Homem vai em evento de adoção e reencontra cachorro que havia perdido há anos
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Homem vai em evento de adoção e reencontra cachorro que havia perdido há anos

“Ela simplesmente apareceu e estava abanando a cauda como louca”, contou o tutor.

Publicado

em

Atualizado há

Homem brincando com cachorro
O homem viu uma foto do cachorro no anúncio da feira de eventos e correu para se certificar que era, de fato, seu pet (Foto: Shannon McCann/The Dodo)

Shannon McCann e Nick Pizio não tinham planejado adotar outro cachorro. Mas Nick se deparou com um post no Facebook que mudaria suas vidas para sempre. Enquanto passava pela rede social, ele viu um anúncio para um evento de adoção e imediatamente reconheceu um dos cães nas fotos.

O cachorro se parecia com Lucy – um cachorro de abrigo que ele havia adotado com sua ex-mulher em 2015. Nick nunca deixou de sentir a falta de Lucy, mas quando ele e sua ex perderam contato, ele também perdeu Lucy.

cachorro com coleira
Foto: Facebook/Planned Pethood, Inc.

Assim, Nick e sua nova parceira, Shannon, correram para o evento, preocupados por terem perdido a chance de um possível reencontro. “Estávamos ambos realmente ansiosos porque não sabíamos se ela ainda estava no evento”, disse Shannon ao The Dodo. “Eu pude sentir a ansiedade de Nick enquanto ele escaneou freneticamente a loja para o evento de adoção”.

Finalmente, eles avistaram um grupo de cães no canto de trás da loja. Nick encarou Lucy, e qualquer dúvida de que ela era o cão certo terminaram. “Lucy o reconheceu imediatamente”, disse Shannon. “Quando viu Nick, ela simplesmente apareceu e estava abanando a cauda como louca e tinha seu rosto o mais próximo possível dos buracos da caixa [onde ela estava sendo mantida] para que Nick pudesse tocá-la”.

Olha só o reencontro:

O homem sabia que não poderia deixar Lucy novamente, então ele preencheu um pedido de adoção. “Ambos hesitamos porque nunca planejamos ter dois cães”, disse Shannon. “Mas não podíamos suportar ver Lucy desabrigada novamente”.

Homem brincando com cachorro
Foto: Shannon McCann/The Dodo

O lar perfeito

Assim que os funcionários da feira ouviram a incrível história, sabiam que aquele era o verdadeiro lar de Lucy. Agora, o cachorro está em casa com seus tutores e seu novo irmão, um husky chamado Kuma. O tutor não poderia estar mais feliz que o destino a trouxe de volta às suas vidas.

Dois cachorros em gramado
Foto: Shannon McCann/The Dodo

Mundo Pet

Bombeiros resgatam 8 filhotes de cachorro presos em incêndio

Os filhotinhos estavam em um depósito que pegou fogo, mas felizmente todos foram resgatados em segurança.

Publicado

em

Cachorros em ambulância
Os bombeiros foram chamados para um ocorrência de incêndio e conseguiram salvar oito filhotes (Foto: Twitter/Colleton Fire)

É sempre emocionante pensar nos resgates incríveis que acontecem graças ao trabalho dos Corpos de Bombeiros. Foi exatamente isso que aconteceu na pequena aldeia de Jacksonboro, nos Estados Unidos, com oito filhotes de cachorro. No dia 21 de junho, os bombeiros receberam uma chamada sobre um incêndio que tomou conta de um depósito. As chamas começaram no térreo, e se…

Continuar lendo

Mundo Pet

Pit Bull dorme em caminha para que sua irmã gata aproveite sua cama king

Na realidade, é mais provável que o gato tenha “roubado” a cama king do cachorro.

Publicado

em

Cachorro e gato dormindo
O vídeo publicado nas redes sociais viralizou (Foto: Reprodução/TikTok - @zara_pitt)

Se você tem um gatinho, provavelmente já passou pela situação de não poder se mover ou perde seu lugar favorito no sofá para não acordar seu felino. Acredite se quiser, muitas vezes, cachorros de estimação passam pela mesma situação. Em um vídeo que viralizou no TikTok, a pit bull Zara, enfrentou esse fenômeno. Com sono, o cachorro decidiu se deitar…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro sai para passear e volta com um filhote abandonado que ele decidiu adotar

Felizmente, a família também se encantou com o bebê, e agora a família aumentou.

Publicado

em

Cachorros em gramado
O cachorro de estimação de Sara saiu para passear e voltou com outro pet para casa (Foto: Sara Nisevic)

Sara Nisevic não estava procurando expandir sua família quando ela deixou seus cachorros saírem para passear sozinhos. Mas quando um de seus cães voltou do passeio trazendo um cachorrinho marrom que ela não reconheceu, sua decisão mudou. "Assim que saímos para cumprimentar o cachorro, ele correu em nossa direção e começou a pedir carinhos e beijos", disse Sara ao The…

Continuar lendo

Mundo Pet

Moradores encontram cachorro abandonado dentro de mala em Cabreúva

A Creadoca recebeu a denúncia e contou com a Defesa Civil para resgatar o pet.

Publicado

em

Cachorro encontrado em mala
O animal felizmente foi resgatado sem ferimentos e está sob cuidados do Creadoca (Foto: Arquivo Pessoal)

Na manhã deste sábado (2), o Creadoca, entidade da Prefeitura de Cabreúva, que resgata animais abandonados, recebeu a ocorrência que dizia ter um cachorro abandonado dentro de uma mala, no Centro de Cabreúva. Rubenia, que atua na entidade, disse que o grupo contou com a ajuda da Defesa Civil para resgatar o cachorrinho. Alex, coordenador da Defesa Civil de Cabreúva,…

Continuar lendo

Mundo Pet

Câmera mostra cachorrinho tocando a campainha de casa após se cansar de brincar na rua

A família diz que vive em um bairro considerado seguro, então deixam o cachorrinho brincar fora até que ele queira voltar para casa.

Publicado

em

Cachorro tocando campainha
O cachorro inteligente chega em casa e toca a campainha para voltar para dentro (Foto: Reprodução/TikTok - @doriandavis077)

Um vídeo no TikTok viralizou ao mostrar um cachorrinho tocando a campainha de casa depois de algumas horas de brincadeira no parque. O labrador passou o dia na rua brincando ao ar livre sem seus tutores. Isso porquê, de acordo com eles, a família vive em uma vizinhança tranquila e segura. Talvez os humanos soubessem que Daiamon não estaria em…

Continuar lendo