Prefeitura de Itupeva abre inscrições para o ‘Time do Emprego’

Prefeitura de Itupeva abre inscrições para o ‘Time do Emprego’

A Prefeitura de Itupeva abriu as inscrições para os interessados em participar da próxima turma do ‘Time do Emprego’. Esta será a quinta vez que o programa chega em Itupeva, dando mais oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal aos munícipes.

O programa é uma conquista do prefeito Marcão Marchi junto ao Governo do Estado, com apoio da Câmara Municipal por intermédio do vereador Jota Júnior. Para participar basta ir ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com documentos pessoais em mãos.

“É muito satisfatório ver que o programa está realmente transformando a vida de muitas pessoas. Algumas que já se formaram conseguiram emprego após a oportunidade, onde se aprende como se apresentar em uma entrevista de emprego e montar um currículo, por exemplo”, explicou Aline Alves, secretária de Desenvolvimento Social.

O programa é voltado para pessoas que buscam recolocação no mercado de trabalho e jovens a partir dos 16 anos à procura do primeiro emprego. Para participar é necessário apresentar o RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência no nome do candidato, até o dia 10 de agosto.

Assim como nas outras edições, serão 12 encontros com grupos de 20 a 25 integrantes, com reuniões sempre às segundas e quintas, entre os dias 20 de agosto e 27 de setembro, das 13h às 17h.

Os interessados em participar devem comparecer ao PAT que está localizado na rua Hildebrando Ferraz, 192, no Centro, das 9h às 16h.

Recomendados para você