Vista Alegre tem mutirão de limpeza, corte de mato e operação tapa-buracos

Vista Alegre tem mutirão de limpeza, corte de mato e operação tapa-buracos

A Secretária de Serviços Urbanos (SSU) realiza o mutirão no bairro Vista Alegre com limpeza, corte de mato e operação tapa-buracos nesta sexta-feira (12). A ação envolve os colaboradores do programa Frente de Trabalho, além de maquinários e equipe de varrição.

 

O prefeito Dr. Japim Andrade acredita que essas melhorias regulares favorecerão mais qualidade de vida à população. “Os mutirões estão atendendo uma demanda na cidade que proporciona aos munícipes uma melhor estética ao local onde residem, além de evitar animais indesejáveis e ampliar a segurança de todos”, afirmou.

Para a moradora do bairro, Lenilda Bandeira, a iniciativa é uma ótima ideia. “Eu moro na Rua Cabo Frio e esta limpeza é essencial porque possibilita maior segurança para andarmos por aqui. Além das nossas rotatórias florescerem e ficarem mais em evidência”, disse.

Já para a moradora da Rua Nova Friburgo, Jerusa Alves, o ambiente fica mais agradável com esses reparos. “É muito bom quando o mato está assim limpinho. Dá uma sensação de limpeza”, comentou.

O secretário de Serviços Urbanos, Marcos Aparecido, reforçou que a iniciativa passará por outros bairros também. “Já passamos pela região do Jardim Santa Lúcia, na Estrada Faustino Bizeto e no Parque Internacional. Estamos avaliando as próximas regiões que receberão o mutirão”, explicou.

Mais de 20 toneladas de massa asfáltica foram usadas no mutirão do bairro, além disso, a equipe do Programa Frente de Trabalho continua na localidade para manutenções de capinagem.

Recomendados para você