ONG encontra caixinha na beira da estrada com família fofa aguardando resgate
Conecte-se conosco

Mundo Pet

ONG encontra caixinha na beira da estrada com família fofa aguardando resgate

Os gatos foram salvos, agora eles recebem cuidados, amor e carinho

Publicado

em

Atualizado há

Família de gatinhos é abandonada em rua
Foto: Reprodução/ RSPCA

Foi uma tarde movimentada de sábado no Centro de Coventry Animal da RSPCA, encontra uma caixinha de transporte abandonada com gato dentro na beira da estrada. O abrigo estava em capacidade total ocupada e o pessoal estava sobrecarregado, mas eles continuaram, esperando que as coisas melhorassem.

“Apesar da nossa recepção estar aberta nesta altura, um homem pareceu esconder-se até que um membro do pessoal se afastou da área e depois fugiu depois de deixar a casa de transporte”, disse Dave Budd, vice-gerente do Centro de Animais de Coventry, num comunicado de imprensa.

Família de gatinhos é abandonada em rua
Foto: Reprodução/ RSPCA

Os funcionários entraram na rua e encontraram uma mamãe gata e os seus gatinhos. Estavam confusos, cobertos de pulgas e com muitas necessidades. O abrigo estava cheio, mas os funcionários sabiam que não podiam simplesmente deixar a pequena família para se defenderem sozinhos.

“Não podemos operar num sistema em que as pessoas nos despejam de repente animais”, disse Budd. “O nosso gatil está cheio e o mesmo acontece com os nossos espaços de acolhimento. Felizmente, um dos nossos experientes membros do pessoal tomou conta dos gatos no sábado à noite”.

Eles ajudaram a pequena família a instalar-se e começaram a dar os cuidados de que necessitavam para os ajudar a pôr-se numa estrada de recuperação.

A mamãe gata, Trinity, estava muito abaixo do peso quando chegou ao abrigo, mas esta comendo bem e começou definitivamente a aquecer seus filhotes. Ela parece tão grata que ela e os seus gatinhos estão finalmente a salvo.

Família de gatinhos é abandonada em rua
Foto: Reprodução/ RSPCA

“Ela adora os gatinhos e raramente os deixa deambular longe dela”, disse Budd. “Madison e Navey estão a sair-se bem e, embora estejam nervosos das pessoas, estão a vir lentamente”.

O abrigo encontrou uma forma de cuidar da Trindade e dos seus gatinhos. Agora estão sãos e salvos e recebem todo o amor que nunca tinham tido antes. Uma vez prontos, podem partir e encontrar os seus lares para sempre e finalmente saber o que significa ter uma vida feliz.

“Gostaríamos de agradecer a todos os que doaram para nos ajudar a cuidar desta pequena família e que nos ofereceram espaços de acolhimento; estamos incrivelmente gratos e não poderíamos fazer o trabalho vital que fazemos sem o incrível apoio da comunidade local”, disse Budd.

Mundo Pet

Gato de 1 dia de vida e ainda com cordão umbilical chora abandonado em caixa de papelão

O socorrista ficou com o coração partido com a visão – um gatinho preto, com o cordão umbilical ainda preso, deixado apenas com um cobertor.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Pennsylvania SPCA

Com apenas um dia de vida, um filhote de gato gritava do lugar onde o abandonaram friamente, em uma caixa de papelão na calçada. O gatinho era pequeno demais para se defender sozinho e, por isso, continuou a gritar, esperando que alguém o notasse. Felizmente, deixaram a caixa com o filhotinho bem em frente à ONG de Resgate Animal Pennsylvania…

Continuar lendo

Mundo Pet

Anjo da Guarda: cãozinho surge do nada para secar lágrimas de jovem que chorava na rua

Depois que o cachorro apareceu, literalmente secando suas lágrimas, a jovem não pôde deixar de sorrir.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/TikTok - Delfina Quiroga

Em uma noite qualquer, uma tristeza repentina brotou no coração de Delfina Quiroga, algo forte o suficiente para levá-la às lágrimas. Ela decidiu tirar alguns minutos sozinha, saindo na noite escura para resolver seus sentimentos. Mas enquanto estava nas profundezas dessa emoção, um tipo de "anjo da guarda" aleatório apareceu para mudar seu humor. "Quando você está triste e um…

Continuar lendo

Mundo Pet

Jogadores chegam ao estádio com filhotes de cachorro fofos para promover adoção

“Trouxemos aqueles que sabíamos que tinham muita energia para combinar com a empolgação do dia.”

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Instagram - Peninsula Humane Society & SPCA

Em um jogo recente, o time de basquete Warriors se uniu à ONG animal Peninsula Humane Society & SPCA para promover a adoção de cachorros. Os jogadores entraram na arena carregando cachorrinhos que estavam disponíveis para adoção. Além disso, o time organizou um espaço onde os torcedores poderiam conhecer os cachorros (e um gatinho) depois do jogo. Foi uma tarefa…

Continuar lendo

Mundo Pet

Mulher consegue resgatar filhote de cachorro após perseguição noturna inacreditável

Em determinado momento, a socorrista perdeu suas sandálias durante a perseguição, mas continuou correndo atrás do cão descalço, determinada a salvá-lo.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Adams County Pet Rescue

Outro dia, pouco antes da meia-noite, uma funcionária do abrigo animal Adams County (ACPR) deixava seus cachorros saírem antes de dormir quando um som alarmante soou na entrada de sua garagem. "Ela ouviu gritos vindos do quintal e sabia que não eram humanos. Então saiu para ver o que estava acontecendo", escreveu a ONG no Facebook. Kaitlyn, a socorrista, seguiu…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro é devolvido ao abrigo 30 minutos após adoção por ser ‘grande demais’

“S’mores definitivamente não cresceu em tamanho (ou peso) nesses 30 minutos, desde o momento em que saiu do abrigo até o momento em que o trouxeram de volta.”

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Mutt Luv Rescue/The Dodo

Esse cachorro, chamado S'mores, vivia em um abrigo quando seu sonho finalmente se tornou realidade: alguém o adotou. O cão saiu do abrigo com sua nova família, confirante e alegre, mas depois de trinta minutos, S'mores voltou, amuado. De acordo com o abrigo, os adotantes devolveram o cachorro apenas 30 minutos depois, com a desculpa de que o pet era…

Continuar lendo
Publicidade