Campo Limpo Paulista realiza último encontro do grupo de gestantes nesta sexta (7)

Campo Limpo Paulista realiza último encontro do grupo de gestantes nesta sexta (7)

O grupo de gestantes do Centro de Referência em Assistência Social do São José (CRAS) terá seu encontro final nesta sexta-feira (7), às 9h30. O grupo acompanhou mulheres gestantes e familiares com troca de experiências e difusão de informação sobre receber uma bebê na família.

De acordo com a primeira-dama, Dra. Cristina Andrade, o grupo foi uma importante ação para dar uma ajuda às mamães de primeira viagem e auxiliar as que já estão em gravidezes posteriores à primeira. "Nós pensamos neste projeto para que as mamães de nossa cidade pudessem dividir conhecimentos e aprender também. Mostramos cada parte da gravidez com a ajuda de profissionais, além dos cuidados com os bebês nascidos", salientou a também presidente do Fundo Social de Solidariedade.

O grupo foi conduzido pela representante da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), Mônica Ota e pela orientadora Social do CRAS São José, Maria Gilda. O CRAS São José fica na Estrada da Bragantina, nº 1871, São José.

Doação

A tradicional loja de roupas "A Paulistana" doou algumas peças de para os bebês das mamães que frequentaram o grupo. O kit contou com macacões, bodys e toalhas.

Recomendados para você