Itupeva abre inscrições para curso gratuito de inglês

Itupeva abre inscrições para curso gratuito de inglês

Neste segundo semestre o Fundo Social de Solidariedade já ofereceu mais de 130 vagas. Agora, a próxima oportunidade em aberto são as vagas para o curso gratuito de Língua Inglesa. As inscrições começam na terça-feira (30) e podem se inscrever pessoas com idade entre 12 a 17 anos.

“Uma das missões de uma gestão é dar oportunidade de emprego aos moradores da cidade. Temos feito isso desde o ano passado, oferecendo cursos gratuitos e diversos programas profissionalizantes. Já são mais de 4 mil vagas ao todo”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

Estão disponíveis 120 vagas e o curso tem carga horária de 40 horas, totalizando quatro meses de curso. O objetivo será fornecer um primeiro contato com o idioma estrangeiro, criando oportunidades para um novo mundo. Um material didático será entregue, para que utilizem em sala de aula.

No ato da inscrição é preciso apresentar o RG, CPF e comprovante de residência, original e cópia. As aulas acontecem de segunda a sexta, das 8h às 10h e das 10h às 12h. Os alunos serão divididos em turmas e terão aula uma vez na semana, com duração de duas horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4496-3131.

Recomendados para você