Campo Limpo Paulista faz operação conjunta contra pancadões e comércios irregulares

Campo Limpo Paulista faz operação conjunta contra pancadões e comércios irregulares

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista, por meio da Secretaria de Segurança Integrada, junto a Guarda Municipal, setor de Fiscalização do Comércio, Departamento de Trânsito e Transportes, Polícia Militar e a Polícia Civil, realizaram na última sexta-feira (5), uma operação conjunto para coibir pancadões e fiscalizar comércios irregulares nos bairros São José, Botujuru e Jardim América.

 

Através de denúncias e por determinação do Ministério Público, as equipes fiscalizaram comércios que foram alvo de diversas reclamações por perturbação do sossego apontado, como ponto de tráfico de drogas e documentação irregular.

Durante a operação, foram apreendidas uma máquina caça-níquel, dinheiro, 15 caixas de cigarro contrabandeado e duas pessoas foram levadas à Delegacia de Polícia.

No total, foram abordadas 35 pessoas, seis veículos vistoriados e 12 comércios fiscalizados – três foram lacrados pelo setor de Fiscalização. Esses estabelecimentos deverão permanecer fechados por tempo indeterminado até a regularização na Prefeitura.

As equipes se deslocaram para os bairros Figueira Branca, Jardim América e Estrada do Rossi para atender mais três denúncias, porém os estabelecimentos já estavam fechados.

A operação faz parte da Política de Governo de Segurança Pública Municipal e será realizada constantemente em dias e horários alternados.

Recomendados para você