PAT de Itupeva tem vagas de emprego para segunda-feira (13)

PAT de Itupeva tem vagas de emprego para segunda-feira (13)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Prefeitura de Itupeva tem vagas de emprego abertas para a próxima semana, a partir de segunda-feira (13). Os interessados devem comparecer à rua Hildebrando Ferraz, 192, Centro. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Confira a lista completa:

Auxiliar de Almoxarifado: somente moradores Itupeva, do sexo masculino, com idade acima de 18 anos, experiência em carteira de trabalho, conhecimento em 5S e paleteira elétrica. Ensino Médio Completo.

Porteiro: somente moradores de Itupeva, do sexo masculino, com idades entre 20 e 40 anos, experiência em carteira de trabalho. Ensino Médio Completo.

Auxiliar de Limpeza: somente moradores de Itupeva, do sexo feminino, com idades entre 20 e 50 anos, experiência em carteira de trabalho. Ensino Fundamental Incompleto.

Assistente de Logística: moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, com idade acima de 25 anos, experiência em carteira de trabalho, ter curso de empilhadeira + CNH B e experiência em rastreamento. Superior Completo.

Ferramenteiro de Moldes Plásticos: do sexo masculino, acima de 18 anos, experiência em carteira de trabalho. Ensino Fundamental Completo.

Operador Logístico: moradores de Itupeva, do sexo masculino e feminino, idades entre 18 e 40 anos, experiência em carteira de trabalho, vaga exclusiva PCD. Ensino Médio Completo.

Motorista Carreteiro: do sexo masculino, com idades entre 30 e 50 anos, disponibilidade para viagens interestaduais. Ensino Fundamental Completo.

Auxiliar de Escritório: moradores de Itupeva, do sexo feminino, com idade acima de 25 anos, experiência em carteira de trabalho, experiência em Nota Fiscal Eletrônica e Informática. Ensino Superior Completo.

Auxiliar de Mecânico Diesel: moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, com idade acima de 18 anos, experiência em carteira de trabalho. Escolaridade não exigida.

Vendedor Externo: moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, com idade acima dos 18 anos, experiência em carteira de trabalho, com veículo próprio. Ensino Fundamental Completo.

Ferramenteiro: moradores de Itupeva, do sexo masculino, com idade acima dos 18 anos, experiência em carteira de trabalho, experiência em torno, freza, retifica e ajuste de bancada. Ensino Fundamental Incompleto.

Operador de Prensa: moradores de Itupeva, do sexo masculino, com idade acima dos 18 anos, experiência em carteira de trabalho, experiência em prensa hidráulica. Ensino Fundamental Incompleto.

Vendedor Pronta Entrega: moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino e feminino, com idades entre 21 e 40 anos, experiência em carteira de trabalho, CNH C. Ensino Médio Completo.

Eletricista: moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, com idades entre 25 e 50 anos, experiência em carteira de trabalho. Ensino Médio Completo.

Mecânico de Refrigeração: moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, com idades entre 25 e 50 anos, experiência em carteira de trabalho. Ensino Médio Completo.

Auxiliar Manutenção Predial: moradores de Itupeva, do sexo masculino, com idade acima de 21 anos, experiência hidráulica alvenaria pintura elétrica. Escolaridade não exigida.

Vendedor Externo: moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, com idades entre 25 e 45 anos, experiência em carteira de trabalho, experiência em vendas de máquina. Ensino Médio Completo.

Auxiliar de Produção Qualidade Logística: moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino e feminino, com idade acima dos 18 anos. Vagas exclusivas PCD. Ensino Médio Incompleto.

Recomendados para você