teremos que concordar em discordar”, acrescentou o abrigo.

O gato de 6 anos sempre foi um mestre de fuga. Aparentemente, ele já deixava seus irmãos cachorros entrarem na casa que ele vivia antes de ir para o abrigo.

reprodução/facebook

#LiberteQuilty

A publicação e as fotos de Quilty preso na sala com olhar de arrependimento ganhou de 16 mil curtidas e mais de 11 mil comentários. O gatinho se tornou tão amado que o abrigo continuou a atualizar os seguidores sobre as artimanhas do gato e as repetidas tentativas de fuga.

Assim, os fãs do gatinho até criaram a hashtag #FreeQuinty (#LiberteQuilty), o que funcionou. Mas como um bom mestre de fugas, o castigo voltou a acontecer… algumas vezes.

“Atualização: A revisão do Quilty com o conselho de liberdade condicional foi negada, então ele se libertou por vontade própria hoje”, brincou o abrigo no Facebook no Halloween. “Ele sentiu que o confinamento não tinha mais nada a oferecer a ele. Ele foi devolvido à solitária”.

A equipe do abrigo ainda criou uma página no Instagram para continuar atualizando os fãs do gato sobre sua trajetória. Felizmente, de acordo com a instituição, o gatinho conseguiu uma nova casa, com uma nova família. Hoje em dia, o Instagram com o nome do nosso anti-herói favorito agora ajuda outros animais a conseguir um lar.

Com informações de CBS News.

Mundo Pet

Dálmata ‘adota’ filhotes de gato e encanta a internet com lições de amor

Com os gatinhos, o cão aprendeu a como ser gentil, como ser paciente e como fazer carinho. Assista.

Published

on

Um vídeo que viralizou no Instagram captura uma amizade improvável mas fofa, quando um cachorro da raça dálmata assume o papel de pai adotivo de um grupo de gatinhos. As imagens mostram o dálmata, chamado River, interagindo gentilmente com os pequenos filhotes. À medida que o vídeo se desenrola, legendas descrevem as lições que o cachorro aprendeu com a adoção…

Continue Reading

Mundo Pet

Cachorro que vivia em depósito de lixo se derrete nos braços de mulher que o salvou

Published

on

No ano passado, após uma forte tempestade, Rachael Sylvester, fundadora da organização de resgate de cachorros Sidewalk Specials, foi verificar alguns filhotes que ela tinha ouvido falar que estavam vivendo em um lixão municipal local. Quando ela chegou ao ferro-velho inundado, um cão em particular chamou sua atenção. Ele estava vasculhando o lixo, procurando algo para comer - e estava…

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo