Cachorra é estuprada por homem em Cabreúva

Cachorra é estuprada por homem em Cabreúva

Um crime revoltou moradores de Cabreúva: uma cachorra foi estuprada por um homem e teve que passar por cirurgia. Quem recebeu a denúncia foi uma ativista pela causa animal, Sheila Rodrigues, que junto com outros ativistas conseguiram salvar a cachorra.

"Eu recebi a denúncia de uma pessoa que havia encontrado a cachorra totalmente machucada. Ela não estava conseguindo urinar e teve de passar por cirurgia de vulvoplastia. Estava horrível, perdeu muito sangue. Agora está com uma bolsa de urina e vai usar por um tempo", conta Sheila ao Tribuna de Jundiaí.

Quem fez a cirurgia da cachorra foi a médica veterinária Tammy Novack, de Jundiaí, de forma voluntária. "Assim que soube do caso entrei em contato com ela e na mesma hora se prontificou em atender a cachorra. Ela foi junto com a Guarda Municipal para fazer o resgate e constatou o estupro", continua.

Sheila diz que está revoltada com o crime. "Um animal tão puro quanto um cachorro, não faz mal a ninguém. Sem contar que essa pessoa, que não sabemos quem é, fez isso com uma cachorra e pode fazer com uma pessoa também. Essa pessoa não pode ficar impune. Pedimos que qualquer um que saiba sobre algo que denuncie", pede.

O animal agora está em repouso e vai ficar até segunda-feira com a veterinária. A boa notícia é que, depois disso, já terá um lar. "Um dentista aqui da nossa cidade se comoveu e vai adotá-la".

 

Recomendados para você